Cpers alinha assembléia com manifestações de apoio a Lula e Dilma

O Cpers, que é o poderoso sindicato dos professores do RS, fará assembléia geral no Gigantinho, Porto Alegre, 12h30min, para definir os rumos da greve que começou terça-feira.

A entidade é alinhada com PSOL, PSTU, PCdoB e PT e todos participarão em seguida dos protestos agendados pela CUT e PT para defender Lula e o governo Dilma. O ato foi agendado para a Esquina Democrática.

Lula e Dilma são objeto de revelações aterradoras sobre atos criminosos de corrupção e obstrução à Justiça.

A assembléia não foi agendada para o local e para o horário previsto por acaso.

21 comentários:

Mordaz disse...

Os sindicatos são meros apêndices de partidos sem nenhum interesse nos trabalhadores que deveriam representar. Como, em 64, aparelhados por partidos fascistas.

Mordaz disse...

Nenhum sindicato saiu domingo contra a corrupção.

Anônimo disse...

O ensino no Brasil está sendo DESTRUÍDO. E conta com o apoio incondicional dos sindicatos de professores país afora.

Anônimo disse...

E NÃO PODERIA SER DIFERENTE. A CAPACIDADE FINANCEIRA DAS PESSOAS QUE
ESTÃO AO LADO DO GOVERNO SÃO MUITO MAIORES DO QUE AS QUE NÃO QUEREM
MAIS ESTE GOVERNO.

OS A FAVOR, NA SUA MAIORIA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR DE TER DESCONTOS DE SEUS VENCIMENTOS SE FALTAREM AO TRABALHO.

DIFERENTEMENTE OS A FAVOR DA SAÍDA DE DILMA TRABALHAM NO SETOR PRIVADO.

Anônimo disse...

Políbio,

É tudo "fake".

A verdadeira face do PT apareceu na manifestação de 4a.feira(ou foi ontem) ao meio-dia na Esquina Democrática com direito a discursos de políticos e caminhada até o Piratini que juntou uns 300/400 "pombos".

Pois bem, a tal manifestação perdeu folego após os discursos e não teve revoada dos "pombos" até o Palácio.

JulioK

Anônimo disse...

ESTA GENTE não é PROFESSOR!

Esta gente não tem moral;

Esta gente defende um "MERDA" de SINDICALISTA.

Anônimo disse...

QUANDO OS PROFESSORES DECENTES VÃO ACABAR COM ESTE CPERS??? OU QUANDO OS PAIS DE NOSSAS CRIANÇAS VÃO TOMAT PROVIDENCIA PARA ACABAR COM ESTES CORRUPTOS?? É POR ISSO QUE A EDUCAÇÃO NO NOSSO ESTADO CADA VEZ MAIS VAI PARA A RABEIRA NACIONAL.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

VAGABUNDOS, NÓS PAGANDO AUMENTO D ICMS, SÓ PARA PAGAR SALÁRIOS DE PELEGOS E AINDA O lula FALA PRA NOSSA DÍVIDA FICAR PRA DEPOIS DA DOS BAIANOS. FDP

Anônimo disse...

O CPERS na vanguarda do atraso. Pessimos salarios os professores sempre tiveram no RS , ha decadas. Agora ,
alinhar-se ao PT, a Gilma e Gilmo demonstra pobreza intelectual.Os professores nao devem alinhar-se a delinquentes,
pois constituem a elite que educa nossos filhos. Pensem nisso !!!

Anônimo disse...

Já vai longe o tempo em que o Cpers defendia os interesses do professores. Hoje, tornou-se um braço do partido da roubalheira.

Anônimo disse...

Já fui professor por 27 anos e muito me orgulho e sou reconhecido pelos ex-alunos que muito aproveitaram o que lhes passei na formação.

Mas também quando notei que o Cpers se filiou a CUT que ele não está ai para defender professor coisa nenhuma, mas perfilou-se junto a escória politica, CANCELEI COM MUITO ORGULHO MINHA INSCRIÇÃO.

E finalmente vi que tinha razão ao me desfiliar, quando vi a ex- presidente do Cpers, Lucia CAMINI, que defendia os professores, sair da presidência para assumir um cargo de secretária de educação no Governo de Olivio Dutra, e com o PODER DE SECRETÁRIA nada fez para ajudar os professores, cuidou de seus interesses próprios e partidários.

Anônimo disse...

Próximo passo, depois de detetizar os ratos do PT: diminuir o "poder" dos sindicatos, abolindo o "imposto" sindical (enfemisticamente chamado de contribuição sindical OBRIGATÓRIA: SE É CONTRIBUIÇÃO, COMO PODE SER OBRIGATÓRIA?).

Anônimo disse...

Essa é outra camarilha. Agora se os professores pagam para se filiar bem feito. isso é uma empresa para não resolver nada, enganar os filiados. Pense bem, se tudo fosse resolvido o CPERGS não existiria.

Anônimo disse...

Em Rio Grande, graças a fama do CPERS, sobram vagas nas escolas estaduais. Nas escolas do município, são 72, tem filas esperando a abertura de uma vaga. Os pais há mto tempo se deram de conta que os professores estaduais com esse CPERS, braço do PT, só se preocupa com greves.

- Agora no governo Sartori, exigem o pagamento do Piso. Pq deixaram de fazer greve no governo do Pinóquio genro do PT, que foi elle quem criou o Piso...?

Anônimo disse...

POBRE POVO QUE NESTE MOMENTO É OBRIGADO A ASSISTIR SUPOSTOS EDUCADORES EM DEFESA DA CORRUPÇÃO.....

Anônimo disse...

Pois é Dr. Políbio... E depois quando "lutam por melhorias salarias" (aliás, a unica coisa que esse sindicato sabe fazer) querem o apoio da população...

CHEGA DESSA GENTALHA!!! FORA ESCUMALHA CORRUPTA!!! Se insurgindo contra os interesses da nação e sambando na cara do povo de bem desse país...

Justiniano disse...


Cortar o ponto e descontar de todos os sindicalistas, que a CUT paguem o salário deles.

Não são pagos para viver sustentado pelo governo estadual.

Anônimo disse...

È isso mesmo. Transformar colegas em massa de manobra. É a cara do sindicalismo brasileiro.

Anônimo disse...

Ainda bem que mudei de estado. Meus filhos não estudam com essa corja.
Sinto uma tristeza muito grande cada vez que visito meu amado Rio Grande e vejo o que essa maldita esquerda fez na mente e na administração do meu Estado. Mas infelizmente tive que abandoná-lo. Questão de sobrevivencia.

Anônimo disse...

CPERS é a vanguarda do atraso!

Unknown disse...

Alguém pode me explicar? Por que o CPERS é tão amigucho do PT? O Sartori cancelou o pagamento de diversos sindicalistas(vide vagabundos). Teve CPERS nessa lista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/