Darcísio Perondi recrudesce: "O criminoso voltou ao local do crime"

O que disse ao editor, há pouco, o deputado gaúcho Darcisio Perondi:

- O criminoso voltou ao local do crime.

E mais não disse.

O ministro do STF, Gilmar Mendes, disse esta manhã na Jovem Pan que Lula ser nomeado ministro é o mesmo que o criminoso voltar ao local do crime.

A entrevista do ministro  repercutiu muito em Brasília.

11 comentários:

Emmanuel disse...

Perondi que exija a imediata renuncia da presidente!
O povo está enfurecido .... e já está pedindo apoio do exército.
É missão constitucional das forças armadas garantirem o funcionamento dos Poderes. Nomear um bandido para que ele escape ao Judiciário é crime de responsabilidade ....

Anônimo disse...

AVISEM O JUIZ SERGIO MORO QUE A JARARACA ESTA ESCONDIDA NO PALACIO NO MEIO DAS OUTRAS COBRAS.

Paulo Helmich disse...

O RECADO FOI DADO POR LULA: - O STF É MEU E NÃO OUSARÁ ME CONTRARIAR!!!!!
Agora, vamos ver se TEMOS MINISTROS DO STF ou MEROS CAPACHOS DE LULA/PT!!!!

Anônimo disse...

O palácio do planalto se transformou no sindicato dos ladrões. Revolução comunista em marcha. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

fred oliveira disse...

Denunciado vira ministro. Governo sem qualquer moral. Mas e' um tiro no pe'. Voces verao.

Anônimo disse...

Ou o STF permite a prisão do bandido, ou o bandido vai gerar uma guerra cívil. O STF ou cumpre as normas legais ou sujará suas mãos com o sangue dos brasileiros que morrerão por causa de um perigoso psicopata que não mede esforços para atingir seus intentos escusos.

Anônimo disse...

Dilma vetou aliado de Temer envolvido em irregularidades, diz Delcídio

16/03/2016 - Webster Franklin - Da Revista Fórum

Em sua delação, senador também afirma que desentendimento da presidenta com Eduardo Cunha começou quando ela atacou esquemas de corrupção em Furnas, que teriam a participação de aliados do deputado fluminense

Em sua delação, homologada nesta terça-feira (15/03) pelo ministro do STF Teori Zavascki, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) afirmou que a presidenta Dilma Rousseff (PT) “vetou pessoalmente” a ida de um aliado do vice-presidente Michel Temer (PMDB) para a Petrobras porque o afilhado do político participou de irregularidades na empresa durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). (...)

PS: To começando entender os movimentos do PMDB.



Anônimo disse...

O deputado dorminhoco Perondi acordou?
Oportunista, golpista!
Lula ministro não é golpe..golpe é impeachment!

Anônimo disse...

O Peronismo vai fazer o Lula perder o sono... Hehehe...

Anônimo disse...

Ministro do STF diz que nomeação de Lula não é obstrução à justiça

15/03/2016 - Carlos Eduardo

Em entrevista nesta manhã à Rádio Estadão, o ministro do STF Marco Aurélio Mello afirma ser equivocada a impressão de que a corte suprema seria "benévola" com o ex-presidente Lula, que passa a ter foro privilegiado se aceitar comandar um ministério no governo Dilma; "Não se tem apenas a observância da lei lá no juízo do Paraná. Ao contrário, o Supremo é o guarda maior da Constituição", afirmou, em referência ao juiz federal Sérgio Moro, que decide os processos da Lava Jato em primeira instância; ele também rejeitou a tese, defendida pela oposição, de que a nomeação de Lula seria "obstrução à Justiça"​

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou na manhã desta terça-feira 15 que o juiz federal Sérgio Moro, que decide os processos da Operação Lava Jato em primeira instância, não é o único juiz honesto do País.

A declaração, feita em entrevista à Rádio Estadão, era um comentário sobre a possibilidade de o ex-presidente Lula ser julgado pelo Supremo, caso aceite um ministério no governo da presidente Dilma Rousseff, o que lhe configuraria direito a foro privilegiado.

De acordo com o ministro, é equivocada a impressão de que a corte suprema seria "benévola" com Lula, caso passe a julgar o líder petista. "Não se tem apenas a observância da lei lá no juízo do Paraná. Ao contrário, o Supremo é o guarda maior da Constituição", afirmou, em referência a Moro.

Mello também rejeitou a tese, defendida pela oposição, de que a nomeação de Lula seria "obstrução à Justiça". O DEM já anunciou que entrará com uma ação contra a nomeação de Lula caso ele aceite comandar um ministério, indicando que a movimentação seria para "blindá-lo".

"Não podemos presumir que a tentativa (da ida de Lula para um ministério) seja de acobertamento, se é que o ex-presidente Lula - não podemos concluir a priori - praticou algum ato que pode ser alcançado pelo direito penal", opinou Marco Aurélio Mello.

Xi, editor e tias do jô, o Ministro Marco Aurélio de Mello do STF, que é IMPARCIAl (NÃO VIVE FALANDO MAL DE PARTIDOS POLITICOS ATÉ PELOS COTOVELOS) pensa diferente, diz que sim e que lula pode ser Ministro, eu fico com o Ministro imparcial. To errado?

Zarathustra disse...

Quem não é investigado nestes tempos de fúria inquisitorial?
Coisa semelhante só a Inquisição da Igreja em Portugal, e Brasil Colônia, nos séculos XVI, XVII, e XVIII, que mandou milhares de judeus "cristãos novos" às fogueiras, para serem queimados vivos, usando delatores e armando processos kafkianos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/