Nota da Polícia Federal diz que Lula não é Deus.

Nota de esclarecimento da força-tarefa Lava Jato do MPF em Curitiba

Após a deflagração da 24ª fase da Operação Lava Jato na última sexta-feira, 4 de março de 2016, instalou-se falsa controvérsia sobre a natureza e as circunstâncias da condução coercitiva do senhor Luiz Inácio Lula da Silva.

Após a deflagração da 24ª fase da Operação Lava Jato na última sexta-feira, 4 de março de 2016, instalou-se falsa controvérsia sobre a natureza e circunstâncias da condução coercitiva do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, motivo pelo qual a força-tarefa da Procuradoria da República em Curitiba vem esclarecer:

1. Houve, no âmbito das 24 fases da operação Lava Jato (desde, portanto, março de 2014), cerca de 117 mandados de condução coercitiva determinados pelo Juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba.

2. Apenas nesta última fase e em relação a apenas uma das conduções coercitivas determinadas, a do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, houve a manifestação de algumas opiniões contrárias à legalidade e constitucionalidade dessa medida, bem como de sua conveniência e oportunidade.

3. Considerando que em outros 116 mandados de condução coercitiva não houve tal clamor, conclui-se que esses críticos insurgem-se não contra o instituto da condução coercitiva em si, mas sim pela condução coercitiva de um ex-presidente da República.

4. Assim, apesar de todo respeito que o senhor Luiz Inácio Lula da Silva merece, esse respeito é-lhe devido na exata medida do respeito que se deve a qualquer outro cidadão brasileiro, pois hoje não é ele titular de nenhuma prerrogativa que o torne imune a ser investigado na operação Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

E se o preso fosse FHC? Ou Collor? Haveria também idêntico tal clamor?

Anônimo disse...

Com certeza é o Diabo !
Vagabundo é ladrao !
Debocha de quem trabalha, esse demente!
Acha que convence quem, cachaceiro?
Tem que prender, cheio de trampa em tudo!
Cheio de amiguinho? Tudo corrupção !

Anônimo disse...

Canalha!
Ladrao !
Cadeia nele!

Anônimo disse...

Não se enxerga esse bandido!
Tudo dele é roubado, nada é limpo, tudo tem esquema de amigo, tudo corrupção !
Deve ter muita grana escondida!
Tremendo 171!

Zarathustra disse...

O MP não tem nada que se manifestar sobre a condução coercitiva do Lula, isso quem decidiu foi o Juiz. Promotor não é Deus, mas às vezes, pode ser o capeta.

Anônimo disse...

Resumindo:o Lula é um cidadão qualquer que se esconde na imunidade da Presidente da República que,se cair,ele roda também.Vá Lula,continue se achando!

Anônimo disse...

Disseram-me que a band news está insistindo na divulgação de comunicado à nação feito pela ressuscitada terrorista que nos desgoverna.Consta que a criatura diz que não sai da presidência, que foi eleita e que esta zorra é uma democracia o que lhe asseguraria a manutenção do cargo. Criminosamente, acresce que, por essas razões, se preciso, se pegará em armas.
Esse chamado terrorista não merece, também, uma gloriosa prisão para a energúmena que ignora que a mesma democracia que investe de poder, retira-o quando o soberano comete crimes previstos na CF.?

Anônimo disse...

Bravíssimo, Ministério Público, vocês representam o povo cidadão e honesto deste Brasil!
13 de março é dia para apoiar o trabalho da JUSTIÇA a favor de todos nós, pessoas decentes e trabalhadoras!
Profª Sonia Maria Porcher

Anônimo disse...

Lurapio já pediu 2x para pararem a investigação... Quem deve teme...

Anônimo disse...

Seria a mesma coisa, seu petista! Ninguém esta acima da lei. Eu sei que em Cuba Fidel é tratado como deus, mas aqui no Brasil as coisas são diferentes de la. Tão dificil de entender???

Anônimo disse...

Discordo. Para os petralhas é sim, pois não vêem nada melhor.

Anônimo disse...

O lula só está colhendo o que sempre plantou,ou seja,ódio.

Anônimo disse...

E se o preso fosse FHC? Ou Collor? Haveria também idêntico tal clamor?

Claro que teria!

Esqueceu dos Caras Pintadas e do Fora FHC por 1 década? Os que estão no poder hoje eram a turminha que fazia isso nos anos 80 e 90. Depois subiram ao poder e fizeram pior.

Anônimo disse...

E se tu tens DINHEIRO na cueca, ANONIMO das 16:26?


Anônimo disse...

E se tu tens dinheiro na cueca, Anonimo das 16:26?

Anônimo disse...

Infelizmente Sartori humilha os gaúchos apoiando Dilma. A mãe do gringo deveria puxar a orelha dele, pois vem fazendo um governo medíocre ao cetcar'se de gente mediocre como os do psdb do Redecker que escalou a nulidade do Paulo de Tarso para a ceee. Escrevam: Paulo de Tarso vai fazer a dustribuidora perder a concessão. E o passivo vai ficar com o tesouro

Anônimo disse...

É deus sim! Mas da petralhada! O grande deus Jararaca Cachaceira de Garanhuns! Na cadeia terá que falar fininho, fininho e dançar miudinho, miudinho! Se se comportar como "uma donzela" será permitido até que lave a roupa da malandragem e durma no canto da cama, como já dizia o saudoso Bezerra da Silva...

Anônimo disse...

FORO PRIVILEGIADO pro LULA, no BUTANTÃ!


Anônimo disse...

Tanto não é deus que foi conduzido "coercitivamente" pela PF, a mando do juiz moro, sem antes ter sido notificado, ou seja, com ABUSO DE AUTORIDADE. Também, tanto não é Deus que o Promotor Cozerino do PSDB de SP denunciou lula por lavagem de Dinheiro e Corrupção com Pedido de PRISÃO PREVENTIVA, sem apresentar uma prova sequer, segundo a midia marrom glace e todos juristas ouvidos pelo Brasil afora.

Anônimo disse...

É difícil para eles, pois a boquinha está em jogo....

Anônimo disse...

Cholem, petistas. Mas continuem chupando, que é de uva!

Anônimo disse...

E o juiz moro, o MPF e a PF são deuses agindo com ABUSO DE AUTORIDADE para conduzir uma pessoa "coercitivamente" sem que ela tenha sido notificada antes para comparecer na audiencia e se negado? E o Juiz moro é Deus por estar com o processo da mulher e a filha do cunha, com todas as provas possíveis e impossíveis e ainda não ter mandado prende-las? nem aos menos ouvi-las no Processo? Estaria o Juiz moro e o MPF do Paraná Prevaricando? E por isso o próprio Janot pediu para que o juiz moro desse andamento no Processo das duas mulheres?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/