Sindicato dos Ladrões recrudesce

O Sindicato dos Ladrões está mais ativo do que nunca.

E acha que pode voltar a mandar no Brasil.

21 comentários:

vcs/ RJ disse...

Toda essa idiotice sobre as conversas dos procuradores da lava jato e o então juiz Sérgio Moro, não passa de mais uma maneira de acender a fogueira do Lula livre, já tentaram de tudo, as última tentativas foram as tais entrevistas, feitas pela mídia comunista que não resultaram em nada, as manifestações de estudantes contra o contingenciamento " Lula livre", também fracassaram, agora valem_se desse vazamento de conversas do coordenador da Lava Jato com os procuradores, ora vão procurar um trabalho e deixem de mimimi. Lula tá preso e vai continuar preso BABACAS.

Anônimo disse...

Afinal, são ladrões, não é? Tem que prender todos, pois a espécie se reproduz mais rapidamente do que baratas. Se corta só a cabeça, cresce outra cabeça (se já não houver outras). Se corta o rabo, cresce outro. E se corta no meio, viram dois.

Anônimo disse...

A lazarenta Gleisi Amante teria muito o que explicar ao Brasil e ao marido (?) Caso o celular dela fosse hackeado.o fato é que o PT é uma organização criminosa perigosíssima.

Anônimo disse...

Cada dia mais admiro o Pinochet ...

Anônimo disse...

Brasil 16000 mil sindicato, EUA 248, vamos mata-los por inanição.

Anônimo disse...

O que será que passa pela cabeça da ministra Rosa Weber, será que ela continua achando as urnas eletrônicas invioláveis? 🤔

Anônimo disse...

Nem pensar, esquerda corrupta nunca mais, nem lá e nem aqui.

Alberto disse...

E o pior é que essa jaguarada de bandidos tem "aval" da mídia RBS/Global/ZHelotes parece estar mais festejando as notícias do que se preocupando com o fim das roubalheiras e crescimento do Brasil.

Anônimo disse...

Só acham. É um direito de quem estão desesperados. Já quebraram o país e ficaram milionários com tanto dinheiro entrando sem trabalharem. Somente o Trabalhador saiu prejudicado porque enquanto os Sindicatos ficaram milionários o Trabalhador está desempregado e miseráveis, porque de tantos direitos dos Trabalhadores as Empresas faliram.

Anônimo disse...

E este sindicato está tranquilo porque tem o STF todo preso pelo rabo! Só o Calheiros tem mais de dez processos no STF a anos e ninguém mexe com ele, pelo contrário, deixam prescrever todos os processos, porque cada vez que algum do STF tenta processá-lo Renan "lembra" a ele as desgraças que sabe e que poderá contar e o processante já fica bem "mansinho", que é o que faz qualquer corrupto! Sem trocar todo o STF vai ser merda após merda dia após dia, pois tudo que não presta no Brasil começa e termina no raio do STF!!

João C. Ferreira disse...

Lutaremos para isso não ocorrer. Temos que ficar vugilantes e se preciso voltar as ruas para apoiar a Lava Jato e o Governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

É por influência do Flávio e da Michelinha

Anônimo disse...

A ORCRIM do PT continua ativa.

Anônimo disse...

São as forças do mal agindo nas trevas.

Anônimo disse...

a RBS socia da orcrim do lula, está vibrando hoje com a invasão criminosa e a publicação bandida do jornalista marido do pisssolista. É inacreditável a bajulação da Kelly e do Potter na entrevisata do jornalista do site petista/pissolista.Os macacos da RBS estáo saltitando com a possibilidade de voltar a mortadela farta como nos tempos do lula e da dilma, e para quem duvidava, reafirmando que a RBS zelotes é um braço na imprensa da Orcrim do lula.
Pablo Z

jose alberto disse...

Alô jornalista de merda Políbio Brega, vc não vai comentar nada sobre o conluio entre os conges Moro e Dalagnol ? O Brasil inteiro comentando e vc nada ? Acorda , a casa caiu kkkk

Anônimo disse...

A fonte do dinheiro e o destino, trocou de mãos, só isso.

Emmanuel disse...

Pois é .... tudo baboseira! Estertores de bandidos que merecem mais, é ficar na cadeia!

exterminando esquerdopatas disse...


Este comunista vagabundo das13:53 não passa de um merda lulopetista. Já disse e repito, matem petistas, assim este país melhore. Podem no paredão, façam apedrejamento em praças, mas extirpem esta corja de canalhas e seus puxadinhos.Morte a todos.

João C. Ferreira disse...

Lava Jato sempre. Lugar de corrupto é na cadeia.

Anônimo disse...



O importante é saber quem matou Marielle..!!

KKKKKKK!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/