Frente Parlamentar da Agropecuária (240 deputados e senadores) tira nota pelo impeachment: "A nação não suporta mais este governo !"

Brasília, via WhatsApp

Conforme o editor informou no início da tarde, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), entidade suprapartidária, em reunião extraordinária, deliberou hoje pelo apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Os fundamentos políticos e econômicos nos mostram que essa crise será duradoura, caso não se estanque aqui e agora pelas vias legais de que dispõe o Estado Democrático de Direito”, diz a FPA.

Na íntegra, a nota é a seguinte:

“Neste instante em que o nosso País vive uma grave crise política, econômica e social, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) vem a público manifestar o seu inconformismo e o irrestrito apoio às ações do Judiciário e do Congresso Nacional no sentido de apressar o rito do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A sociedade brasileira em geral e o segmento produtivo rural em particular não suportam mais conviver com esse palpável momento penoso e essa duradoura expectativa. Os fundamentos políticos e econômicos nos mostram que essa crise será duradoura, caso não se estanque aqui e agora pelas vias legais de que dispõe o Estado Democrático de Direito.

Hoje (16) reunida, a FPA deliberou favoravelmente pelo apoio formal ao impeachment da presidente Dilma diante das pressões vindas dos quatro cantos deste País. Afinal, não é mais tolerável tal cenário. A verdade é que a Nação não suporta mais essa vexatória situação. ”

5 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos ficar à espera de um salvador, que não virá. Temos que tomar as rédeas do nosso destino. Agora! Greve geral já. Hoje o Congresso será cercado, após o expediente! Não podemos esmorecer.

Anônimo disse...

Conversa fiada destes políticos.
Lula deu um golpe na cara do Congresso e essa politicalha fica tirando notinha...

Emmanuel disse...

É agora .... é preciso resistir ao golpe, seja de onde venha, qualquer dos poderes .... É hora de colocar essa gente na cadeia!

Anônimo disse...

Políbio,

A Rede Globo vem dando cobertura via Globo News e RBS com "ambiguidade".

Vem noticiando sempre como "fato consumado" as posições do Planalto, deixando a oposição "falar" somente por "notas".

O PT não gostou do que "viu" no domingo.

JulioK

Anônimo disse...

uma presidente mais impopular que o capeta, um país com economia no chão e um individuo investigado pela Justiça conseguiram passar a perna em todos aqueles milhões que foram às ruas no domingo...

o que posso dizer mais sobre esse país?

o jornalismo já se posiciona de quatro noticiando normalmente o que foi um golpe...

hoje praticamente só leio as noticias, não consigo nem mesmo elaborar comentários...

nao da pra acreditar que o pesadelo vai recomeçar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/