Pesquisas mostram que Guerra virou a eleição em Caxias do Sul

O candidato da oposição em Caxias do Sul, o maior do interior do RS, Daniel Guerra, PRB, virou espetacularmente a eleição neste segundo turno e já registra o dobro de intenções de votos sobre seu adversário, o candidato oficial Edson Néspolo, PDT.

Veja os números da estimulada, segundo o Instituto Methodus, conforme publicação de hoje do jornal Correio do Povo:

Guerra, PRB - 50,6%
Néspolo, PDT-PMDB - 25,6%
Brancos e nulos - 10,6%
Não sabe - 13,2%

Sobre votos válidos

Guerra, 66,5%
Néspolo - 33,6%

5 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO POLÍBIO O TEU CANDIDATO ALÉM DE POA TAMBÉM ESTÁ PERDENDO EM CAXIAS! VIU O QUE DÁ APOIAR PARTIDOS COMUNO-POPULISTAS COMO O PDT. O POVO ESTÁ COM O SACO CHEIO DE GETÚLIO, BRIZOLA, MARIGUELLA, PRESTES, LULA, COLARES, DILMA, POMPEO, E OUTRAS PÉROLAS DE RESTOS DO CAUDILHISMO DO SÉCULO XIX.

Anônimo disse...

Pesquisas quase idênticas indicam marchezan eleito!!! Por que a seletividade nos tópicos? Quem fizer parte do atraso será atropelado no domingo, que o diga o melo!!!

Anônimo disse...

Só por ele ter sido expulso do PSDB merece meu voto.

Anônimo disse...

EM quanto o guerra passou toda a campanha apresentando propostas, o Nespolo ficou de abraços com o corone do nordeste ciro gomes, e falando
do fuquinha e o chevetinho.... tai o resultado.

Anônimo disse...

Néspolo: um boca de "tcutchar ovi". Guerra: o "novo" Collor de Cacias! Estamos ferrados. Independente disso, nos livramos de dois encostos: Pepe Petralha Vargas e de um outro que parecia mais um primata!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/