Artigo, Rodrigo Constantino: "A alma mais covarde do país"

Para fugir do juiz Sergio Moro e ganhar foro privilegiado, o ex-presidente Lula aceitou ser o novo ministro da Casa Civil. Ao menos de uma “casa” ele quer ser dono oficialmente, já que possui cobertura e sítio luxuoso em nome de laranjas. Trata-se de decisão desesperada, de um covarde que se julga a “alma mais honesta do país”, mas não passa de um chefe de organização criminosa, como ficou claro com a Operação Lava Jato.


Lula estava certo na década de 1980, quando disse que ladrão pobre ia para a cadeia, enquanto ladrão rico virava ministro. Acabou comprovando sua tese em ato de total escárnio para com o país. Poucos dias depois de vários milhões de patriotas terem lotado inúmeras ruas do Brasil para pedir o impeachment de Dilma e a prisão de Lula, oferecendo total apoio a Moro, o PT resolve desafiar a nação e partir para o tudo ou nada, dobrando a aposta de que seremos uma Venezuela.

5 comentários:

Anônimo disse...

>>

" Lula aceitou ser o novo ministro da Casa Civil. "

Aceitou? Foi um golpe branco patrocinado por Lula e seu partido.

Dilma foi apeada do poder pela quadrilha e passa ser mera decoração no governo petralha.

FORA DILLMA!! IMPEACHMENT JÁ!! FORA LULLA! FORA corruPTos!!!

<<

Anônimo disse...

O Brasil é um país em desintegração igual a Venezuela e caminhando para um guerra civil igual a Síria.
O judiciário se mostrou em parte covarde quando aquela juíza enviou o processo contra o Lula para o JUIZ SERGIO MORO.
Os juízes que fazem parte do grupo que defende a justiça verdadeira são os poucos decentes dentro do judiciário brasileiro.
O STF deve ser totalmente reestruturado depois da queda deste governo comunista ora instalado no Brasil.
O STF é igual ao judiciário do Stalin, do Hitler, do Maduro, do Irã e tantos estados terroristas que existiram e existem. Se é que o STF pode ser chamado de judiciário pelas ilegalidades que cometem os petistas de toga.
Os três poderes estão totalmente podres:
- A presidente entregou o cargo para um criminoso terrorista;
- O STF petista está protegendo juridicamente ao comunismo terrorista do PT, do qual faz parte;
- E, o Senado e a Câmara Federal são corruptos que só pensam em encher o bolso de dinheiro e fazer aconchavos criminosos.

O Brasil se desintegrou como nação, agora virá ou a ordem ou o desmantelamento deste território que uma vez se chamava Brasil.
Aonde estão as forças de segurança??????????????????????????
Penso no Egito, quando as forças de segurança nacional não deixaram o país entrar em guerra civil e, destruíram os criminosos que invadiram o estado de direito daquela nação.

Anônimo disse...

Quem irá escrever a história de lula e do pete não serão os que detem o poder hoje. E a história contará a verdade sobre todos eles, com todas suas tramóias e maracutaias. FORA PETE!

Anônimo disse...

É preciso cortar a cabeça da jararaca urgente!

Anônimo disse...

LULA CONTRA OS INDIGENTES MENTAIS E MENTECAPTOS

OS INDIGENTES MENTAIS E MENTECAPTOS APENAS OBSERVAM

LULA UM GRANDE SALAFRA,MAU CARATER,CALUNIADOR,MALFEITOR MAIOR DO BRASIL DRIBLOU A TODOS, MORO,DEPUTADOS,OPOSIÇÃO,NUMA JOGADA DE GARRINCHA,SE FEZ MINISTRO E IMEDIATAMENTE PRESIDENTE!!!

FANTASTICO E INACREDITAVEL!

DEIXOU A TODOS OS SEUS DESAFETOS PARECENDO INDIGENTES MENTAIS, MENTECAPTOS,NÉSCIOS,BEÓCIOS.UM BANDIDÃO E TANTO,COMO NUNCADANTEZVISTO.

O PETRALHA AGORA É PRESIDENTE SE FEZ PRESIDENTE,DUVIDO ALGUÉM LHE CHEGAR PERTO.

TORÇO PARA QUE ALGO ILUMINE O CONGRESSO ,MORO, MAS SÓ COM REZA FORTE.ESTA NEM SANTO EXPEDITO, A OPOSIÇÃO,OS DEPUTADOS SENADORES E NÓS NÃO ESTAMOS FAZENDO A PRESENÇA QUE DEVERIA SER FEITA, TELEFONEMAS,PANELAÇOS, ELES ESTÃO FAZENDO O HORROR DOS HORRORES SOB O COMANDO DE LULA E NOSSA INDIFERENÇA.

NEM BOLA DERAM PARA O POVO NAS RUAS, LULA FOI LÁ E SE FEZ PRESIDENTE.

INDIGENTES MENTAIS E MENTECAPPPTOS APENAS OBSERVAM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/