Respaldada em apoios como os do PSDB e da Globo, Dilma fala, agora, em cadeia de TV

Dilma, agora, ao lado.

CLIQUE AQUI para ler Pedro Luiz Passos, UOL, sobre a necessidade de renúncia imediata de Dilma. 


A bordo das manifestações de críticas aos promotores de SP, inclusive do PSDB, a presidente Dilma Roussef fala neste momento em entrevista coletiva.

Está no canal 40, OiTV, Globonews.

Indulgente, recomenda paz e compreensão aos atores políticos.

O discurso é todo centrado na defesa do "mais honesto dos seres brasileiros".

A presidente disse na entrevista coletiva que se seguiu ao discurso que não escolhe ministros pela imprensa, descartando por hora a ida de Lula para a Casa Civil.

A presidente está visivelmente desfigurada.

30 comentários:

Anônimo disse...

Essa veia BÚLGARA COMUNISTA só fala merda, É puro MIMIMI de COMUNISTA FDP CHORAAAA PETEZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Devia pedir mais honestidade aos que desfalcaram a Petrobrás. Algumas palavras na boca de certas pessoas se parecem mais com blasfêmias.

Sérgio disse...

É grotesco uma presidente passar o tempo todo atacando o MP e a polícia. Isso é uma afronta a independência das instituições, é um crime o que essa desqualificada está fazendo.

Emmanuel disse...

A presidente está desfigurada? Que dó .....
Quanto a Lula ... é óbvio que ele tem que ser preso, haja vista a instabilidade jurídica que cria um delinquente perigoso à solta.
O Brasil precisa mandar um recado de que não se intimida com bravatas.

Anônimo disse...

Que orgulho tenho de ter votado nessa mulher guerreira! Lutando com essa corja nojenta, que são esses seres da direita e coxinhas! Não vai ter golpe!

Jacinto Pena do Brasil disse...

Somos governados por uma pessoa desqualificada, impostora (foi eleita por urnas fraudadas), ex-assaltante de bancos, ex- guerrilheira, incompetente, arrogante e que está mais perdida que cego em tiroteio. Este é o resumo desta marmota que governa o país.

Anônimo disse...

No Yahoo: Truque de Lula: usar a denúncia do triplex para esvaziar juridicamente Moro - - Claudio Tognolli
Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entraram com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) que, caso aceito, resultará no afastamento do juiz federal Sérgio Moro e da força-tarefa da Operação Lava-Jato da investigação. O recurso foi apresentado contra decisão liminar da ministra do STF Rosa Weber. Na sexta-feira, ela negou pedidos feitos pela defesa para suspender as medidas da Operação Aletheia, nome dado para a 24ª fase da Lava-Jato. A ministra também negou o pedido para suspender as investigações do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) sobre um apartamento triplex no Guarujá (SP) e um sítio em Atibaia (SP) . Há truques nisso, vou te explicar. Os advogados de Lula sustentam que,há um conflito de competência entre os diferentes órgãos do Ministério Público: estariam apurando os mesmos fatos. A ministra Weber fixou que a força tarefa do MPF que cuida da Lava-Jato e o MPSP estão investigand o mesmo objeto, “ mas sob perspectivas diferentes”. Reagindo a isso, a defesa de Lula volta alegar que os fatos são os mesmos, “ não sendo possível falar em perspectivas diversas”. Dizem que “ não há razão para o MPF no Paraná - ou seja, a força-tarefa da Lava-Jato nâo pode investigar imóveis privados localizados em São Paulo, o que caberia ao Ministério Público estadual paulista”. Esse é o truque de Lula: alegar que a denúncia oferecida ontem pelo promotor Cássio Conserino, sobre o tríplex, invalida as investigações de Moro.

Anônimo disse...

VÍDEO PROVA QUE LULA FALOU EM ACERVO, NÃO NO PROCESSO:

11 DE MARÇO DE 2016 ÀS 06:24

247 - A declaração distorcida do ex-presidente Lula em vídeo gravado pela deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ), usada no pedido de prisão de Lula do Ministério Público do Estado de São Paulo, foi desmentida.

Em outro trecho das imagens, ao contrário do que foi divulgado, Lula não afirma "eles que enfiem no cu o processo", referindo-se aos procuradores e policiais que o investigam; mas sim "eles que enfiem no cu o acervo". (...)

Nesta quinta-feira, Jandira divulgou uma nota repudiando a ação do MP-SP:

O pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula não tem qualquer base legal que o sustente. Não passa de um amontoado de inconsistências coroadas pelo item 127, que trata de vídeo por mim gravado. Sobre isso tenho a dizer que:

1. O ex-presidente Lula não dava, naquele momento, declaração à mim. Ele também não se dirigia ao público, não se tratava de uma coletiva;

2. Lula estava entre amigos, desabafando sobre as ilegalidades cometidas contra ele quando, para tranquilizar a militância, gravei um vídeo sem a intenção de captá-lo, o que acabou acontecendo sem seu conhecimento.

3. Lula usou expressão informal em sua conversa;

4. O ex-presidente Lula não se referiu ao processo, mas sim ao acervo presidencial.

5. Indignação não é crime. O uso do vídeo mostra a má fé e a falta de qualquer prova contra ele.

Jandira Feghali - Deputada federal (PCdoB/RJ)

Xi, editor e tias do jô, levem o video para o Perito Molina, do PSDB que até ele vai confirmar o que o Lula disse.

Anônimo disse...



É. A Dilma tá nos pé da égua..!

Parece uma comunista véia e em fim de carreira

Anônimo disse...

Como assim ???? Roubam BILHÕES e pedem paciência ???????????
Nao entendi,

Rudnei Costa disse...

Ela realmente está muito abatida!!! Sabe que vai cair e sabe que o PT acabou!!!

Anônimo disse...

O comunismo já era, Cuba só se for de Coca-Cola e Rum. Chega de ditadores de esquerda ou direita. Fidel, Lula, Stalin, Sadan Husen e demais MERDAS que só mamaram nas costas do povo trabalhador parq sustentarem os luxos de suas famílias. Lula na cadeia, ele já conhece bem a vida de presidiário.

Anônimo disse...

Vem aí o "impiche cumpanhêro".

Anônimo disse...

Mas a que nível chegou a discussão política em nosso país. Agora está se colocando dúvidas sobre o que exatamente Lula mandou enfiar no c...!

Anônimo disse...

A Anta está desfigurada, desmilinguida. Agora, dizer que não existem fatores para prender o molusco é balela.

Anônimo disse...

CARACAS...OLHO PRA ELA E ME LEMBRO DO FILME " A MORTE DO DEMÔNIO".

Anônimo disse...

Engraçado para defender o país ou alguém do povo a sr Dilma não
vai para a TV. Agora para defender seus interesses pessoais, vai para palanque. Não a vi tão solícita quando do desastre de Mariana ou das enchentes em vários estados do país.
Deveria entregar o cargo para quem quer realmente ser presidente do país, pois pode ser tudo, menos presidente.

Anônimo disse...

Está desfigurada? Essa oligofrênica desfigurou a ética, a moralidade, a meritocracia e a competência do Brasil! Que chame os cubanos do "Mais Escravos" para acudi-la agora (nem para caçarem mosquito esses pseudomédicos incompetentes foram lembrados!). Que vá para o ostracismo ou o fundo do inferno, o que vier antes, e leve o jararaca cachaceiro e o PT junto!

Anônimo disse...

Quem sabe agora, depois de levar um pé bem dado no traseiro e ser varrida para o lixo da História, faça um cursinho de culinária e aprenda, quiçá, a pelo menos fritar ovo!

Anônimo disse...

PT = a quadrilha mais corrupta da História Mundial. Petralhada: vermes que têm, como deus, uma Jararaca Cachaceira!

Anônimo disse...

ESTÃO DESATINADOS, POIS PT/PMDB JUNTO COM PSDB ESTAVAM ARTICULANDO O
FIM DA LAVA JATO, AGORA COM PEDIDO DE PRISÃO DE LULA PELO MP DE SÃO PAULO DESESTABILIZOU ELES.

Anônimo disse...

Quando a "oposição"_se manifesta contra medidas judiciais da Operação lava Jato e dos procuradores de São Paulo, o que nos resta fazer??... TODOS CIDADÃOS, QUE QUEREM A DECÊNCIA DESTE PAÍS, NAS RUAS DIA 13 DE MARÇO A FAVOR DO IMPEACHMENT E DE MORO!!

Anônimo disse...

Sim Xi, tu éstas certo. Ele falava do acervo que roubou e vai ter que devolver. Continua ladrão, e dos mais chinelos.

Anônimo disse...

Nem a maquiagem de três mil reais deu um jeito nas fuças da criatura. Pela aparência, ela já morreu; só esqueceram de enterrar

Anônimo disse...

Ela agoniza em 7%_quem apóia ela é o pp pt e PMDB,lembrando que bolsonaro já votou em lula,é uns 10 anos do pp

Pobre Brasil

Anônimo disse...

ela respondeu cheia de ódio ao Aécio Neves que falou q ela deveria renunciar,ela está cheia d ódio,além de desfigurada,tem se exaltado em reuniões...nem no pt tem apoio...

Anônimo disse...

A mulher mandiocona sapiens está P a T é t i c a !!!!!!! kkkkkkkkkk
Nem o botox ella consegue ajeitar naquela cara asquerosa!!!!!!!
Falando sério, só está fazendo teatro, pois não governa há muito tempo. Desde que atirou o país no fundo do poço com a ajuda do mantega.

Anônimo disse...

Só uma coisa pra essa senhora: DEVOLVE TODO DINHEIRO QUE SEU PARTIDO ROUBOU!!

Anônimo disse...

A Jandira Fegali tem uma carta na MANGA: ela vai dizer que o LULA
perguntou a ela se GOSTAVA de TOMAR NO CU, ele pediu tempo para responder e ele estava perguntado a ela DE NOVO quando ocorreu a
gravação. O que será que ela respondeu? Quem sabe que ela era uma simples baba-ovo? Ou TOMAR .. .. só se o Lula convidasse...

Anônimo disse...

É um governo tão corruPTo que conseguiu levar à falência uma empresa PETROLÍFERA...de tanto roubar...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/