Luciano Hang desabafa: "O setor público só atrapalha"

21 comentários:

Anônimo disse...

MORO DIZIA QUE SERIA MINISTRO ANTES DE BOLSONARO VENCER:

Depois de expulsar da eleição presidencial o candidato que venceria a disputa em primeiro turno, o ex-juiz Sergio Moro passou a planejar sua ida para o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro, que só venceu após a farsa montada em Curitiba; "Temos conversas que ainda não reportamos sobre o Moro estar pensando na possibilidade de aceitar uma oferta do Bolsonaro, caso ele ganhasse. Isso foi antes da eleição, acho que depois do primeiro turno", revelou Glenn Greenwald...

10/06/2019 - Brasil 147

Anônimo disse...

Uma Frase com quase 100 Anos !

Frase da Filósofa Russo-americana Ayn Rand ( Fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920 ), mostrando uma visão com conhecimento de causa:

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada."
Autora do Livro: A Revolta de Atlas

Anônimo disse...

Eu fechei uma empresa com 150 empregados por causa da burocracia. Hoje eu vivo de renda. Todo empresário deveria fechar seu negócio para o serviço publico QUEBRAR, FALIR e recomeçarmos sob outra ótica. Funcionário público não é empreendedor, não tem visão de produtividade, vive encostado no dinheiro dos impostos que pagamos.

Anônimo disse...

Disse tudo um grande sonegador!!! kkkkkk

Anônimo disse...

A sátira do carimbaço é uma verdade, rolando dinheiro pro fora tudo é possível e rápido.

Anônimo disse...

Falou o grande beneficiário do refis. Sonegador contumaz, que não vive sem arrego do governo.

Anônimo disse...


Mas na hora de pegar emprestado o dinheiro do contribuinte, para pagar em longo prazo a juros baixíssimos, ai o setor público é bom e não atrapalha.
Pelo jeito o milionário aí, só quer ganhar e não cumprir nenhuma exigência da lei.
Assim fica fácil enriquecer, cada vez mais, com empresários "investindo" com o dinheiro do contribuinte e recebendo isenções fiscais.

Anônimo disse...

Há ua percepção bastante limitada da realidade manifestada por este excelente empresário. Os dirigentes do setor público em geral não são técnicos nas áreas, tem profundo comprometimento com as práticas políticas e partidárias atuais . Limpemos esta lixeira e o setor luivo melhorará muito.

Anônimo disse...

São os trouxas a sustentar os parasitas, inúteis, que só sobrevivem sugando alguem

Anônimo disse...

The Intercept anuncia para daqui a pouco nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Moro e Dallagnol contra Lula:

​10 junho, 2019 - DCM

A comunidade política está em polvorosa nesta segunda: é que o The Intercept, comandado pelo jornalista Glenn Greenwald, está anunciando para o final da tarde uma nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na farsa da Lava Jato.

Ansioso, o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro recusou-se a falar sobre o assunto em visita a Manaus: Moro abandonou a entrevista coletiva assim que os jornalistas fizeram os primeiros questionamentos sobre as mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, comprovando a armação para prender Lula e tirar o petista da corrida eleitoral do ano passado.

Anônimo disse...

pra financiar aviazionho nao atrapalha ne

Anônimo disse...

Realmente, o serviço público é uma ETERNA FÁBRICA DE DIFICULDADES PARA PODER VENDER FACILIDADES! E estas "dificuldades" se transformam em "facilidades" com propinas para lá e propina para cá e de todos os lados! As cidades do Brasil estão aí porque a maioria foram feitas nos tempos de antanho! Se fosse hoje, nenhuma seria construída pela "fábrica" de dificuldades" ambientais! A depender do ambientalismo, Mato Grosso, hoje uma potência agro-pecuária não teria plantado nem um pé de alface.Já o Rio Grande do Sul a depender de licenças ambientais JAMAIS teria construido as barragens que existem e capazes de irrigar seus arrozais da metade sul do Estado! O Luciano Hang está construindo uma PCH-pequena central hidrelétrica próximo a Júlio de Castilhos,para iluminar 20.000 residências e cuja licença ambiental da FEPAM demorou quase DEZ ANOS para sair. E ele gastando seu dinheiro e tempo a espera da liberação da obra.
É o COMUNISMO AMBIENTAL BRASILEIRO MOSTRANDO "SERVIÇO"! E é um verdadeiro serviço de bandidos, pois no caso das barragens, se não forem feitas as águas seguem seu ciclo e serão "guardadas", armazenadas em outros países que viram a importância de tê-la para seu uso!

Anônimo disse...

JUMENTO DO 4 DEDOS VAI VIVER DE LAVADOR!!!!!!

Anônimo disse...

Esse vídeo deveria ser passado em rede nacional, falou exatamente o que ocorre no país.

Anônimo disse...

"SETOR PÚBLICO" = CORTES desta monarquia travestida de república!

PLEBE "trabaia", trabaia, trabaia, e trabaia, NOIS FICA com 50% os outros 50% para os NOSSOS DONOS.


Anônimo disse...

Sonegar esse governo corrupto deixou de ser crime, uma vez que é sabido e verdadeiro que estão roubando o produtos dos impostos.

E se estão roubando via contratos fraudulentos, licitações arranjadas, pelos convênios, vivendo como marajás comendo caviar, vinho caro, etc... descaradamente e ainda extorquindo o governo com emendas parlamentares, etc... nada mais justo do que freiar a tributação do sistema governamental corrupto.

Pena que o trabalhador não pode dizer não para o Imposto ladrão de renda, senão era esse o primeiro a ser negado na fonte pelo trabalhador, que não aguenta mais ser roubado pelo governo e pagar tributação em cima de tributação, onde a bitributação da bitributação virou regra.

E ainda dizem que imposto não tem fins de confisco, mas se somar todos, levam mais de 50% do salário do trabalhador.

Anônimo disse...

Vai para o inferno NOSFERATU DOS DIABOS...

Anônimo disse...

Engraçado. Na hora de pegar dinheiro público para pagar em 115 anos, isso mesmo, 115 anos, o setor público não atrapalhava. Leia mais sobre esse indivíduo e vão descobrir que é um bandido...

Anônimo disse...

Que vagabundo quem escreveu isto

Anônimo disse...



Tenham coragem colegas Empresários.

Troquem a expressão serviço público por Categoria Política incompetente e corrupta.

Anônimo disse...

No Brasil tem tantos impostos que já estão saindo pelo ladrão.O problema é que tem muito ladrão saindo do Brasil com nossos impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/