Leia o texto completo da decisão de Teori Zavascki. PGR e STF trabalham com flagrante ilegalidade no caso de Cunha.

O afastamento não esteja previsto especificamente na Constituição, mas o ministro ousou avançar e fazer lei por conta própria, dizendo que o afastamento se faz necessário neste caso específico.

Você poderá conhecer o texto integral da decisão do ministro Teori Zavascki no link a seguir. O editor leu tudo e considera frágil o pedido do Procurador Geral, Rodrigo Janot, e do próprio Zavascki, tidos pelo próprio Cunha como seus piores inimigos na PGR e no STF.

O procurador e o ministro trabalham com total falta de preivisibilidade legal para operar pelo afastgamento de Cunhga, mas além disto são frágeis os indícios e aparências, porque não fornecem elementos probatórios irrefutáveis, como aconteceu no caso Delcídio Amaral, que sequer foi afastado do mandato pelo STF.

CLIQUE AQUI para ler a decisão de Zavascki.

10 comentários:

Anônimo disse...

Renan deve ter o rabo preso de muita gente!!!

Anônimo disse...

TEORI, e o RENAN?

Mordaz disse...

Casuísmo. Vergonha.

Anônimo disse...

Medo.
Qualquer cidadão agora está submetido aos caprichos da Justiça, pois essa decisão está fora de qualquer norma legal do país. Enquanto que os crimes de Dilma, Lula etc estão perfeitamente enquadrados em vários códigos e leis e estão impunes e sustentados com dinheiro público.

Anônimo disse...

Por que só o Cunha?
Por que o Renan, em piores condições, continua blindado e seus processos não andam?
Por que lula não é preso, apesar de todas as provas?
Creio que Teori resolveu porque sim...
Não há condenação, no caso de Cunha.
E agora, STF

Luiz Vargas disse...

Um certo canalha pediu a retirada da governANTA do caso da compra da refinaria de Pasadena porque a governANTA não poderia ser acusada de crime fora de seu cargo atual ou algo parecido e um outro certo canalha aceitou a argumentação. TZ e RJ dois prevaricadores que espancam as leis do país.

Anônimo disse...

Claro que o Cunha vai recorrer...mas como fica esta ação do Teori...faz a coisa errada, criminosa tanto quanto o Cunha...não há crime pequeno ou grande o que há é crime por afronta às Leis e à Constituição...neste caso...é o tal do ativismo seletivo do STF

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

A limpeza do Brasil começa pela EXTINÇÃO do STF e a prisão dos Ministros do
STF indicados pelo LULA/DILMA.

Anônimo disse...

ILEGALIDADE CONTRA O CUNHA?
Esse blogueiro é mesmo uma piada, tem mais é que contar cliente nas Renner.

Anônimo disse...

Cada vez mais me decepciono com Polibio Braga e a direitalha que frequenta este site. Essa gente faz de tudo pra tirar Dilma do poder, mesmo sabendo que ela não cometeu crime algum. Agora que o STF tirou o pilantrão Cunha, um safado, corrupto, essa mesma gente deveria festejar, mas inexplicavelmente, estão querendo ver ilegalidade na decisão do ministro Teori, estão chorando pelos cantos, feito uma viúva, as viúvas do pilantrão Cunha. Que VERGONHA !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/