OAB pedirá, hoje, CPI para investigar omissões do governo Sartori na área da segurança pública do RS

A OAB mandou dizer ao editor que somente no primeiro semestre, o número de latrocínios subiu 34,8% no Estado.O presidente da Ordem, disse que Sartori já governa há dois anos e nem projeto de políticas tem para o Estado. O governo é omisso. O que ele mandou dizer ao editor: "Precisamos de uma política de Estado para a área".

Irritada e inconformada com a malemolência com que o governo trata o caos instalado na área da segurança pública, a OAB apelou ontem ao povo gaúcho por mobilização de apoio à instalação de uma CPI na Assembléia do RS, tudo para investigar as omissões do governador Ivo Sartori.

Nesta quinta-feira, 10h, na sua sede, OAB e entidades que convidou para o ato, assinarão o requerimento que será protocolado na Assembléia.

Na sexta-feira, uma moção de repúdio contra a situação caótica foi assinado por 106 subseções da OAB, que representam 100 mil advogados.

6 comentários:

  1. Até a Organização Auxiliar dos Bandidos tá alarmada com a violência!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude, demorou.

    ResponderExcluir
  3. OAB petista,como sempre,nadando "discostas".

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma entidade se interessa pela barbárie que vem ocorrendo no RS!
    Estamos em guerra, país, mães, filhos assassinados todos os dias e o canalha do Sartori ainda debocha!
    Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  5. ...e no tempo do Tarso a oab onde estava????????

    ResponderExcluir
  6. Façanha, o advogado do povo27 de outubro de 2016 às 12:15

    O desemprego é a matriz do CRIME; os muito pobres não ficam desempregados (aos burros explico: eles vão furtar, roubar e traficar)...A simples repressão é o célebre "enxugar gelo", não resolve.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/