MPF convoca entrevista coletiva de surpresa para esta sexta-feira.

O jornalista Claudio Tognolli, Rádio Jovem Pan, informou hoje que o os bandidos do Petrolão desviaram R$ 22 bilhões da Petrobrás, segundo contas de hoje do MPF de Curitiba.

Na mesma fala, Tognolli revelou que nesta sexta-feira o MPF concederá coletiva em hotel do centro de Curitiba para jornalistas de todo o Brasil, mas não quis dizer do que se trata. Os procuradores avisaram que não permitirão que TVs e rádios fazer transmissões ao vivo.

Será as 14h.

- Claudio é muito bem informado e possui ligações fortes no MPF e na PF, pelo menos desde que escreveu com Tuma Júnior os volumes I e II de "Assassinato de Reputação". CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém imagina que no eventual governo Temer, ele poderá tirar o país, desse buraco que o PT e a COISA, enfiou o Brasil...??? Sempre disse que o Brasil governado pelo PT(partido HONESTO E ÉTICO) seria essa desgraça e o país com o PT, na oposição, ninguém consegue governar em paz. O MAL DO BRASIL É A EXISTÊNCIA DESSE PARTIDO COMUNISTA CORRUPTO CHAMADO PT.

Anônimo disse...

Espero que anunciem a prisão do chefe da quadrilha e sua família!

Anônimo disse...

Será que o MPF de Curitiba vai criar vergonha na cara e pedir prisão da mulher e da filha do Cunha? Ou estão com medo que prendendo as mulheres eles vomitem tudinho e o Temer cai antes de assumir? Ou, para variar, para ter ibope, vão pedir a prisão de lula ou algum pexe grande do PT?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Que mistério, hein. A força tarefa vai dar coletiva mas não poderá ser televisionada. Tem oito vagas na PF de Curitiba. Será mais emocionante que o Poderoso Chefão, o filme. kkkkkkkk. Até o Jornal das 10 hs da Globo News comentou sobre o suspense de hoje.
Esther

Anônimo disse...

É de bom alvitre a torcida petralha reserva lenços porque o leite poderá
derramar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/