Empresários de Novo Hamburgo divulgam nota de apoio aos protestos do dia 13

Esta é a única manifestação de qualquer entidade empresarial gaúcha em apoio aos protestos. A posição da ACI não é acompanhada por suas federações, Fiergs, Fecomércio, FCDL e Federasul. Em Santa Catarina, aqui ao lado, as congêneres das federações gaúchas já tiraram notas de apoio ao movimento deste domingo. A Fiesp faz o mesmo há mais tempo. 

Em dura nota que intitula "Por que vale a pena colocar uma camisa verde-amarela e sair às ruas neste dia 13 de março?", a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, RS, disse acreditar que é chegada a hora do empresário, do trabalhador e de todos os demais contribuintes diretos e indiretos saírem às ruas neste domingo.

Leia a nota:

O avançado estágio de corrupção, a inépcia financeira e a rotineira leniência para com o destino dos recursos públicos tomados do cidadão de bem alcançaram uma projeção inaceitável no Brasil.
As redes sociais, a imprensa por todos os meios, o cidadão participativo... todos vêm buscando expressar e traduzir aos governantes e parlamentares o gosto amargo do exercício honesto da cidadania frente as trapalhadas, a malversação, a corrupção e a ocultação de nosso dinheiro. Somos torpedeados por deboches, simulacros, gestos malandros, ironias e frases de efeito como nunca na história deste País.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Emmanuel disse...

Empresariado comendo na mão do PT ....

Anônimo disse...

AS referidas corporações empresariais recebem e receberam BOLSA-BNDES, logo, estando atrasados pagamentos não querem ver seus negócios indo a falência.

"TIREM O GOVERNO mas NÃO NOS COBRE as PRESTAÇÕES DO BANDES"

A Lava Jato um dia chegará nos balcões das agencias do Banco do Brasil.

Anônimo disse...

Muito bom, nasci em Novo Hamburgo, hoje moro em Santa, mas a ACINH sempre lutou pelo progresso e sem medo também sempre se dirigiu a sociedade e aos governantes no sentido da coisa certa.

Anônimo disse...

O Diretor administrativo da CEEE Sr.Leonardo Hoff é pré-canditato a Prefeitura de Novo Hamburgo ,só alerto para que nao vote nelle pois o Centro Administrativo da Ceee que uma area de 33 hectares esta largado as traças arvores caidas no acesso a funcionarios ao estacionamento a mais de meses buracos aberto e nao fechado sujeira banheiros estragados o responsavel pela estas areas e o Direto Administrativo no caso Sr.Leonardo . Bom se um cidadao nao consegue dar conta de uma area pequena so imagina a Prefeitura de Novo Hamburgo.NAO VOTE NELLE

Anônimo disse...

Subscrevo integralmente o lúcido e corajoso manifesto, ao mesmo tempo em que declaro meu orgulho como filiado a esta entidade. Políbio, caso lhe seja possível, dê ao manifesto da ACINH/CB/EV, a publicidade que merece.

Anônimo disse...



Gesto exemplar de quem precisa representar a classe empresarial.

Dá-lhe ACI!

E as outras entidades, vão deixar o Moro sozinho??

Anônimo disse...

Grande ACINH não aderiu a uma "neutralidade ativa".

Anônimo disse...

Dá para entender pq estão pegando no pé dos diretores da CEEE, é q os marajás que ganham mais de 35 mil p/mês vão botar o pijama e ir para casa dormir. Muita teta e mamata. E olha que já estão aposentados pelo INSS e ainda vão ganhar o complemento pela fundação da CEEE. A empresa apresentou 750 mi de prejuízo em 2014 no governo PT. Ou ajusta ou privatiza.

Anônimo disse...



Escuta, ô sindicalistazinho.. !

O debate aqui não é sobre a CEEE, seu idiota.

Quem sabe vai trabalhar pra ver se agrada e justifica um pouco essa tua mamata ai !!

Rua pra quem não trabalha. Abaixo os chupins da política estatizada!

Anônimo disse...

Hoff não te esconde!
Melhor assinar mesmo!
Anônimo fica feio tu postar uma defesa contra a CEEE!
Todo mundo sabe que faz anos não existe mais marajá na empresa !
Essa não cola! Outra, tu procedeu do mesmo jeito no Trensurb e foi um desastre !
Tu és um incompetente inconsequente que destrói tudo por onde passa!
É o pior de tudo, dessa vez tá associado com o Redecker e o Paulão maior mão grande de olho nos pixulecos da venda da sede e outros bens da CEEE!
Olha a PF!!!

Anônimo disse...

Calminha aí , assessor do diretor, não adianta ficar brabinho , teu chefinho vai sair pra concorrer e o teu carguinho vai dançar , pode esperar!

Anônimo disse...

Traduziram toda a nossa indignação !!

Anônimo disse...

Acabem com a. C. E. E. E,. C. O. R. S. A. N e. B. A. N. R. RI. Su. L!. Cabides de emprego e ineficiência!.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/