"Não caio antes dela", dizia Eduardo Cunha. Caiu seis dias antes.

Inimigos íntimos


Acuado com as denúncias sobre contas na Suíça e com receio de perder o cargo, Eduardo Cunha disse em outubro do ano passado para a revista Época que iria atingir a presidente Dilma Rousseff, a quem atribuiu sua derrocada. 

E partiu para o ataque.

Sua primeira iniciativa foi criar uma comissão para analisar o pedido de impeachment proposto pelo jurista Hélio Bicudo. 

 “Não caio antes dela”, dizia Cunha a amigos.

Caiu antes. 

Mas Dilma também cairá, exatamente dentro de quatro dias úteis. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Tiraram o Cunha. E o Renan Calheiros, nada ?!

Anônimo disse...

Caiu um dos bandidos mais sem vergonhas do país, agora só falta o resto do PMDB,PT,PP e PSDB. Novas eleições já, estes políticos e partidos não dá mais.

Anônimo disse...

mas não é bem assim...Que eu saiba, ainda precisa passar pelo plenário do Senado esta decisão. E talvez também por julgamento da Camara, não ?

Diogo Zaddor disse...

Editor, ele derrubou ela antes.... deu o passo que selou o destino dela!
Ela caiu antes.
Embora a legislação imponha o referendo do Senado e o julgamento, aquela votação expressiva na Câmara sacramentou o destino a rainha louca.

ARS disse...

Caiu também o chororô dos corruPTos, que não têm mais álibi.

Anônimo disse...

Que doh! Agora tem q ir ateh o talo. E aprovar todos os pl q tao na fila. Esses petralha tem q sofrer!

Anônimo disse...

Políbio,

Mas deixou tudo "encaminhado" para a degola de Dillma-A Louca.

JulioK

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Cunha ainda não caiu, pois vai recorrer e decerto ganhar, de vez que o Supremo decidiu ao arrepio da Constituição. Foi só uma liminar da besta do Teori sem embasamento legal. Os próprios ministros do Supremo já disseram que não pediam o afastamento de Cunha porque as razões de Janot eram fracas e insuficientes. Não nos esqueçamos que o adv do Cunha é o antigo PGR Antônio Fernando de Souza, fera.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/