Marchezan Júnior faz réplica a Paulo Pimenta - "O senhor não tem moral e defende um bando de vigaristas !".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir discurso de três minutos do deputado gaúcho Marchezan Júnior. Foi uma resposta a pronunciamento do deputado petista Paulo Pimenta, que ofendeu gravemente o pai do tucano, Nelson Marchezan.

Foi um momento único na Câmara.

O que disse Marchezan Júnior, dirigindo-se diretamente a Pimenta, que escutou tudo do plenário, perplexo:

- Eu me orgulho de ter sido filho de Nelson Marchezan, mas não sei se seus filhos vão se orgulhar da herança que o senhor deixará. O senhor só sobe a esta tribuna para defender vigaristas. O senhor faz parte de um bando de sem vergonhas e não pode falar de gente honesta. V. Exa. não tem moral. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Doleiro abriu conta de Aécio em Liechtenstein:

Documentos apreendidos em operação da PF de 2007, divulgados pela revista Época, revelam que Norbert Muller abriu contas bancárias no LGT Bank, sediado no principado de Liechtenstein, para o tucano Aécio Neves, presidente do PSDB; em uma das pastas encontradas na casa do doleiro constava uma etiquetada por “Bogart e Taylor”; era o nome escolhido por Inês Maria Neves Faria, mãe e sócia do senador mineiro, então presidente da Câmara dos Deputados, para batizar a fundação que, a partir de maio de 2001, administraria o dinheiro da conta secreta 0027.277 no LGT; a conta foi citada pelo Delcídio do Amaral, na delação homologada no STF, e está sendo investigada pela PGR na Lava Jato; Globo parece ter rifado de vez o senador Aécio..

PS: E agora José, o povo que compareceu nas manifestações do dia 13 de Março ficou sem líder?

Anônimo disse...

QUAL PETISTA TEM MORAL?NASCERAM SEM ELA.O QUE ELES TÊM É DOIS CHIFRES DO DIABO NA CABEÇA.ESTA RAÇA TEM QUE SER EXTERMINADA.A RAPOSA VOLTA AO GALINHEIRO.SALVEM-SE QUEM PUDER.

Anônimo disse...

Ui! Esta ardeu, né Pimenta?

Anônimo disse...

"Digo e confirmo minha teoria: Toda á DESGRAÇA que está acontecendo, se resume em uma única palavra: " ANISTIA", promulgada em 1979, pelo bonzinho e massageador dos egos dos inimigos da pátria, Presid. João Batista de Figueiredo".

Anônimo disse...

AIIII, MARCHEZAN PAUUU NOS PTRALHAS.

Anônimo disse...

"PS: E agora José, o povo que compareceu nas manifestações do dia 13 de Março ficou sem líder?"

Resposta ao PTRALHA das 13:56:

1- Se for verdade AECIO será nomeado Ministro da Dilma;

2- Se for mentira serás mais um na lista dos difamadores processados.

3- Seu nojento MAFIOSO, as manifestações contra a tua laia não teve e não tem lideres. Saiu do SENTIMENTO da população, esta população que tens roubado, escravizado e ludibriado, etc.

Anônimo disse...

Ninguém esta defendendo Aécio nem PMDB nem ninguém...só queremos esse paryidinho fascista fora! Na cadeia..corruptos ... Collor é batedor de carteira perto de vcs

Anônimo disse...

Não sou petralha, mas Nelson Marchezan não era assim tão honesto assim para o pirralho metido a besta dar lição de moral. Quem te conhece Marchezan Jr. não te compra. Vai brincar de balandrau que tu ganha mais, por que em politica tu és fraco. Tu até pode se achar grande coisa mas lição de moral.....so se tu fores filho bastardo

fred oliveira disse...

Quem lidera o movimento contra o pt nas ruas e' a decencia, a honestidade e a luta contra a corrupcao institucionalizada pelos governos do pt. Nao tem nada a ver com Aecio ou outro qualquer. O povo brasileiro nao aceita mais o roubo do pt,.Entendeu, ou quer que desenhe, rsrsrsr.

Anônimo disse...




UM DOS DISCURSOS MAIS VERDADEIROS QUE JÁ OUVI!!!

Anônimo disse...

Adorei o discurso do Paulo Pimenta. Fui cumprimentar ele..passei a curtir a página dele..um cara corajoso de falar contra a turma da Arena, esses filhotes da ditadura!

Unknown disse...

Se o anônimo das 13:56 acha que na média os frequentadores deste blog estão aos prantos por causa do Aécio, está enganado. Tenho quase certeza de que a maioria quer é que se ferre se for ladrão e se tiver que ir "em cana", que vá de preferência no mesmo camburão que o Lula, para economizar combustível.

Anônimo disse...

Afinal o pai do Dep Marquezan Jr foi ou não foi líder do Governo Militar? Foi ou não foi Presidente da Camara dos Deputados, nomeado pelos Militares? e, por fim, o Marquezan Pai levantou um dedo para acabar com o Regime Militar no Brasil? Aquele do AI5, que nomeava Senadores Biônicos, Interventores nos Estados e principais capitais? Que sumiu com muita gente?

A propósito, Marquezan Jr não é interventor no Diretório Estadual e municipal do PSDB, na qualidade de menino de recado do Aécio neves, mais uma vez delatado na lava jato?

Anônimo disse...


Pois é: pimenta nos olhos dos outros... é pimenta, né deputado pimenta!!!!

Anônimo disse...

Só o 1%...

Anônimo disse...

Gosto disso Marchezan!!!!, faz horas que estou te acompanhando, vendo o que vc faz, diz etc. Voto nas pessoas, não em partidos, mas jamais voltarei a votar em alguém do PT, mesmo que pareça honesto.

Unknown disse...

o q o pai deixou foi dinheiro da ditadura e uma cara de pau q só vendo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/