Oi inaugura em novembro nova loja no Shopping Praia de Belas

A Oi inaugura no início de novembro a sua nova loja própria em Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas. A loja terá 112 m2 e contará com 11 funcionários preparados para atender demandas referentes aos produtos e serviços da Oi.

Com mais essa loja, a Oi chega a sete lojas próprias no Estado (Porto Alegre (5), Novo Hamburgo e Pelotas). Enquanto não é inaugurada, a Oi está atendendo no Shopping Praia de Belas com modelo de Quiosque mais moderno utilizado no Brasil.

A Oi investiu mais de R$ 145 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2016. A companhia tem cobertura 4G em 10 cidades gaúchas e conta com aproximadamente 5 milhões de clientes no Estado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estranho abrir loja e investir, mesmo em recuperação judicial.

Anônimo disse...

Que bonito.... investindo dinheiro que não pode gastar e pagar as contas dos credores não paga. Empresa medíocre, merece ir à falência mesmo.

Anônimo disse...

Com certeza a empresa de 62 bilhões (sumidos misteriosamente) vai candidatar-se a novos "empreendimentos"

Anônimo disse...

Estão chatas essas propagandas da OI disfarçadas de notícias (conteúdo patrocinado)

Justiniano disse...

A lavanderia da Oi continua porque Lulinha está no meio desse rolo.

Uma empresa em recuperação judicial e investindo, tem algo muito errado nessa história, tem caroço nesse angu.

Anônimo disse...

O Quiosque que esta funcionando enquanto a loja nao esta aberta esta atendendo muito bem. Eu mesmo na terça-feira fui atendido pelos funcionarios e deu tudo certo. O plano Oi Livre chip pre-pago é o melhor atualmente entre todas operadoras. E RJ nao tem nada a ver com investimentos que ja estavam previstos. Só não entende quem é mal intencionado ou é da concorrencia.
Abraços
Edu Guedes - Viamão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/