Professor lulopetista da Ufrgs desacata aluna que protestava contra o governo Dilma

E é preciso dizer que ela não quer saber do governo Dilma e do PT ?


O site da Rádio Gaúcha, RBS, informou esta tarde que a estudante de direito da UFRGS Tuíla Zanon comentou um vídeo que circula nas redes sociais no qual um professor do mesmo curso joga pela janela da sala de aula uma faixa que pedia a renúncia da presidente Dilma Rousseff  para manifestantes que realizavam ato no local. 

Leia mais sobre o caso:

Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, na manhã desta sexta-feira (18), Tuíla afirmou que o professor invadiu a sala de aula para realizar o protesto.

“Estava na aula de direito constitucional, e o professor Domingos da Silveira invadiu a sala e jogou a faixa para os manifestantes”, afirmou. E questionou: “Não consigo achar justificativa. Porque eles podem se manifestar e nós não”.

Depois do episódio, Tuíla formalizou denúncia contra Silveira, na coordenação do curso.

“Fiz uma denúncia na faculdade”, explicou. “Fiquei com medo de represálias por eles ser professor, mas a universidade disse que não preciso ter medo”, concluiu.

CLIQUE AQUI para ver mais, inclusive filmete com a ação do professor. 

46 comentários:

Anônimo disse...

ESTE PROFESSOR E SEMELHANTE A UM MACACO,NAO ENSINA POIS NAO RACIOCINA,APENAS PASSA PARA FRENTE O QUE CONVIVEU DURANTE O ADESTRAMENTO NA ESCOLA,PARA O RESTO ELE E COMPLETAMENTE CEGO E IGNORANTE.

Anônimo disse...

As universidades brasileiras, principalmente as públicas, são um criadouro dessa vagabundalhada petralha-comunista, tudo mantido com o dinheiro do contribuinte. Os profesores e funcionários, na maioria, são das piores esquerdalhas extremistas.

Digo e afirmo pois tenho filho, sobrinhos, filhos de parentes e amigos que contam as barbaridades que ocorrem dentro dos câmpus. É só "debates", "fóruns", "concentrações" e outras formas de matar o tempo discutindo as MARAVILHAS DO COMUNISMO/SOCIALISMO. Conhecimento, práticas, pesquisa, trabalhos de extensão que é bom, nem pensar.

Essa cena patética do professorzinho (talvez doutorzinho em dialética, escatologia e outras baboseiras sem utilidade prática) invandindo uma aula, para mostrar aos alunos que não pode haver oposição ao pt é de uma estupidez monumental!

Caro Polibio, fiz minha faculdade na década de 70/80, fim do período militar, tínhamos que dar conta das cadeiras com trabalhos e provas, inclusive das cadeiras de "Sociologia" e "Estudos de Problemas Brasileiros". De vez em quando apareciam uns petistas com pessoal do mst e atingidos por barragens para dar seus recados e, ainda, respeitavam a Academia. Orgulhávamos dos nossos cursos e professores!

Hoje é nojento ver o que sobrou das escolas superiores: maconha rolando solta, sujeira, pegação, festas com bebida à vontade, ocupações,... É o fim!

Anônimo disse...

Muito valente o professor. Forte e corajoso demostra para jovens seu caráter e como se aplica o Direito na prática. Parabéns prof. (?) domingos. Um belo exemplo para muitos juizes e desembargadores que ali lecionam.

Anônimo disse...

Filho do ex Ministro do STF Neri da Silveira.

Anônimo disse...

AULA DE DIREITO CONSTITUCINAL!!! E ESSE PETISTA DESGRAÇADO NÃO RESPEITA?

Anônimo disse...

PURA INVEJA DA MOÇA.

Anônimo disse...



RUA PRA UM VAGABUNDO INUTIL DESSES!!!

VAI TRABALHAR COMUNISTAZINHO!!

Anônimo disse...

Na próxima vez que ele adentrar na sala de aula, com teus colegas joguem ele pela janela.

Anônimo disse...

Domingos Sávio Dresch da Silveira é Procurador da República, aquela categoria que, quando atua na Operação Rodin, é chamada de "eixo do mal", e na Lava-jato, de "heróis do povo brasileiro". De uma família com larga tradição jurídica, entre outras coisas é filho do Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, José Néri da Silveira. Ao retirar a faixa, nada mais fez do que exercer seu dever de impedir que, em um prédio público, fosse desrespeitada a Lei Federal 8.112/1990, que veda esse tipo de conduta...

Anônimo disse...

Esse "professor" parece uma caricatura daqueles drogados dos anos 70. É tão ridículo quando um velho não sabe envelhecer.

Anônimo disse...

"Dilma errou ao tentar nomear Lula num ministério. Lula errou ao aceitar mimos de empreiteiras. Sérgio Moro errou ao divulgar gravações feitas de maneira irregular, depois de canceladas por ele mesmo. A justiça erra ao virar partidária. O impeachment vira golpe quando se aceitam todos os meios para atingir os fins considerando firula o respeito às regras do Estado de Direito. Claro que falar disso produz automaticamente a simplificação do momento: defendendo essa corja, hein!?" - disse tudo o Juremir Machado da Silva!!!

Anônimo disse...

Professor não é. No máximo é um repassador de conteúdos, pois professor antes de tudo dá exemplo.

Anônimo disse...

A esquerda retrógrada não aceita os contrários . Eles vivem com idéias do Século XIX em pleno século XXI. Até Marx e Engels se vivo fossem pensariam diferente.

Anônimo disse...

Ô anônimo! Não ofende os macacos que eles não têm nada a ver com esse boçal esquerdista. Conheço bem a asquerosa figura, fã do MST e de tudo o mais que não presta, pois já fui aluno da instituição.

Anônimo disse...

ISTO NÃO é professor, ISTO é aquele que deu pro LULA.....!

jardel.rs disse...

O Lulopetismo é como uma religião que imbeciliza desde pessoas simples que caiem na
conversa dos pilantras, quanto pessoas "doutas" sem senso de moral e gananciosas como esse professor

Anônimo disse...

São esses idiotas que estão em sala de aula enfiando bosta na cabeça dos jovens brasileiros.

adriano disse...

tem que levar a denuncia até a policia e exigir investigações e punições.

Anônimo disse...

Professor ou doutrinador? Por isto até hoje o Brasil nunca teve um único prêmio Nobel, pois nossas universidades tem professores que estão mais preocupados em tentar recuperar doutrinariamente o Muro de Berlim que caiu há 26 anos atrás. São perigosos, pois a realidade não interessa a eles, são manipuladores e quem não se encaixa no modo peculiar que eles tem de pensar, é excluído, punido e até perseguido como foi o caso que ocorreu com a aluna. Na Europa um professor assim é afastado do cargo, aqui ele ganha tapinhas nas costas de celerados como ele. É um esquerdo bananeiro assumido.

Roberto Vinazzi disse...

Essa moça tem dignidade, coisa que poucos alunos da UFRGS possuem. A Universidade está infestada de professores lacaios seguidores do PT.
Está na hora de acabar com esse maniqueísmo xenófobo! Gravem o nome desse protoprofessor!

Anônimo disse...

Vendo a linda e inteligente moça que fazia o protesto, acho que sei porque este professor esquerdista ficou tão indignado, deve ter ficado com nojo dela, afinal estas coisas de gêneros indefinidos são bandeiras deste pessoal!

Ariel disse...

Parece-me que essa prática é geral Brasil à fora; soube, vejam bem, que uma professora da Unb, tem medo de comparecer a atos públicos na universidade, por temer represália de alunos...CONCLUSÃO: aqui como aí, fazem do espaço universitário um território onde é proibido pensar diferente dessa nefasta ideologia.

Anônimo disse...

Políbio,

Um "barba e bolsa" como eram chamados os "vermelhinhos" lá pelos anos 70 do século passado.

JulioK

AHT disse...

"Toda unanimidade é burra.
Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar."
Nelson Rodrigues

Se "toda unanimidade é burra", então o povo brasileiro é inteligente.

Pelo Estado Democrático de Direito e pela Liberdade de Expressão, que existam petistas, comunistas, e etc. Só não podemos entregar o comando da Nação a esses, pois a unanimidade entre eles é "100%": só enxergam pelo retrovisor, e sintetizada com o pobrismo fascista, a arrogância, a prepotência e palavrões do Lula.

Anônimo disse...

Vagabundo, safado, vive às custas dos impostos para ensinar asneiras. Covarde.

Anônimo disse...

Como a ideologia torta da esquerdalha deforma não somente o caráter mas também o físico desses pobres coitados! Ficam embrutecidos! Vejam a cara desse "dourinador de esquerda": parece o Miguel Rosseto. Ficam todos deformados até na aparência.

Unknown disse...

É assim que secexerce o dever, invadindo a dala de aula com um professor ministrando a aula? Isso é falta de respeito com a colega professora que estava ali. Isso é inconcebível!

Anônimo disse...

Políbio,

A esquerdalha não suporta gente bonita que tem como hábito tomar banho.............

Anônimo disse...

Uma periguete ehehe

Anônimo disse...

Este não é professor, é um mero "PEÃO DO LULA". um aplicador inveterado de blá-blá-blá, vulgo ROLANDO LERO. Quis aparecer para aquela prenda lindaça mais não deu certo para o tribufu, a guria não é para o bico de petralha, ela tem bom gosto. Coisa boa para petralha é SÓ DRAGÃO, que estão acostumados, é só ver na imprensa "as petralhas", a grande maioria são "MISSES": MISS TRAGA, MISS CULACHA, MISS BUDEGA.

Anônimo disse...

Essa estudante de direito da UFRGS alem da dignidade, da coragem, da lucidez, ainda eh bonita. Tuila, eu sou um velhao , estudei Direito, e posso lhe dizer do alto dos meus sessenta anos , a dignidade, a coragem , a lucidez , e a beleza incomodam. Nao se intimide , voce ira longe , tenho certeza . Algumas pessoas , como voce, nasceram para o sucesso , os demais , os peleguinhos , ficam pelo caminho. Parabens , vibrei com sua atitude !!!

Anônimo disse...

Qual professor da Ufrgs não é PT?
É um nojo!
Eu não deixo filho meu estudar numa bosta dessa, onde esses ridículos se acham Deus e ainda por cima são uns arrogantes petista de merda!

Anônimo disse...

Para ser de esquerda tem que apresentar uma cara SÉRIA, SERÍSSIMA.
O ideal é uma cara de quem comeu merda com limão!. O professor já
atingiu a PERFEIÇÃO, a cara dele por ser feia aparenta seriedade.

Anônimo disse...

Tchau querido !

Anônimo disse...

Calma aí, sou coxinha, estudei na ufrgs, e nunca presenciei doutrinação. Tanto é que pego minha bandeira brasileira e vou ao parcão.

CaioB disse...

E além do mais, sou capaz de apostar que é adepto da teoria de igualdade de gênero, aquela aberração que quer ensinar sexo livre e homossexualismo nas escolas, com aulas práticas para crianças a partir de 11 anos de idade.

Anônimo disse...

Dentro da Sala de Aula quem manda é o Professor. Quer fazer protesto vá fazer na Rua. Tinha alguém, com faixa pró Dilma/PT/Lula?

Anônimo disse...

Ao Anonimo 18 de março de 2016 17:19

Provavelmente os teus familiares que estão na universidade estão participando destas atividades

As pessoas que eu conheço Estudam, fazem pesquisa , extensão.

Acho que vc precisa conversar com seus familiares para mudar o grupo de relacionamento na universidade.

O grande maravilhoso das universidades é a diversidade, miçangas, exatas todos juntos.

Anônimo disse...

Gostei da comparação. Todos os petralhas comunista, acabam se parecendo com a cara do Miguel Rosseto. haha...Mais tarde, ela será a juíza mais linda deste país.

Anônimo disse...

Então a ditadura militar fez "escola" .

O gesto foi muito semelhante às atitudes de um general que batia de relho no capot dos automóveis que protestavam em via pública em Brasília, à época das Diretas Já !

Não queremos ditadura nem da direita fardada e, nem da esquerda raivosa e vingativa. As duas ditaduras, como esse "professor", são perfeitamente descartáveis !!

Anônimo disse...

O coro dos petistas dizendo que vai ter "luta", demonstra as razões pelas quais os governos petistas desarmaram os cidadãos de bem, inclusive "comprando" suas armas com o dinheiro do próprio vendedor contribuinte !

Agora .... Pra essa "luta" cantada na UFRGS talvez essas armas reapareçam nas ruas em outras mãos !!

Anônimo disse...

Esse professor teve uma atitude canalha é tão ideológico que além de invadir a aula se entregou ao jogar a faixa aos manifestantes que apóiam o caos no país demostrando que lado esse professor está..

Anônimo disse...

Os apoiadores da família Silva querem tirar o foco da lamentável situação de imoralidade que uma presidente e seu chefe estão constrangedo o País

Anônimo disse...

A família Silva e Roussef poderiam dar um exemplo de patriotismo é convocar todos seus CCs e militantes para uma concentração no Itaquerão e PraTicar um suicídio coletivo como fez Getúlio Vargas

Anônimo disse...

Sabiamente o reitor e vice reitor nao vao comentar o fato. Gostam desses psicopatas. Valorizam as cotas e nao a qualidade dos que fazem a faculdade. 14 anos de PT.
Some: primeiro grau=9 anos; segundo grau 3 anos. total 12 anos.
Seria melhor o Mercadante ocupar a mesma cela do delcidio, e o ensino publico ter melhorado, para garantir o ingresso na gratuita.(gratuita, nao sei aonde, cada bife que como, dou praticamente outro para o governo usar muito mal)

Tom disse...

Tu perdeu o cérebro na rua, isso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/