Dilma nega uso de reservas, mantém Barbosa e Tombini, e alega que não perdeu poderes com a ida de Lula para o Planalto.

Dilma apareceu perante os jornalistas toda de vermelho: blusa colorada e brinco com rubis vermelhos. É a cor do PT. Ela parecia à vontade, mas quando abriu a coletiva para perguntas, demonstrou visível nervosismo, o que se caracterizou pela falta de saliva, gagueira e balanço descontrolado do tronco. Dilma negou que Lula estivesse buscando blindagem, já que terá que responder controvérsias no STF. Ela negou perda de poderes para Lula. 

A presidente Dilma Roussef falou ainda há pouco para a imprensa nacional e explicou a natureza da ida de Lula para o governo.

Ela avisou:

- Lula fará a articulação política. Ele é habilidoso. Vai ajudar.

Em relação à economia, a presidente desfez especulações que correm soltas:

- Temos reservas internacionais de US$ 370 bilhões e não vamos mexer nelas para gastos ou investimentos. Elas garantem a economia em caso de turbulências externas.

Ela também garantiu que não mudará Tombini no Banco Central e nem Barbosa no ministério da Fazenda.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ela não vai mexer em nada! Agora quem manda é Lula!
Belo papel, presidAnta!

Anônimo disse...

MALDITOS VERMES COMUNISTAS, MORTE AOS TRAIDORES DO BRASIL.

Emmanuel disse...

Sei ... sei ....
Tudo balela .... essa mulher declarou guerra civil ao povo brasileiro, afrontou a constituição, violou leis e incorreu em leis!
Deve ser removida por crime de responsabilidade, através de novo pedido de impeachment, desta vez, em razão de obstruir a Justiça.

Anônimo disse...

ARTICULAÇÃO POLÍTICA.TODOS SABEM DA ARTICULAÇÃO DO LULA.ELE VAI AJUDAR É ENTERRAR DE VEZ O BRASIL.VAI SER SÓ ISSO ATÉ O FIM DO MANDATO DESTA RETARDADA.ARTICULAÇÃO POLÍTICA AO INVÉS DE ARTICULAÇÃO ECONÔMICA.EU ME PERGUNTO SEMPRE,ONDE ANDA O COVARDE DO EXÉRCITO?COM CERTEZA SEUS COMANDANTES LEVARAM UMA GRANA PRETA PARA BOTAR PANOS QUENTES.SENÃO JÁ TINHAM AGIDO.

Anônimo disse...

CARO POLÍBIO E CAROS LEITORES, PENSO QUE SEJA HORA DE COBRARMOS DAS FORÇAS ARMADAS UMA POSIÇÃO ENFÁTICA EM FAVOR DOS BRASILEIROS. SE NEM A GIGANTE MANIFESTAÇÃO HISTÓRICA E PACÍFICA DO ÚLTIMO DOMINGO FOI O BASTANTE PARA VERGAR AS QUADRILHAS DO GOVERNO E ENVERGONHAR OS SEUS MEMBROS, PARECE QUE SOMENTE À FORÇA SE CONSEGUIRÁ ALGUM RESULTADO E ASSIM RESTAURAR UM POUCO DA ORDEM E DA DECÊNCIA NA CONDUÇÃO DOS NEGÓCIOS PÚBLICOS.

SUGIRO AO POVO QUE SE MANIFESTE EM FRENTE À SEDE DO COMANDO MILITAR DO SUL, RUA DOS ANDRADAS Nº 562. PEÇAMOS AOS MILITARES QUE INTERVENHAM NESSE DEPLORÁVEL ESTADO A QUE CHEGOU O NOSSO GOVERNO. MOSTREMOS A ELES QUE, CASO SEUS COMANDANTES TENHAM A SÁBIA RESOLUÇÃO DE AGIR EM FAVOR DA PÁTRIA, O POVO ESTARÁ DO SEU LADO.

DIVULGUEM ESSA IDEIA, E DIVULGUEM-NA TAMBÉM AOS BRASILEIROS DE OUTROS ESTADOS, PARA QUE ELES SE MANIFESTEM EM FRENTE ÀS SEDES DOS COMANDOS MILITARES DE SUAS REGIÕES.

OBRIGADO, POLÍBIO. POR FAVOR, DIVULGUE ESSA IDEIA.

Anônimo disse...

E o valente tava aonde em 64? Ou quando esses covardes eram chamados de assassinos e torturadores? Agora guenta ou vai chorar pro papa.

Anônimo disse...

Mulheres querem os mesmos direitos que os homens. Ganhar os mesmos salários. Dizem que são tão capazes quanto um homem. Dilma está contradizendo todos esses conceitos das feministas. Só tem mostrado incompetência e fraqueza. Vai passar para a história como péssima gestora. Como último ato abdicou de governar e entregou o poder para um usurpador.
Quem envia essa mensagem é uma profissional mulher.
Malu

Anônimo disse...

Não mesmo. Militares receberam uma cusparada na cara por livrar o Brasil dessa corja ( Cel Brilhante Ustra ). O braço continua forte mas a mão amiga já era. Minha continência aos militares.

Anônimo disse...

Dilma não precisava mentir tanto, é claro que é o golpista Lula o presidente de fato do Brasil. Sem receber um voto é o presidente, isto é democracia?

Gustavo disse...

foram-se as reservas..

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéu, cruzcredo, a mulher sapiens precisa da "ajuda" do lullarápio!

O BRASIL ACABOOOOU! O ÚLTIMO QUE SAIR, APAGUE A LUZ (SE TIVER LUZ ATÉ LÁ).

SERÁ QUE TEREMOS QUE SAUDAR viva o bolivarianismo, viva a américa latrina?

Luiz Vargas disse...

Quando ela nega é que devemos nos preocupar!
Será que está falando a verdade ou MENTINDO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/