OAB pedirá, hoje, CPI para investigar omissões do governo Sartori na área da segurança pública do RS

A OAB mandou dizer ao editor que somente no primeiro semestre, o número de latrocínios subiu 34,8% no Estado.O presidente da Ordem, disse que Sartori já governa há dois anos e nem projeto de políticas tem para o Estado. O governo é omisso. O que ele mandou dizer ao editor: "Precisamos de uma política de Estado para a área".

Irritada e inconformada com a malemolência com que o governo trata o caos instalado na área da segurança pública, a OAB apelou ontem ao povo gaúcho por mobilização de apoio à instalação de uma CPI na Assembléia do RS, tudo para investigar as omissões do governador Ivo Sartori.

Nesta quinta-feira, 10h, na sua sede, OAB e entidades que convidou para o ato, assinarão o requerimento que será protocolado na Assembléia.

Na sexta-feira, uma moção de repúdio contra a situação caótica foi assinado por 106 subseções da OAB, que representam 100 mil advogados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Até a Organização Auxiliar dos Bandidos tá alarmada com a violência!

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude, demorou.

Anônimo disse...

OAB petista,como sempre,nadando "discostas".

Anônimo disse...

Finalmente uma entidade se interessa pela barbárie que vem ocorrendo no RS!
Estamos em guerra, país, mães, filhos assassinados todos os dias e o canalha do Sartori ainda debocha!
Onde vamos parar?

Anônimo disse...

...e no tempo do Tarso a oab onde estava????????

Façanha, o advogado do povo disse...

O desemprego é a matriz do CRIME; os muito pobres não ficam desempregados (aos burros explico: eles vão furtar, roubar e traficar)...A simples repressão é o célebre "enxugar gelo", não resolve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/