Teori Zavascki, duríssimo com Cunha, leva Lula livre,leve e solto

Ontem, o STF chegou ao cúmulo de negar acesso aos dados dos cartões corporativos usados pela amante de Lula, Rosemary Noronha. O pedido foi do Estadão.

Atolado em elementos probatórios de todo gênero, nem por isto o ministro Teori Zavascki ousa meter na cadeia o chefe da organização criminosa lulopetista, o ex-presidente Lula da Silva.]

Até pelo contrário.

Por decisão pessoalíssima, monocrática, decidiu tirar Lula das garras do juiz Sérgio Moro e garantir-lhe foro privilegiado, embora sequer mantenha qualquer cargo público.

Onem a tarde, o STF voltou a proteger Lula, desta vez negando ao jornal O Estado de S. Paulo qualquer tipo de acesso aos gastos feitos por Rosemary Noronha. Ela tinha direito ao uso, porque na época era chefe do escritório de representação da presidência em SP, do qual foi demitida por Dilma Roussef, tão logo Lula saiu do governo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Esta na hora do Sartori extinguir a FDRH, o que esta esperando, isso esta ocasionando desperdício de dinheiro público

Anônimo disse...

CADE A OPOSICAO,A IMPRENSA?

Anônimo disse...

TEORI, tantos crimes sozinho?

ARS disse...

O sujeito que teoriza vasco cria leis para proteger o seu patrão, mesmo que a constituição não permita isso. Capacho!

Anônimo disse...

E a oposição não vai reagir contra esta perseguição ao Eduardo Cunha e interferência do judiciário no legislativo?
Vão abaixar a cabeça?

Anônimo disse...

POLIBIO. QUE GOLPE E ESTE? - AS VIUVAS DE DILMA QUEREM DAR GOLPE TAMBEM? Eduardo Cunha esta investido de um Cargo de Presidente da Camara Baixa. Ate agora nao foi julgado nem condenado portanto somente o Plenario do STF pode julga-lo ou afasta-lo. Um so juiz nao tem todo este Poder e devera ser contestado atraves de Agravo Estraordinario contra grave ofensa a Constituicao Federal por estar sendo quebrado o Equilibrio Fundamental entre os Poderes da Republica.

samuel disse...

A vingança de LULA-DILMA pelas mãos de ZAVASKI. A INDICAÇÃO DOS MINISTROS PARA O SUPREMO deve ser feita PELO PRÓPRIO JUDICIÁRIO. Logo após a remoção do PT, renovar de imediato TODO O STF neste critério. A cada governo ruim que se sucede vai piorando a qualidade dos juristas no supremo dentro do critério atual de nomeação pelo Presidente, a começar deste traste de ZAVASKI com sua imersão na política. É preciso devolver o SUPREMO aos profissionais do direito, de profundo conhecedor das leis, etc..

Anônimo disse...

A respeito do Golpe do Legislativo estao desrespeitando o Art. 15 Item III, o Art. 55 -Item III. O Golpismo virou moda. Ou sera apenas uma guerra entre duas correntes que. Se assoberbaram com o Poder?

Emmanuel disse...

Esse é o pior STF de que se tem notícia ... e olha que nunca foi grande coisa.
No entanto, a defesa que esses ministros - nomeados pelo PT - fazem a Lula, e ao resto da quadrilha, é aviltante e, tivessem um pingo de vergonha na cara, pediriam aposentadoria.
O PGR, então, é o pior que se conhece, além de ser mais do que agradecido ao esquema que o garantiu.

Anônimo disse...

LULA, Marisa e Rosemary.
Eta trio ordinário.
Marisa e Rosemary se merecem,.....

Anônimo disse...

Ainda podemos agradecer por Zavaski não ter interrompido os trabalhos de Cunha na presidência da Câmara antes da votação do impeachment.
O presidente da câmara pode ter praticado muitas ilegalidades, mas devemos a ele a saída quase certa de Dilma. O seu trabalho já estava completo! Viva Cunha!

Anônimo disse...

Há muitos abutres vermelhos que para o bem da decência, da esperança e do futuro do Brasil tem que ser imediatamente presos e isto se estende também ao STF e a todo legislativo . Sem uma reforma geral nosso futuro é negro como o da Somália.

Carlos Mota disse...

O verdadeiro podre do Brasil não está nas favelas nem nos presídios super lotados; o verdadeiro podre está nos 3 poderes da República, muito principalmente no Judiciário, covil de centenas de dezenas de ladrões, escondidos atrás daquilo que deveria ser magnânimo em qualquer País: a toga!!!

Luiz Vargas disse...

O garanhão da Gleisi PeTrolão deu um jeito de tirar o do bando quadrilheiro PeTralha da reta.
Quem sabe como prêmio pelo serviço PresTado receba um final de semana no Costão do Santinho com sua ProTegida Gleisi PeTrolão.

Anônimo disse...

BENZADEUS! Ou o Teori Zawaski fez uma "NEGOCIAÇÃO PARA SER MINISTRO" onde
TEORI prometeu MUNDOS E FUNDOS PARA DEFENDER A QUADRILHA EM TROCA DO CARGO,
ou, foi isso MAIS coisas para lá de COMPROMETEDORAS do passado do ZAWASKI,
de conhecimento do Lula e da Dilma que já o colocaram no cargo por ter esta
QUALIDADE ADICIONAL, transformável em CHANTAGEM quando achassem que o TEORI
MIJOU FORA DO PINICO! É o SUPREMO BORDELIZÁVEL ou BORDELIZADO!

Anônimo disse...

O lula disse aos quatro ventos os nomes dos ministros do STF que se ACOVARDARAM! Assim o Lula promoveu o STF a BORDEL e o ZAWASKI na ROSE do Lula no STF!!! O cuidado que o Teori tem com a ROSE é FANTÁSTICO, só falta deixar
o Lula com inveja.

Anônimo disse...

NAO ESTA NA HORA FE IMPEACHIMAR ESTE SENHOR TEORI?????

Anônimo disse...

O ministro foi brando com o Eduardo Cunha. Por muito menos o Delcídio foi afastado e preso!

Qual o critério estabelecido?

Portanto parem de falar bobagens de que o Supremo protege este ou aquele.

Eles analisam fatos e documentos, havendo algum indício ou alguma prova que corrobore a denúncia os pedidos da PGR são atendidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/