TRF-4, Porto Alegre, repele suspeição e diz que Moro pode julgar Lula

O desembargador João Pedro Gebran Neto, TRF-4, Porto Alegre, repeliu a suspeição do juiz federal de 1ª instância Sérgio Moro, que agora poderá julgar, condenar e enfiar Lula na cadeia.

O pedido foi feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também levantou suspeição sobre o próprio desembargador e deseja que ele explique sua amizade com Moro.

Caso Lula seja condenado por Moro nos processos que correm no Paraná, Gebran será responsável por julgá-lo em segunda instância e terá o poder de transformá-lo em "ficha-suja", retirando-o assim da disputa presidencial de 2018, cujas pesquisas mais recentes mostram Lula na frente.

6 comentários:

Unknown disse...

Brincadeira estas pesquisas!!!
Elas são fajutas e mostram, no máximo, aqueles militontos abilolados que votariam em Lulla até se estivesse na cadeia!!!

Anônimo disse...

Você quer dizer que o Lula está em primeiro lugar em rejeição,né?

Anônimo disse...

Chega a ser ridículo esse assunto!
Esses Petralhas corruptos não entendem que o Brasil não cai mais na ladainha do seu Luladrão?

Anônimo disse...

Infelizmente a massa de analfabetos de todas as qualidades identificam com outro igual.. Daí é fácil só deitar é pa... pa pa.. e pronto.

Vera Ritter Souto disse...

Algo está errado, ou a pesquisa é fantasia ou o Lula é um Deus e ninguem sabe. ridiculo, quem fez esta pesquisa?

Anônimo disse...

Nas palavras de Renan Calheiros ( juizecos ) e Lula ( acovardados ). Agora Lula provou do próprio veneno, o Juíz acovardado o julgou no TRF4. O desembargador João Pedro Gebran Neto disse que o Dr. Sérgio Moro poderá julgar, condenar e prendê-lo se for o caso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/