Lula já deveria ter sido preso no Mensalão

O editor acha que Lula já deveria estar na cadeia há muito tempo - desde o Mensalão, quando seu preposto, Zé Dirceu, foi para a Papuda em seu lugar.

Naquela época, como agora, o PSDB colocou-se e se coloca como linha auxiliar do PT.

23 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o STF já decidiu que um parlamentar que renunciou ao cargo de deputado federal só pra escapar do julgamento do STF permanece com o foro, ainda que devesse perder o foro , tendo em vista que a renúncia visava apenas justamente escapar do foro do STF. Nesse sentido, se analisarmos pela mesma lógica, se Lula virar ministro apenas pra escapar da primeira instância poderia ser mantido sob o julgo desta instância inicial, não? O caso foi julgado em 2010 (Deputado Federal Natan Donadon de Rondônia). Consideraram isso fraude processual e abuso de direito. STF, Plenário. AP 396/RO. Ministra Relatora Cármen Lúcia. Em 28/10/2010.

Gust@vo disse...

Dirceu foi fazer o que na Pampulha? Se chafurdar no esgoto da Lagoa?

Thiago disse...

O PSDB faz a ocupação do espaço da oposição real... um guarda costas a paisana do petismo.

Emmanuel disse...

Certíssimo!
Esse elemento já deveria ter sido preso antes.
E, de fato, o PSDB é aliado disfarçado em oposição.

Anônimo disse...

TEIXEIRINHA´-Mary Terezinha, vamos mandar um abraço para aquela indiada macanuda de FLORIANO LOPES!
MARY TERESINHA- FLORIANO LOPES não, TEIXEIRINHA,É FLO-RI-A-NÓ-PO-LIS, TEIXEIRINHA!!!"
POLIBIO-"O DIRCEU foi mandado para a PAMPULHA"
NÓS-"PAMPULHA não, POLIBIO, é "PA-PU-DA, POLIBIO!!!"

Anônimo disse...

A HORA É AGORA BRASIL VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSA PETEZADA VAGABUNDA COMUNISTA SUJA E VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

O MESTRE (lula)ERA BANDIDO

NA HISTÓRIA DE JESUS CRISTO, ELE CRISTO FOI TRAIDO PELO(S) DISCIPULO(S)

NA NOSSA HISTORIA O MESTRE TRAIU OS DISCÍPULOS

O MESTRE ERA O BANDIDO
------------------------------------------

SOMANDO TODOS OS FUNCIONARIOS CC DO PT DAVA MAIS GENTE APOIANDO LULA
OS DISCÍPULOS DESCOBRIRAM A FARSA

O MESTRE ERA UM FALSO PROFETA

------------------------------------------

OS PROMOTORES DE SÃO PAULO DEMONSTRAM COM PROVAS RAZÕES PARA PRENDER LULA

CLARAMENTE MOTIVOS JÁ TINHAM DE SOBRA É SO A HORA CERTA CHEGAR

ESCREVERAM E ASSINARAM

------------------------------------------

ERROS ESTRATEGICOS ELEMENTARES DE LULA
(que nunca leu história da humanidade):

-BRIGOU COM HOMENS DA CAPA PRETA("enfiem no cu......)

-BRIGOU COM OS HOMENS DE MICROFONE E CAMERAS

-BRIGOU COM OS HOMENS DOS "PAU DE FOGO" E DOS CANHOES
cuju chefão respondeu:
"NO BRASIL HÁ UM SÓ EXERCITO, O MEU, E SÓ ESTE VIVERÁ NO FINAL."

E o pior de tudo,"sem bala na agulha" Lula se cagou
-------------------------------------------------------------

A JARARACA ERA UMA MINHOCA!

-------------------------------------------------------
A PAMPULHA É EM FLORIANO LOPES POLIBIO.

É PAPUDA, PAPUDA, NÉ?



Anônimo disse...

Suposta delação de Delcídio atingiria Temer:

Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) teria citado também o vice-presidente Michel Temer no suposto acordo de delação com o Ministério Público Federal; segundo a colunista Natuza Ney, ele relatou em sua colaboração premiada à Lava Jato que o peemedebista foi “o grande patrocinador” da indicação de Jorge Zelada para a área internacional da Petrobras; ex-diretor, apontado como o elo do PMDB no esquema, cumpre pena de 12 anos de prisão; Delcídio também teria apontado ligação entre o vice e o lobista João Augusto Henriques, escolhido para suceder Nestor Cerveró na área Internacional da Petrobras, que foi barrado pela presidente Dilma (...)

Xi, editor e tias do jô, pela pressa de alguns setores da PF, MP/MPF e do Judiciário, vão caçar a Dilma, o Temer e quem assume a Presidencia da República é o Presidente da Camara dos Deputados Eduardo Cunha do PMDB, o homem mais liso da República.

Anônimo disse...

A postura abjeta dos chefetes do psdb representa que os excelsos bichos coloridos são tão comunas quanto a companheirada petista. O que os diferencia é o macacão de uns e as vestes de paetê rosa-choque dos outros.

Anônimo disse...

Embora com todos os motivos plausíveis para veranear na Papuda, aquele nao seria mesmo o momento certo deste pulha ser preso. Com a popularidade de entao nas alturas aí é q seria considerado mártir e herói pelos idiotas da mortadela.
A hora certa é essa! O carisma de antigamente já era...kkkkkkkkkkkkkkkk

jorge alves ribeiro disse...

Essa atitude do PSDB indo contra a prisão do Lula, reforça a ideia de que não tem oposição no Brasil. Não da para entender essa posição desse partido.

jorge alves ribeiro disse...

Essa atitude do PSDB indo contra a prisão do Lula, reforça a ideia de que não tem oposição no Brasil. Não da para entender essa posição desse partido.

Anônimo disse...

STF decide que Azeredo será julgado pela Justiça de Minas

27/03/2014 - André Richter - Repórter da Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (27) que Ação Penal 536, o processo do mensalão mineiro, será julgada pela Justiça de Minas Gerais. Com a decisão, o ex-deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG), investigado por desvio de dinheiro público durante a campanha pela reeleição ao governo estadual em 1998, não responderá às acusações no STF.

Os ministros decidiram que, após renunciar ao mandato de deputado federal, em fevereiro, Azeredo perdeu o foro privilegiado, e não pode ser julgado pelo Supremo. A maioria seguiu o ministro Luís Roberto Barroso, relator da ação penal, que votou a favor da remessa do processo à Justiça de Minas. Seguiram o relator os ministros Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Celso de Mello. (...)

Nas alegações finais, o procurador-geral da República disse que Azeredo atuou como “um maestro” no esquema, desviando recursos públicos em benefício próprio para financiar a campanha política. Janot ressaltou que a prática dos crimes só foi possível por meio de um esquema criminoso montado pelo publicitário Marcos Valério, condenado na Ação Penal 470.

No documento enviado ao STF, Janot detalha como funcionava o esquema de desvios. Segundo ele, o então governador Eduardo Azeredo autorizava três empresas estatais – as companhias de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e Mineradora de Minas Gerais (Camig) e o Banco do Estado de Minas Gerais (Bemge) – a liberar o pagamento de patrocínios de R$ 3,5 milhões, valores da época, para três eventos esportivos de motocross. A partir daí, o dinheiro passava pela agência de publicidade de Valério, por contas de empréstimos fraudulentos feitos no Banco Rural, e chegava à campanha do candidato.

Xi, editor e tias do jo, alguém avisa o anonimo das 12:22 que essa decisão só serviu para Deputados do PT, como José Dirceu, que sequer Deputado era porque já havia sido cassado. Terminado o julgamento da ação penal 470, liberou geral, vide o caso do Ex-Deputado Federal Eduardo Azeredo, do PSDB, que renunciou o Mandato, depois do MPF ter oferecido renuncia e pedido 22 anos de prisão.

Unknown disse...

Psdb é irmão gêmeo do pt. O psdb é um pt um pouco mais limpinho e elegante.

Anônimo disse...

Claro que sim, só não o foi graças aos nossos magistrados, que com seus votos plenos de salamaleques e chicanas jurídicas, fingiram exercer a justiça e deixaram Lulladrão quieto. Incluo nesse rol, inclusive o barbosão, petista de carteirinha e que devia seu cargo no STF à indicação de frei beto, um notório comuna. Igualmente culpados foram os juízes que, podendo continuar no exercício da magistratura, preferiram optar pela tranquila e gorda aposentadoria, entre os quais a ellen gracie. Esta história ainda vai ser recontada!

Anônimo disse...

Pampulha?

Não seria Papuda?

H. Romeu Pinto disse...

Fica tranquilo Políbio que em questão de presídios a Petralhada sabe o nome de todos os presídios deste país, pois em todos elles tem uma porção de Petralha recolhido.

Anônimo disse...

No Yahoo: Truque de Lula: usar a denúncia do triplex para esvaziar juridicamente Moro - - Claudio Tognolli
Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entraram com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) que, caso aceito, resultará no afastamento do juiz federal Sérgio Moro e da força-tarefa da Operação Lava-Jato da investigação. O recurso foi apresentado contra decisão liminar da ministra do STF Rosa Weber. Na sexta-feira, ela negou pedidos feitos pela defesa para suspender as medidas da Operação Aletheia, nome dado para a 24ª fase da Lava-Jato. A ministra também negou o pedido para suspender as investigações do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) sobre um apartamento triplex no Guarujá (SP) e um sítio em Atibaia (SP) . Há truques nisso, vou te explicar. Os advogados de Lula sustentam que,há um conflito de competência entre os diferentes órgãos do Ministério Público: estariam apurando os mesmos fatos. A ministra Weber fixou que a força tarefa do MPF que cuida da Lava-Jato e o MPSP estão investigand o mesmo objeto, “ mas sob perspectivas diferentes”. Reagindo a isso, a defesa de Lula volta alegar que os fatos são os mesmos, “ não sendo possível falar em perspectivas diversas”. Dizem que “ não há razão para o MPF no Paraná - ou seja, a força-tarefa da Lava-Jato nâo pode investigar imóveis privados localizados em São Paulo, o que caberia ao Ministério Público estadual paulista”. Esse é o truque de Lula: alegar que a denúncia oferecida ontem pelo promotor Cássio Conserino, sobre o tríplex, invalida as investigações de Moro.

Anônimo disse...

Parabéns, Políbio,

Nesta época de confusão, é muito bom esclarecer sua posição com veemência.

Parabéns e agradecimento pelo seu valioso trabalho!

Anônimo disse...

Concordo plenamente . Todos ja sabiam que o Lula e' o chefe da quadrilha .
Nao eaquecam tambem de prender os seus filhos tambemm ladrao !

Anônimo disse...

CUNHA NEGOCIA CARNE DE BOI EM LATA

É COMERCIANTE

LULA NEGOCIA COM CARNE HUMANA DELATADA

É CORRUPTOR ISTO SIM É CRIME

Anônimo disse...

Polibio, o xi anda enlouquecido. Está bostando demais!

Anônimo disse...

Polibio tem algum caso com Xi?

A Jararaca é lisa penetrou em ti, Xi. Ficastes uma louca!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/