A OAB mandou dizer ao editor que somente no primeiro semestre, o número de latrocínios subiu 34,8% no Estado.O presidente da Ordem, disse que Sartori já governa há dois anos e nem projeto de políticas tem para o Estado. O governo é omisso. O que ele mandou dizer ao editor: "Precisamos de uma política de Estado para a área".
Irritada e inconformada com a malemolência com que o governo trata o caos instalado na área da segurança pública, a OAB apelou ontem ao povo gaúcho por mobilização de apoio à instalação de uma CPI na Assembléia do RS, tudo para investigar as omissões do governador Ivo Sartori.
Nesta quinta-feira, 10h, na sua sede, OAB e entidades que convidou para o ato, assinarão o requerimento que será protocolado na Assembléia.
Na sexta-feira, uma moção de repúdio contra a situação caótica foi assinado por 106 subseções da OAB, que representam 100 mil advogados.
6 comentários:
Até a Organização Auxiliar dos Bandidos tá alarmada com a violência!
Parabéns pela atitude, demorou.
OAB petista,como sempre,nadando "discostas".
Finalmente uma entidade se interessa pela barbárie que vem ocorrendo no RS!
Estamos em guerra, país, mães, filhos assassinados todos os dias e o canalha do Sartori ainda debocha!
Onde vamos parar?
...e no tempo do Tarso a oab onde estava????????
O desemprego é a matriz do CRIME; os muito pobres não ficam desempregados (aos burros explico: eles vão furtar, roubar e traficar)...A simples repressão é o célebre "enxugar gelo", não resolve.
Postar um comentário