Promotores querem que juiz os autorize a prender pessoalmente o ex-presidente Lula

Os promotores que pediram a prisão preventiva de Lula querem que o juiz do caso estabeleça data para o arresto do ex-presidente.

E também querem cumprir o mandado pessoalmente.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa do site de hoje da revista Veja.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas eh o cumulo da doença desses coxinhas funcionarios lublicos q qrem cinco mi utos de fama...ja estao passando ridiculos e o conselbo nacional vai bota los no lugar deles ehehe

Mário Castilho disse...

Podem ler ao fim da denúncia: Fernando Henrique é um dos culpados pelo oferecimento da denúncia!!!! Tá aí a desculpa preferida dos petistas! Culpa do FH!

Anônimo disse...

Porque os ditos heróis não prendem pessoalmente pedófilos e traficantes?

Eles realmente não tem vergonha na cara.

Estão se travestindo em justiceiros e não promotores de justiça.

E olha que são todos concursados. Talvez com isso a imprensa pare de denegrir as pessoas que ocupam cargos comissionados, os quais sempre são taxados de incompetentes.

E estes são o que?

Anônimo disse...

MOSTRE TAMBEM O QUE DISSERAM OS INVESTIGADORES DA LAVA JATO

ELES NAO CONCORDARAM COM ESTE PEDIDO DE PRISAO PREVENTIVA AGORA , ESTA NO SITE DA VEJA

Anônimo disse...

Olha me parece mais uma tentativa de promoção pessoal do que outra coisa.

APOSENTADO NA LUTA disse...

O Lula e o seu PT, ainda não entenderam que o problema deles não é só com a justiça. O problema deles é principalmente com o povo brasileiro que agora realmente sabe quem é o Lula, a Dilma, o PT e a gangue que os acompanham. Eles usaram e abusaram do povo brasileiro, principalmente os mais humildes que para mantê-los nos seus currais eleitorais deram a famigerada Bolsa Miséria, em vez de investir em educação, saúde e saneamento básico, que iria beneficiar principalmente o nosso povo mais pobre da periferia das nossas cidades Brasil a fora.Por isso, vai ser difícil, com toda a esperteza dele, ele se livrar dessa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/