Policia Federal conclui que não houve tiroteio algum no comitê do candidato Marchezan Júnior

Tucanos assustados confundiram rajada de vento com rajada de metralhadora.

A Polícia Federal já concluiu as investigações sobre o "ataque a tiros" no comitê central de Marchezan Júnior e chegou à conclusão de que tudo não passou de conversa fiada.

Não houve tiro algum, carro nenhum ameaçou o edifício e ninguém tentou matar ninguém.

As teses de atentado político e ataque de bandidos foram sepultadas diante da evidência de que tudo não passou de um ataque meteorológico. 

Os vidros quebraram por força do mau tempo.

Os tucanos que estavam no comitê,  jogaram-se no chão porque se assustaram, o que significa que não foram atacados nem uma e nem duas vezes, ao contrário do que todos relataram. Até mesmo a tentativa de invasão foi descartada, porque o barulho que os cabos-eleitorais perceberam, foi apenas resultado do vento forte subindo as escadas. 

O caso ganhou proporções dramáticas porque houve interesse político e eleitoral de criar um factóide. Até mesmo o senador Aécio Nebes foi envolvido na boutade. 

Apenas isto.

Não houve atentado algum.

42 comentários:

Anônimo disse...

É a teoria do inspetor Fortunati , kkkkkkkkk baita idiota.

Anônimo disse...

Então foi o Furacão Katrina que abateu-se UNICAMENTE contra a sede do PSDB!!! Engraçado que não quebrou nem um galhosinho de árvore em frente, mas quebrou vidros de 14mm!!! Mais um mistério dessa misteriosa eleição de POA!!!

Anônimo disse...

Mas o Fortunatti tinha plena convicção de que o alvo era alguem ligado a uma funcionaria da prefeitura que estava trabalhando como segurança no comitê do Marchezan. Estranho esse trabalho investigativo do fortunatti divulgado na imprensa e agora essa notícia de que nao foi absolutamente nada! Mistério....

Anônimo disse...

Então o Fortunati mentiu.

Anônimo disse...

Fortunati não tinha plena convicção?

Anônimo disse...

se acalme polibio tome seu gadernal

marquean 45 rumo a vitoria

Anônimo disse...

Elles vão colocar a culpa do ataque em São Pedro!
Será que dirão que ele se vendeu para o Melo em troca de um CC?
São Pedro será o Secretário da Defesa Civil do Melo?

Anônimo disse...


É que quem tem c* tem medo.

Por estarem com o rabo preso e devendo uma vela para cada santo, qualquer fato sem explicação imediata, logo é atribuído ao "inimigo". Mas conforme as investigações, tudo não passou de um grande cagaço. Pena que o resultado demorou para ser divulgado, dando tempo ao candidato para explora-lo ao seu favor.

Anônimo disse...

Esse é o fiasquento cagalhao a qr administrar poa....

Anônimo disse...

A gazelada correu do vento??????

Anônimo disse...

Primeiro, um se "suicida" com facadas no pescoço; depois, um vidro que normalmente resiste a tufões e furacões se rompe em diversos lugares porque estava soprando uma leve brisa lá fora!!! Tudo muito esquisito!!!

Anônimo disse...

fraude quem esta cometendo é o sr,Mais uma informação extremamente inquietante sobre a morte do comunista-peemedebista Plínio Zalewski Vargas, coordenador de campanha do vice-prefeito de Porto Alegre. Seu corpo foi encontrado nu no banheiro do diretório municipal do PMDB logo após o meio dia da segunda-feira, dia 17 de outubro. Por qual razão Plínio Zalewski tiraria toda a roupa para se suicidar com uma facada que atravessou o pescoço de lado a lado, usando uma faca de churrasco? Plínio Zalewski gostaria de ter o seu corpo encontrado nu por pessoas desconhecidas e por sua mulher e filhas? Essa história é cada vez mais inverossímel.

Anônimo disse...

Kd os amiguinhos fiéis defensores do JÚNIOR que adoram vur aqui defende lo???onde estão.hipócritas.a máscara ta caindo.vcs perderão.

Rudnei Costa disse...

Então o prefeito Fortunati que foi na delegacia com testemunha e tudo mais, com versões irresponsáveis estava mentindo? Então não foi acerto de contas ou um problema com um segurança do Marchezan? Meia verdade do editor que fez questão criticar um engano da campanha de Marchezan com versões inventadas!!!

Anônimo disse...

O Junior está apavorado porque irá perder a eleição.
Por isso inventa qualquer merda para atingir o Mello.

Anônimo disse...

MARCHEZAN MENTIROSO!!!

Anônimo disse...

Da mentira para enganar a opinião do eleitor para a verdade dos fatos passa por má fé. Deixarei de votar no Marchezan por várias mudanças no seu discurso nos últimos dias. O que mais me chamou a atenção (e por este motivo votaria nele) foi que no inicio da campanha falava em administrar a prefeitura com 6% dos CC's. De forma sutil começou a mudar a sua fala, com os números do IBOBE a seu favor, que vai utilizar 6% na redução dos CC's para abrir os postos de saúde até mais tarde. Começou a enrolação antes de assumir a prefeitura. Traduzindo: vou governar com 94% dos CC's porque preciso dar cargos para este pessoal todo que me apoia na campanha(inclusive mantendo os que já estão no governo Fortunati/Sebastião. Hoje já falou que tem informações que o caixa da prefeitura não anda tão bem existem dividas, que não sabe bem o certo das finanças....parcelamento de salários de servidores...
Estava indo tão bem e demonstrou que continua imperando o modo PP/PTB que existe hoje na prefeitura: Na hora de assumir o que disse e fazer o correto a coisa muda de figura.

Anônimo disse...

Políbio, como jornalista estás atuando como um excelente militante político do PMDB.

Anônimo disse...

Cascateiros.

Anônimo disse...

Imaginem administrando Porto Alegre! E apoiados pelo movimento radical e a antiga direita ARENA que se chama hoje PP

Anônimo disse...

Tudo bem. Se o Inquérito da PF concluiu assim , vamos aceitar. Contudo , seria interessante verificar se as vidraças dos prédios vizinhos também foram atingidas. Naquela noite não ventava forte em Porto Alegre. Cabe averiguar , assim, se as vitrines e vidraças da vizinhança também foram atingidas !!!

Anônimo disse...

Políbio, muita gente tem parado de acessar o teu blog pelo teu apoio exagerado ao PMDB em detrimento do PSDB em Porto Alegre!

Esse grupo junto com o PT domina a séculos o Estado e o Município! Não entendo esse teu apoio ...

Leio o teu blog tem mais de década, sempre te admirei, mas estou revendo meus conceitos e minhas visitas a página!

Anônimo disse...

Essa do "suicida" ter sido encontrado nu é a primeira vez que ouço (que leio)!!! Mais um dado que me dá, agora, CERTEZA, de que não foi suicídio!! Assim, também, não foi o vento que quebrou aquelas vidraças!!

Anônimo disse...

Estranho... muito estranho...
Outros vidros na mesma área deveriam ter sido danificados...
Galhos de árvores deveriam ter sido quebrados...
Os carros deveriam estar com sua estabilidade comprometida por um vento capaz de quebrar vidros desta forma nos vídeos existentes ... e pedestres deveriam ter saído voando...
Mas nem uma única notinha no jornal do tufão na Ipiranga...
Estranho... muito estranho...

Anônimo disse...

kkkk, nao houve tiroteio, por isso

Anônimo disse...

Idiotas acreditam em tudo que lhes é mais favorável!! Os dois eventos, "suicídio" e "vento", são inverossímeis!!!

Anônimo disse...

Foi culpa do minuano?

Anônimo disse...

Essas eleições municipais em Porto Alegre estão produzindo fatos SURREALISTAS. Vidraças de 14 mm que se estilhaçam , em um Comitê eleitoral, a descoberta de comitês eleitorais fantasmas , de funcionários CCs fantasmas e até um cadáver, do infortunado Coordenador da campanha de candidato Melo , descoberto dentro do seu próprio Comitê eleitoral. A arma que causou a morte do Sr Plinio, uma faca de churrasco, não tinha digitais , em seu celular não foi encontrado o chip e a vítima estava no banheiro vip do seu Comitê eleitoral , fechado por dentro. Um mistério digno da estatura de um CONAN DOYLE !!!

Anônimo disse...

E o Fortunati é o que então?

Anônimo disse...

Temos que chamar o mister M... A história até faria um pouco de sentido se o Fortunati não tivesse revelado detalhes sobre os tiros.... Estranho...

Anônimo disse...

E o atual prefeito?

Anônimo disse...

Ao internauta das 21:03 . O Sr Plinio foi encontrado nu , no banheiro ??? Este fato enseja novas investigações, pois ninguém tiraria a roupa para suicidar-se !!!

Michelle Rodrigues disse...

Foi encontrado algum dos cartuchos dad supostas 15 rajadas a bala indicadas pelo Marchezan?

Anônimo disse...

Que fiasco!!!!! Mais um.

Anônimo disse...

UMA TSUNAME ANTI-PETISTA! FAÇAMOS HISTÓRIA DIA 30!

URGENTE! Ainda há tempo para criarmos a TSUNAME ANTI-PT. Cada um de nós, antipetistas, temos a obrigação de sair à luta e conseguirmos mais alguns votos para o 45 MARCHEZAN. De agora até domingo às 17 horas. Este é o prazo que temos. Aos telefones! Ao faceboock INBOX! Nas filas! Aos gritos e nos sussurros! Fora PT! MARCHEZAN 45!

Rafael M. disse...

Vamos ver se entendi: barulho, os tucanos se jogam no chão (sem motivo, pois segundo o editor foi apenas conversa fiada e factóide). Fortunatti inventou uma versão qualquer (outra conversa fiada) para dizer que não houve atentado. Enquanto isso, a 'perseguição' com 'filmagens' e 'agressão' à vice de Melo não são conversa fiada. Inclusive supostamente levaram um político experiente e debochado ao suicídio.
.
Difícil de engolir.

Anônimo disse...

O FANTASMA DA ELEIÇÃO
GANHA MARQUEZAN E TRUMP PARA BEM DO MUNDO.

ATACA O COMITE DO MARQUEZAN,QUEBRAND VIDROS DE 14MM,ASSUSTA MEIO MUNDO E DEPOIS VAI AO COMITE DO PMDB E MATA O COORDENADOR DA CAMPANHA COM FACADAS NO PESCOÇO,ESCREVE UM BILHETE ESTÚPIDO ,CHEVEIA POR DENTRO O BANHEIRO,COM O CADAVER DO PLINIO DENTRO, E DEIXA TODO MUNDO .

RAJADA DE VENTO E NÃO DE BALAS,QUEBROU OS VIDROS. NUNCA VI, MAS ACREDITO E NÃO ACREDITO, MORO HÁ 50 ANOS ´PERTO DO LOCAL,NUNCA VI NADA IGUAL, SE ALGUEM TEM HISTORIA DESTE TIPO CONTE AGORA OU SE CALE PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK, engraçadíssimo ver os cc's do Melo vir aqui comentar como isentos...

Anônimo disse...

Domingo é chinelada na bunda do Melo.
45 MARCHEZAN
45 % nas Pesquisas

Anônimo disse...

A tucanada tá se borrando com o véio Melo. Fale 15.

Anônimo disse...

me engana q eu gosto, nunca vi vento destruir uma vidraça forte destas- acham q somos idiotas

Anônimo disse...

Uai mas o asqueroso do incompetente aumenatador de passagens o fortunati entao mentiu ... -fora Melo

destruirama capital que etá entre as mais violentas do pais pior do q rio e sao paulo- tiveram 8 anos e nda fizeram, chega desta gente

vamos mudar com marquezan 45, vamos mudando até acertar como está nao pode continurar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/