A Rede, Marina Silva, tentou no STF ajudar a manter o mandato de Dilma ?

16 comentários:

Anônimo disse...

A beata saiu do PeTralhas, fundou outro pardideco, isso tudo para ajudar os PeTralhas. Beija mão do molusco. Não tem um pingo de vergonha da cara. POSTE DOIS.

Anônimo disse...

Joaquim Barroso ???????????

Paulo Helmich disse...

- O STF USURPOU AS PRERROGATIVAS DA CÂMARA!!!!! Se é para "cassar" políticos ladrões, o STF vai ter trabalho, pois no Congresso tem uma penca deles!!! Será que o STF vai "cassar" todos eles, ou só aqueles que o PT quer?
- PODEM JUSTIFICAR O QUANTO QUISEREM, MAS O QUE O STF FEZ FOI UM ENORME, MONSTRUOSO E RIDÍCULO "GOLPE" CONTRA A CF!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018 SEM MAIS!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Meus parabéns pela perfeita e oportuna interpretação do desempenho do Partido da Rede e da Marina Silva. Pelo quer se percebe a advocacia no S.T.F. anda coleada com Ministro. É uma instituição que aproveita do momento para tratar de aumento dos próprios vencimentos. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

POLIBIO SOU EU DE NOVO,ACHO QUE ESTAMOS COM UMA VIROSE DE TROCAR NOMES,O MINISTRO BARROSO E LUIS ROBERTO BARROSO,

Berto Oliveira disse...

Luis Roberto Barroso!

samuel disse...

Vingança de LULA-DILMA pela mão de ZAVASKI. Logo após a remoção do PT, forçoso é renovar de imediato TODO O STF no critério de que A INDICAÇÃO DOS MINISTROS PARA O SUPREMO deve ser feita PELO PRÓPRIO JUDICIÁRIO. A cada governo ruim que se sucede vai piorando a qualidade dos juristas no supremo dentro do critério atual de nomeação pelo Presidente, a começar deste traste de ZAVASKI e sua total imersão na política (a decisão não tem base legal, ela foi política). É preciso devolver o SUPREMO aos profissionais do direito, de profundo conhecedor das leis, IMPARCIAIS, etc..

samuel disse...

É preciso devolver o SUPREMO aos profissionais do direito, de profundo conhecedor das leis, IMPARCIAIS, etc. ZAVASKI mostra a sua total imersão na política, a decisão não tem base legal, ela foi política.
- O STF USURPOU AS PRERROGATIVAS DA CÂMARA! Se é para "cassar" políticos ladrões, o STF vai ter trabalho, pois no Congresso tem uma penca deles! Será que o STF vai "cassar" todos eles, ou só aqueles que o PT quer?
- PODEM JUSTIFICAR O QUANTO QUISEREM, MAS O QUE O STF FEZ FOI UM ENORME, MONSTRUOSO E RIDÍCULO "GOLPE" CONTRA A CAMARA FEDERAL!
O Min Barroso mente para interferir no processo de impeachment na Câmara, o Min Zavaski ignora a Constituição! Chame o Exército! Ah! o exército é comandado pelo Aldo Rabelo, presidente do partido comunista. Existe um golpe sendo dado. Estamos indo para uma ditadura do STF! Essa da jornalista Cantanhede não cola: É fogo de cobertura.

Anônimo disse...

Políbio, longa vida prá vc e família. A quadrilha de ladrões do MENSALÃO/PETROLÃO, te atacam desde o tempo do ditador hugo chaves. A COISA acabou com a economia do Brasil.

lika disse...

Certa vez ví uma referência ao seu blog em comentário no Antagonista.Li e não parei mais está no meu "favoritos".Me atrevo a dizer que no vídeo cometeu um pequeno equivoco com o nome do Barroso (Luis Roberto) não (Joaquim)

Anônimo disse...

É Luiz Barroso!

Fernando disse...

Marina para presidente!

Anônimo disse...

O Bicho Preguiça e toda a escória da Rede são todos submissos petralhas a serviço da causa.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Essa estória que o Teori evitou um golpe é conversa mole pra boi dormir. Era só deixar a ação da Marina ir a julgamento e não aceitá-la. Os togados agem em conluio e inventam essas coisas para se safarem do flagrante.Se te interessar, veja a excelente análise feita por Joice no face ou you tube a respeito do assunto. O interessante é que todos os jornalistas que falaram neste assunto, acreditam que o Teori evitou o golpe do cavalo de Troia da Marina. O RA, O Antagonista, a Catanhêde e até mesmo vc acreditam nisto. Não é verdade. Estão todos a serviço do PT tentando melar o impeachment. Já pensou o que o Livradoviski não vai aprontar na presidência em tempo integral no julgamento do impeachment? em perfeito conluio com o Renan. Cambada de bandidos.
Esther

Anônimo disse...

Políbio o nome do sujeito é Luiz Roberto Barroso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/