Líder do Bloco dos Pelados assume a diretoria administrativa da Câmara Municipal de Porto Alegre

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre terá um novo diretor Administrativo. Trata-se de  João Hermínio Marques de Carvalho, que substitui a atual diretora, Tamara Biolo.

O novo diretor trabalhava no gabinete do vereador Alberto Kopittke (PT), que se licenciou ontem do seu mandato para assumir o cargo de secretário municipal da Segurança Pública, em Canoas.

O alagoano João Hermínio, mais conhecido como “João Sem Medo”, foi candidato a deputado federal no pelo PT no RS em 2014, conseguindo 2.346 votos.

João Sem Medo ficou mais conhecido ao liderar, em julho de 2013, o Bloco dos Pelados, que invadiu, ocupou, vandalizou, agrediu funcionários e depredou a Câmara, cassando o mandado de todos durante 10 dias e produzindo cenas inéditas de nudismo, voyeurismo, consumo desregrado de álcool e de maconha – tudo devidamente documentado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem deu o cargo para este sujeito?

Anônimo disse...

O Brasil está como o diabo gosta, só más notícias hoje.

Emmanuel disse...

Barbaridade! O Rio Grande que eu conheci não é mais o mesmo....
O povo aí era mais gaúcho, mais gaudério, pelo duro ....
Olha só no que virou: terreiro do PT ....

Anônimo disse...


Aí recomeça: elle assume um ministério para "fugir de suas responsabilidades" e já temos por aqui uma "cascata" parecida... parabéns Câmara Legislativa do RS.

Anônimo disse...


Onde se lê Camara Legislativa do RS, na publicação anterior, leia-se Camara Municipal de Porto Alegre, que não deixa de ser uma câmara legislativa... os parabéns continuam...

Anônimo disse...

CARO POLÍBIO E CAROS LEITORES, PENSO QUE SEJA HORA DE COBRARMOS DAS FORÇAS ARMADAS UMA POSIÇÃO ENFÁTICA EM FAVOR DOS BRASILEIROS. SE NEM A GIGANTE MANIFESTAÇÃO HISTÓRICA E PACÍFICA DO ÚLTIMO DOMINGO FOI O BASTANTE PARA VERGAR AS QUADRILHAS DO GOVERNO E ENVERGONHAR OS SEUS MEMBROS, PARECE QUE SOMENTE À FORÇA SE CONSEGUIRÁ ALGUM RESULTADO E ASSIM RESTAURAR UM POUCO DA ORDEM E DA DECÊNCIA NA CONDUÇÃO DOS NEGÓCIOS PÚBLICOS.

SUGIRO AO POVO QUE SE MANIFESTE EM FRENTE À SEDE DO COMANDO MILITAR DO SUL, RUA DOS ANDRADAS Nº 562. PEÇAMOS AOS MILITARES QUE INTERVENHAM NESSE DEPLORÁVEL ESTADO A QUE CHEGOU O NOSSO GOVERNO. MOSTREMOS A ELES QUE, CASO SEUS COMANDANTES TENHAM A SÁBIA RESOLUÇÃO DE AGIR EM FAVOR DA PÁTRIA, O POVO ESTARÁ DO SEU LADO.

DIVULGUEM ESSA IDEIA, E DIVULGUEM-NA TAMBÉM AOS BRASILEIROS DE OUTROS ESTADOS, PARA QUE ELES SE MANIFESTEM EM FRENTE ÀS SEDES DOS COMANDOS MILITARES DE SUAS REGIÕES.

OBRIGADO, POLÍBIO. POR FAVOR, DIVULGUE ESSA IDEIA.

Anônimo disse...

Que vergonha!

elias disse...

Porto triste, a capital mais suja, sem segurança e sem serventia do MUNDO merece um tipo desses.

Como o porto tristense e arredores gostam de lixo. É só ver a cidade em que moram.
E em que votam!

adriano disse...

cada dia nos envergonha mais o sul.

DS disse...

João sem medo? Mentira.
João sem vergonha, sem moral, sem honestidade, sem princípios...
Mas o pior mesmo é, como um cara destes comete tantos crimes e continua solto e impune? Quem colocou este sujeito aí?
Como alguém com uma folha corrida desta pode ser candidato e pior ainda ganhar votos?
O Brasil esta deixando de ser caso para cientistas políticos para caso de psiquiatras.

Anônimo disse...

E o que faz um "diretor administrativo da Câmera"?
Na verdade, um bagaceira a mais ou a menos já não faz diferença a esta altura do campeonato.
Sem chance do Brasil vir a ser um país decente, respeitável ou, pelo menos, um país onde se possa viver civilizadamente.
Fico imaginando o que seria este merd@ lá fora, no mercado de trabalho convencional.

Anônimo disse...

PARABÉNS PORTO ALEGRE TERRA DE COMUNISTAS SUJOS E VERMES ESQUERDALHAS... CIDADE SUJA, VIOLENTA, FEIA... MAS O PIOR, INFESTADA DE PORCOS COMUNISTAS. QUEM FOR DE BEM VENHA PARA O INTERIOR, FRONTEIRA OESTE, SUL, NORTE... PORTO ALEGRE DEVE SER ENTREGUE, FOI DESTRUIDA PELO PT

Anônimo disse...

Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra!
É o estado mais europeu está se mostrando igualzito aos demais...

Anônimo disse...

Esperar o quê de uma Câmara que aprova e doa o terreno para a construção de um memorial ao comunista saqueador, estuprador e assassino Luis Carlos Prestes?!

Anônimo disse...

ENTÃO TÁ COMO CIDADÃO DE PORTO ALEGRE PAGO ( IPTU E OUTROS IMPOSTOS ) POR ESSA MERD@ SER FEITA NA CAMARA MUNICIPAL...

Anônimo disse...

Advogado dos marginais da Geral do Grêmio, ía pra CUT pedir serviço, agora mais esta palhaçada.

Anônimo disse...

Canalhice lá e aqui. Aliás, não deveríamos nos surpreender, afinal, quem endeusa um corrupto, safado tem que ser coerente em suas ações.

theodoro disse...

o nível esta melhorando, temos grandes perspectivas de avanços administrativos inclusive trabalhar pelados como ele gosta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/