Opinião do editor - Lula deu um golpe de Estado

O que houve esta noite no Brasil foi um golpe de Estado. Ele se consumará com a posse de Lula na Casa Civil.
Se não for impedido, o golpe se consumará.

12 comentários:

Thiago disse...

A opinião do editor é correta. Enquanto isso vemos alguns da oposição dizendo que Lula que apenas escapar do Moro, que é covarde.... como se isso importasse.

Anonimo disse...

Correto!!Golpe em Brasilia, Dilma não governa mais!!
Pergunta : se Brizola fosse vivo, não estaria iniciando uma Luta pela Legalidade??

Emmanuel disse...

É uma guerra civil ....
Não há mais o que fazer na diplomacia, Lula e seus comparsas se apoderaram do poder é isso, em atentando contra os fundamentos da república, pede, de imediato que se mobilizem as forças necessárias a retirar de vez a quadrilha ilegalmente instalada no Planalto.

Anônimo disse...

Agora teremos o Primeiro MÉnistro, conforme o Mussum....

Paulo Helmich disse...

Consumado está! Não há Poder Judiciário no Brasil!!! Bananas há, aos montes, até para exportar!!!!!

Anônimo disse...

Xi concorda e está com o GOLPISTA.

Anônimo disse...

Depois quem era contra eles que era a favor de golpe

Anônimo disse...

Culpe-se, também, ao PMDB, que assiste a tudo e nada faz. Ele é o protagonista-mor do impeachment!

Senhor Políbio, não acha que a coisa está caminhando para uma situação a exigir um posicionamento das Forças Armadas?

Por favor, posicione-se acerca.

Anônimo disse...

Exatamente que eu disse. Esta consumado o Golpe. Preparem-se!

fred oliveira disse...

E os petistas vivem dizendo que nao vai ter golpe. Mais uma vez eles mentiram.

Mordaz disse...

Exatamente. Uma democracia é muito frágil para retirar um partido fascista do poder. Houve o golpe de esquerda que em 64 foi impedido em 31 de março. O ovo da serpente eclodiu e saiu a jararaca de dentro.

Anônimo disse...

Ministro do STF diz que nomeação de Lula não é obstrução à justiça

15/03/2016 - Carlos Eduardo

Em entrevista nesta manhã à Rádio Estadão, o ministro do STF Marco Aurélio Mello afirma ser equivocada a impressão de que a corte suprema seria "benévola" com o ex-presidente Lula, que passa a ter foro privilegiado se aceitar comandar um ministério no governo Dilma; "Não se tem apenas a observância da lei lá no juízo do Paraná. Ao contrário, o Supremo é o guarda maior da Constituição", afirmou, em referência ao juiz federal Sérgio Moro, que decide os processos da Lava Jato em primeira instância; ele também rejeitou a tese, defendida pela oposição, de que a nomeação de Lula seria "obstrução à Justiça"​

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou na manhã desta terça-feira 15 que o juiz federal Sérgio Moro, que decide os processos da Operação Lava Jato em primeira instância, não é o único juiz honesto do País.

A declaração, feita em entrevista à Rádio Estadão, era um comentário sobre a possibilidade de o ex-presidente Lula ser julgado pelo Supremo, caso aceite um ministério no governo da presidente Dilma Rousseff, o que lhe configuraria direito a foro privilegiado.

De acordo com o ministro, é equivocada a impressão de que a corte suprema seria "benévola" com Lula, caso passe a julgar o líder petista. "Não se tem apenas a observância da lei lá no juízo do Paraná. Ao contrário, o Supremo é o guarda maior da Constituição", afirmou, em referência a Moro.

Mello também rejeitou a tese, defendida pela oposição, de que a nomeação de Lula seria "obstrução à Justiça". O DEM já anunciou que entrará com uma ação contra a nomeação de Lula caso ele aceite comandar um ministério, indicando que a movimentação seria para "blindá-lo".

"Não podemos presumir que a tentativa (da ida de Lula para um ministério) seja de acobertamento, se é que o ex-presidente Lula - não podemos concluir a priori - praticou algum ato que pode ser alcançado pelo direito penal", opinou Marco Aurélio Mello.

Xi, editor e tias do jô, o Ministro Marco Aurélio de Mello do STF diz que lula pode ser Ministro, não tem nada nada em Lei, então pode ser Ministro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/