PMDB gaúcho romperá na segunda-feira com o governo Dilma

O deputado Osmar Terra disse há pouco ao editor que na segunda-feira o PMDB do RS vai romper com o governo Dilma Roussef.

E entregar os cargos federais que o Partido ocupa no Estado.

Ontem, o PMDB de Santa Catarina rompeu com Dilma.

13 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS, SEGUNDA?????????????? DE QUE ANO??????????

Anonimo disse...

Custou!!!
Tem eleição este ano!!!!
De qualquer maneira antes tarde do que conluios.

Anônimo disse...

NÃO SEI, TODA CÚPULA DO PMDB NA DELAÇÃO DO DELCÍDIO. DEMORARAM MUITO PRA AGIR.

Anônimo disse...

Faço minhas as sabias palavras abaixo e que li em um comentário no Clicrbs
marco diz:
16 de março de 2016




Chicão diz:
16 de março de 2016
Na razão direta que tenho sido um crítico feroz do lulopetismo, não posso deixar de lado este bando de aproveitadores, exploradores do governo, carrapatos do país, travestido em partido político, o PMDB!

Um grupelho que se caracteriza por amar o poder, independente de quem o comanda, o PMDB se tornou oco, sem consistência, sem conteúdo político, um arremedo de agremiação partidária.

CULPADO TANTO QUANTO O PT pela crise brasileira, apear do Planalto nessas alturas é trair quem muito lhe favoreceu, E DE NADA ADIANTARAM OS MINISTÉRIOS NAS MÃOS DE PEEMEDEBISTAS, haja vista terem sido tão incompetentes quanto corruptos e desonestos como tem sido os petistas.

A saída do PMDB comprovará o seu alto fisiologismo, o quanto é traidor, falso, que nele não podemos confiar.

Se a ideia é se manter distante dos escândalos do PT e, agora, com Lula ministro da Casa Civil, perdão, covil, engana-se redondamente o PMDB, que sempre terá consigo o estigma de sócio petista, aliado íntimo do PT, base política daquele bando que liquidou o Brasil, faliu a Petrobrás, permitiu o retorno da inflação, o desemprego, juros extorsivos, impostos insuportáveis, instituiu a corrupção e a desonestidade como meios de se governar e locupletar-se, Temer e cúmplices jamais vão se livrar da imagem de estar agarrados ao pescoço de Dilma como um macaco faz com a sua mãe ATÉ OS CINCO ANOS DE IDADE!

Considerando que um ano humano equivale a sete nos animais, os 14 anos que o PT carrega o PMDB nas costas não é a metade que este arremedo de partido teria de tempo para continuar mamando nas gordas tetas do governo, e sugando da população o néctar que o enebria pelo poder, independente do quanto este governo causa de malefícios ao povo.

O PMDB deveria ter obtido a sua carta de alforria do PT quando Dilma se reelegeu.

No entanto, o gosto por estar ao lado da presidência da República, os ministérios NEGOCIADOS porque o vice era do PMDB, as negociatas, o envolvimento nos roubos da Petrobrás, o consentimento com o mensalão, os peemedebistas são tão canalhas quanto os petistas, e não merecem mais o voto do povo.

Decisão errada, de golpe contra o governo depois de ter com este momentos de grande intimidade, como um casal em lua de mel, cujas relações sexuais são abundantes, intensas, apaixonadas e trepidantes.

Em outras palavras:
Apesar das declarações de amor, o PMDB abandona a sua amante porque esta adoeceu, não é mais objeto de prazer, mas de cuidados, então não serve, deve ser descartada, jogada fora!

Quanta crueldade, falta de caráter, de consciência política, de solidariedade!

Partido abjeto, deprimente, deletério, este PMDB comandado pelo Temer que, sem temer pelo futuro político do seu partido, joga-se numa aventura que não sabe o resultado, apesar de imaginar, indiscutivelmente, que será rechaçado pelo povo, que o repudiará após esta decisão meramente aproveitadora, de alta traição, de desaforo imperdoável pelos presentes ganhos, e que são desprezados pelos maus agradecidos peemedebistas, uma raça de gente apartidária, mas amante do poder, e tanto faz se honesto ou não, a questão é estar também dentro do Planalto, o palácio da mentira, das ilusões perdidas, de gente que mostra quem é brasileiro ou apenas nasceu e mora nesta terra!

Partido de merda, este PMDB.

fred oliveira disse...

Se Lula pensa que vai reaglutinar a base vai cair do cavalo. Outras regionais vao se afastar do governo por estes dias. Aguardem.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Isto é Pra ontem, nobre deputado. Eles estão deitando e rolando pq contam com apoios.

Anônimo disse...

PMDB é tudo isso que o anonimo das 13:57 relatou, sem mais...

Anônimo disse...

Até segunda já mudaram de ideia!
Não fiscalizam nada, sabem que o correligionário Sartori é um fracasso total, sabem que o PSDB arma grande golpe na CEEE, onde demitirão 800 pessoas para vender tudo a preço de banana e não estão nem aí, por acaso isso não é corrupção?
Na casa de vocês? PMDB de merda!
Quem vai ser responsável por tudo isso aqui?

Anônimo disse...

Em Santa Catarina parece que não vingou não. Se informe caro Políbio.

Anônimo disse...

Sartori segue apoiando Dilma. Esta de acordo com Redecker e Paulo de Tarso na futura maracutaia da venda a preço vil so terreno da ceee é da entrega da fundação eletroceee para uma quadrilha. Dizem que Sartori é honesto. Será mesmo? Esse traíra deixou seus eleitores na mão e fax um governo medíocre. Taxa de homicídios explodem. Se Sartori de fato deixar que pilantras sejam nomeados para roubar o património da eletroceee então ficará privado que também é um pilantra. Aliás é muito estranho que Sartori siga apoiando algo repugnante. Que vergonha!

Anônimo disse...

Não basta romper. Tem que desaparelhar o Estado dessa rede de CCs e servidores petistas ocupando cargos de chefia e coordenação. Essa gente é peso morto e inimigo na trincheira para uma restruturação do RS. Olhando o segundo e o terceiro escalão tem-se a impressão de o governador gaúcho ainda é Tarso Genro.

Anônimo disse...

A maracutaia que esta ocorrendo dentro da esta orquestrada pelo diretor Luís Carlos Saciloto Tadiello para vender a distribuidora para a RGE que é irmão do José Carlos Saciloto Tadiello que é Gerente de Serviços Comerciais da RGE. Será que ninguém vai divulgar esta negociata que ocorrendo para as autoridades competentes. E ai ministerio publico do património não vão investigar ou estao dormindo.

Anônimo disse...

Paulo de Tarso vendedor da CEEE teu futuro é na cadeia. Aposto o que tu quiseres que tu vai para a cadeia muquirana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/