Entenda por que razão os promotores de São Paulo são os novos heróis do povo brasileiro

O surpreendente e inesperado pedido de prisão preventiva contra Lula é resultado da fortaleza institucional do Ministério Público de São Paulo, porque a denúncia feita ontem, consegue demonstrar que o PT funcionou como verdadeira organização criminosa na caso da Bancoop, a faliada cooperativa dos bancários de São Paulo, aparelho que o Partido usou para encher o bolso de seus líderes e facilitar o acesso deles, inclusive Lula, em luxuosos apartamentos da praia do Guarujá, São Paulo.

Os promotores de SP são os novos heróis do povo brasileiros, galeria que só inclui quem cumpre com seu dever. 

Está mais do que comprovado que a OAS, ao assumir obras falidas da Bancoop, entregou de mão beijada um triplex a Lula, que oculta o patrimônio. 

Com 179 páginas e uma linguagem jurídica e politicamente correta, a denúncia é capaz de demonstrar por que se deve acreditar que Lula e sua mulher são os verdadeiros proprietários de um apartamento do Guarujá.

Os fatos são consistentes, existem provas materiais e as testemunhas narram situações, datas, personagens, valores, tudo que permite corroborar o que disseram ontem os promotores.

O MPE investiga há 5 anos os malfeitos da Bancoop em São Paulo, entidade que foi presidida pelo tesoureiro nacional do PT, Vaccari Neto, atualmente preso em Curitiba. 

23 comentários:

Emmanuel disse...

Em resumo: MPSP investiga Lula há mais tempo ... e deve ter suas razões para prender a corja.
Chega de "politicamente correto"; o ladrão tem que ser preso, independentemente do que a súcia fique a propalar, eis que iminência de perigo é esse elemento à solta. Aliás ... o cidadão já é um nada ... nadando na lama que espalhou! Eu disse "lama"? Não é bem "lama" ....

AHT disse...

À
Nossa Insofismável e Queridíssima Presidenta Dilma Rousseff,

Em nome de todos os meus companheiros de luta peço encarecidamente que crie um cargo de Ministro Especial Chefe do Marco Aurélio “Top-Top” Garcia. Em seguida nomeie o nosso Presidente Lula para esse cargo. Daí o palácio ficará mais alegre e ativo! Quer ver, querida Presidenta?

“É top top pra cá, é top top pra lá!
Malhando, todo mundo malhando!
Outra vez!
É top top pra cá, é top top pra lá
Mais uma vez!
É top top pra cá...”

"NUNCA ANTES NESTE PAÍS FOI TÃO ALEGRE E FELIZ COMIGO NA PRESIDENÇA."
(Epitáfio di quem? Di quem?...)

Anônimo disse...

Se até o PSDB não está de acordo, pega suas coisas, Políbio, e leve seus leitores mulambentos pra longe deste país democrático.

Anônimo disse...

Desculpem a linguagem escatológica lulista., mas ele diz que "tá cagando e andando pra eles...kkkkk"

Anônimo disse...

Heróis? Que bobagem!!! Mais uma vez a Justiça deu um tiro no pé quando pediu a prisão de Lula. Assim como na semana passada TODO o meio jurídico repercutiu NEGATIVAMENTE o pedido de prisão de Lula, disseram que essa denúncia era completamente atrapalhada e de forte viés político...até os promotores da Lava Jato falaram que o promotor Conserino e sua turma cometeram uma "barbeiragem".

Anônimo disse...

Teu heroi neh coxinha golpista ? como diz o previdi te colocando mo lixo q a dilma em 93 te colocou...ehehe

Anônimo disse...

Heróis do que?

Por acaso esta não é a função deles?

Cumpriram a sua função institucional e legal, nada mais.

Herói é o brasileiro que trabalha de sol a sol recebendo um salário mínimo, este sim é herói.

Nunca vi herói que recebe mais de 25 mil por mês, auxílio moradia. auxílio paletó, auxílio alimentação, dentre outros.

Herói que eu saiba não recebe mais de R$ 1.000,00 (00) de diárias.

É realmente o povo brasileiro é muito burros em concordar com esta aberração jurídica que favorece o MP e Judiciário.


Por isso que continuamos como terceiro mundo.

Quanto ganha um ministro da Suprema Corte dos Estados Unidos?

Pesquisem e veremos quem é héroi.

Anônimo disse...

Muito sintomatica a ultima reunião do Capo em São Paulo:o que o MST estava fazendo nessa reunião?
Já deviam ter prendido esse meliante pela maneira afrontosa com que tratou o processo da lava-jato e agora com os promotores do MP de São Paulo.
Quanto ao fato de virar ministro para se safar da cadeia,ele se safa mas a mulher e o filho não,eles nào terão foro privilegiado.

Anônimo disse...

Ainda acho que os promotores de São Paulo foram se aparecer, vão melar a lava jato, de escopo federal.

Anônimo disse...

Políbio, estás ficando histriônico e pueril com essa tua verve antipetista. Todos sabemos o quanto odeias o PT. E a grande maioria do povo brasileiro concorda contigo, e aí me incluo. E não é de agora que sinto esse profundo desprezo por essa gente.
Mas nesse caso dos promotores de SP, já estás ficando um tanto ridículo ao dizeres que são os "novos heróis do povo brasileiro" e tentas desqualificar quem emite opiniões críticas às condutas deles e a algumas condutas das autoridades da lava-jato.
No caso de SP, poderias noticiar aqui no teu blog há quanto tempo eles estão investigando a Bancoop. Correndo o risco de errar feio, lá se vão mais de quinze anos! Sim, quinze anos!. E o que fizeram nesse tempo? Nada de muito produtivo. Mas agora que a equipe do MPF está no auge, com muita e justa razão pela proficiência e profissionalismo e pelos belíssimos resultados, os inoperantes de SP resolveram pegar carona e acharam que eles também mereciam um lugar nos holofotes. Atropelaram o enxadrista Moro e podem ter contribuído para que uma estratégia muito bem planejada pelo MPF, DPF e Sérgio Moro vá por água abaixo. A turminha de SP, com esse pedido de prisão sem pé e sem cabeça, acabará por dar razão aos reclamos dos petistas e coroando o Lula com seu vitimismo, prejudicando a estratégia de lances de xadrez da equipe federal.
Penso que a turma de SP se sentiu enciumada e resolver atropelar as coisas, e agora posam de "heróis." Seguirão o mesmo caminho daqueles afoitos que, no fim, levaram grandes operações federais para o buraco das nulidades.
E, Políbio, o que dirás tu se a juíza negar o pedido da prisão do Lula?: Vais dizer que ela está macomunada com o "Eixo do Mal"?
Tu já estás beirando o ridículo para um jornalista que, levado pelas paixões, perde o senso da seriedade.

Zarathustra disse...

Mas que palhaçada jurídica!

Anônimo disse...

NAO SEI BEM, CLARO QUE ESTAO DE PARABENS, MAS OS INVESTIGADORES DA LAVA JATO se manifestaram dizendo que nao concordam com este pedido de prisao preventiva, materia completa da fala deles esta no site da veja

Anônimo disse...

Políbio,

É da mesma extirpe dos que encarceraram o Marcola e outros líderes do PT, digo PCC.

O Brasil esta em "guerra" a muito tempo. É uma guerra que mata inocentes e onde temos mais de 20 cidades entre as 50 mais violentas do mundo(nossa POA é a 43a. mais violenta da face da terra).

Se alguém acha que o PT vai sair "de boa" do Poder é bom repensar sua vida e de sua família.

JulioK

Anônimo disse...

Por tudo o que se sabe até agora do Cachaceiro de Garanhuns, dá para se saber do que é feita a "alma de jararaca mais honesta destepaiz"!

Zarathustra disse...

São teus heróis (de história em quadrinhos)meu prezado e reacionário Editor. Essa gente do Parquet, advogados frustrados, gostam de aparecer. Estes do caso Lula, desconhecem as regras da Competência de Foro, e sobretudo as da Prisão Provisória. Paulista inteligente nasce morto...

Anônimo disse...

juiz Moro está indignado com pedido de prisão preventiva do lula

Anônimo disse...

Olhem lá no site da época

Juiz Moro está indignado com pedido de prisão preventiva do lula

Anônimo disse...

Essa JARARACA A MAIS HONESTA, já deveria estar na cadeia e a chave jogada fora. Há poucos dias, aki no estado a polícia levou PRESO o dono de um FERRO VELHO, pq ele não dava jeito no ACÚMULO DE ÁGUA DO FERRO VELHO, e estava pondo em perigo a população do lugar, por causa da ZIKA, DA DENGUE. Esse partido "o mais honesto do país, que só tem gente DE CONDUTA ALTAMENTE ILIBADA(falei bonito, né..?), estão aí soltos e atacando a justiça.

Anônimo disse...

Somente com muito dinheiro financiando a imprensa chapa branca para esconder este partido de estelionatários .Deve ser feita uma devassa na publicidade e nas relações carnais que o petismo tem com um tipo de jornalismo praticado por escroques travestidos de jornalistas.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL... CADEIAAAAAAA PARA LULA O PORCO COMUNISTA LADRÃO FDP

Anônimo disse...

Herois dos coxinhas o editor quis dizer? Nem a midia marrom glace concordou porque queria que quem prendesse lula fosse o Juiz Moro. Agora Fud....

Anônimo disse...

Heroi donpovo brasileiro é quem fortaleceu a engenharia nacional, combateu a fome, atingiu o pleno emprego, investiu em educacao e moradia aumentou o salario minimo. O resto é vazio fracasso recalque e insignificancia tipo lobao roger aloizio aecio e seus asseclas. Nunca fizeram nada por ninguem.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS PROMOTORES,NÃO FICARAM NO BLÁ BLÁ BLÁ...QUERO VER SER A JUÍZA DA DECISÃO VAI AMARELAR OU NÃO.COM CERTEZA O PT JÁ DEVE TER OFERECIDO MILHÕES PRA ELA, E DINHEIRO NOSSO MESMO,ROUBADO.AQUI NO BRASIL TUDO SE COMPRA.O PT É O MESTRE NO QUESITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/