78,9% dos eleitores não votariam em ninguém para prefeito de S. Paulo. Celso Russomano lidera entre os que foram lembrados.

O Instituto Paraná Pesquisas mandou há pouco para o editor os resultados das pesquisas de intenções de votos que acaba de aplicar na capital de São Paulo.

Eis os resultados da estimulada (com apresentação de nomes);

Celso Russomano, 32,6%
Marta Suplicy, 12,9%
Fernando Haddad, 11,1%
Erundina, 6,6%
João Dória, 4%
Andréa Matarazzo, 3,7%
Marco Feliciano, 3,1%
- O editor ignorou os demais concorrentes, que registram números melhores, mas 11,8% dos eleitores avisaram que não votariam em nenhum dos nomes apresentados e 6,3% disseram não saber em quem votariam.

O mais notável nas pesquisas feitas por Paraná Pesquisas é o que diz respeito ao resultado das entrevistas sem apresentação de nomes, portanto espontâneas.

Leia:

Não sabe em quem vai votar,70,1%
Não votará em ninguém, 8,8%

O nome que aparece em primeiro lugar é o de Celso Russomano, 6,9%, mas seguido de perto pelo atual prefeito, Fernando Haddad, PT, 5,8%.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Russomano faz A Patrulha do Consumidor,no programa Cidade Alerta.Resolve muitos pepinos para a população.Vai até em hospitais.Sem ele fizer o que faz na patrulha do consumidor pela pessoas,será um ótimo prefeito.Vamos ver quando ele estiver na cadeira, se for eleito claro.Esse Hadad foi indicado por Lula,e todos os indicados por lula são um desastre total.Que o diga a aloprada da Dilma.Como somos um povo alheio e ignorante,desinformado,burro vamos votando nestes canalhas corruptos e incompetentes.Em qualquer cargo,qualquer situação,o PT faz sempre uma péssima administração.E quando entrega o cargo,deixa os cofres raspados.O sucessor que se lixe.Milhões acham que o lula fez um ótimo governo,não fez,pegou tudo pronto do plano real,senão seria também um desastre.Nenhum petistas sabe governar,eles não nasceram para isso.Eles são mestres em corromper,roubar,jogar o caos para a sociedade.Dizem que eles são ótimos na oposição.Não são.São desleais,mentirosos,enganam os eleitores.Quando chegam no poder,fazem tudo ao contrário.Resumindo,o melhor mesmo seria se este partido nunca tivesse existido.

Anônimo disse...

Foi exatamente por isso que o Haddad ganhou, muitas pessoas , anularam, votaram em branco ou não foram votar.Se os mais informados e instruidos deixarem de votar, os desinformados, analfabetos e analfabetos funcionais vão colocando isso guela abaixo de todos.Quem não vota, anula ou vota em brancomnão tem o direito de reclamar posterior a eleição.

Anônimo disse...

PQP, olhem só os 4 primeiros candidatos, puro lixo! Como é que a maior e mais importante cidade do Brasil não tem candidato que preste?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/