Nas redes sociais e nas ruas, todos contra Lula

A nomeação de Lula para a Casa Civil do governo Dilma está gerando fortes protestos não só de intelectuais, políticos e imprensa mas também nas redes sociais. A hashtag "@grevegeral é top ten neste momento.

Em Belo Horizonte ocorre protesto de manifestantes contra a noemação de Lula.

Em frente ao Palácio do Planalto centenas de pessoas já se aglomeram neste momento fazendo que a policia aumente a segurança.

O caos começou a se instalar e isso é só o começo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não venhas com chorumelas agora, oposição com medo não agiu, agora
todos nós que aguentemos e espero sinceramente uma linha dura de Lula.

Temos que sofrer todos: povo por ser tolo, políticos por se venderem.

Zarathustra disse...

Para com esse catastrofismo, Políbio, o País não pode parar!

Anônimo disse...

as pessoas estão reagindo, ainda bem...

nao podemos admitir essa safadeza...

Anônimo disse...

Você cruza nas ruas, nos prédios, nos aviões com políticos petistas, mostre a eles educada mas firmemente sua inconformidade, não dê trelas a eles, pois são inimigos do Brasil. O mesmo se diz para juízes do STF, não podem ter sossego enquanto não tomarem juízo, pois senão teremos uma guerra civil, Lula já a declarou quando quase foi preso, é um impostor psicopata.

Anônimo disse...

Chegou a hora de invadir o Palácio do Planalto mas antes é preciso invadir o Supremo, deixem por enquanto o Congresso de fora!! MORTE À JARARACA!

Anônimo disse...

Com o Hugo Chaves, a Venezuela, chegou a esse ponto de miséria. O brasileiro se ficar esperando pelos políticos e principalmente pelo STF, todo aparelhado pelo PT, chegaremos a uma situação de guerra civil. A JARARACA MAIS HONESTA DESTEPAIZ, já avisou que ia botar o exército de Stédile na rua caso tentassem prendê-lo. O povo brasileiro foi ameaçado por esse crápula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/