Leitores apóiam Daniel Kieling, mas ele sai do governo do RS

Atacado por representações do lulopetismo nas redes sociais e na mídia, mas também criticado pelo próprio governo e por forças partidárias aliadas, o subchefe da Casa Civil do Piratini, Daniel Kieling resolveu pedir demissão.

Ele irá para o gabinete do deputado Thiago Simon na Assembléia.

Daniel Kieling revoltou-se com os malfeitos lulopetistas e disparou críticas ferozes contra eles no seu Twitter pessoal.

O caso levantou polêmica entre os leitores desta página, sendo que 9 de cada 10 leitores apoiaram o subchefe da Casa Civil na sua manifestação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Todos que se inclinam a cargos políticos devem saber que trocaram um modo de vida aprazível pelo status, dinheiro, ego.

Anônimo disse...

Daniel Kieling, não se estresse, pois fazer parte desse governo podre do Sartori não faz bem a sua imagem. Nós entendemos bem o que quis dizer e estamos com você!!!!

Anônimo disse...

Na nova empreitada continue anti-pt!

Anônimo disse...

Na nova empreitada continue anti-pt!

Anônimo disse...

O trouxa acha que agradou, agora perdeu o emprego, vai ter que gastar dinheiro com advogado no Processo e certamente vai ser condenado pela justiça. Não tem escapatória porque quando tentou se desculpar se desculpou só para os Petistas bons, como se fosse cabesse a ele dizer quem é bom e quem é ruim. Vai levar FERRRO. Vamos ver se os apoiadores de plantão vão ajudar nos gastos com advogados e judiciais e visitá-lo no Presidio Central.

Anônimo disse...

Anti PT sempre Daniel!!! Tem nosso apoio!!!

Anônimo disse...

Ou seja, vai continuar mamando nas tetas, tinha que ir pra fila do SINE procurar emprego, daí veria o mundo real, ou prestar um concurso publico se quer trabalhar nesta área, difícil a vida de um CC, o editor e seus seguidores apoiam que o estado seja mais enxuto e defendem este CC que foi no mínimo irresponsável e imaturo, e foi punido mudando de teta dentro do governo, quanta incoerência.

Anônimo disse...

Pela jurisprudência, se for condenado, Daniel Kieling vai ter que pagar 1 real.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/