Artigo, Alex Newman - Em meio a insurreição histórica no Brasil, regime protege líder corrupto

CLIQUE AQUI para ler o artigo. As referências sobre o autor estão no link. O artigo foi escrito em inglês e a tradução é do serviço automático do Google, daí algumas imperfeições.

CLIQUE AQUI, também, para ler algumas das conversações mais despudoradas de Lula. 

O regime comunista de espírito governando o Brasil está rapidamente se tornando quase uma caricatura de uma "Banana Republic", mas ainda há sinais de esperança em meio a uma revolta pública sem precedentes. Em um ato de corrupção e ilegalidade tão extrema que enviou ondas de choque ao redor do mundo, radical presidente do Brasil e líder ex-terrorista Dilma Rousseff agiu para protegê-la predecessor corrupto da acusação e prisão , nomeando-o como ministro do Interior com a imunidade legal.

Pouco depois do anúncio, no entanto, o tribunal investigar lançou uma conversa por telefone entre os dois políticos desesperados conspirar para fazer precisamente isso, o que provocou indignação em todo o país. Um juiz separado também bloqueou a nomeação ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva quando os manifestantes cercado Congresso. As apostas são tão elevadas como elas podem ser. Mas, como o regime e seus aliados no círculo dos vagões, o resultado da situação é super perigosa, a partir de agora, permanece incerto.

Alguns analistas esperavam que  Rousseff e seu comunismo a renunciar ou ser cassada seguindo os maiores protestos da história brasileira da semana - manifestações exigindo sua expulsão imediata e a prisão de seus associados corruptos. Em vez disso, ela endurece. Em conferências de imprensa frenéticas e discursos, soando distante da realidade, ela ainda acusou seus críticos - cerca de quatro em cada cinco brasileiros, de acordo com pesquisas - de planejar um "golpe de Estado" contra seu regime. Com a exceção de chefões do PT e seus puxa-sacos comunistas de mente implicados na onda de crimes, no entanto, praticamente todos os líderes políticos no Brasil denunciam o  PT que  afirma que um processo de impeachment legal representará um golpe.

5 comentários:

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Parabéns, Alex!

Bom saber que temos pessoas de fora que está nos ajudando aqui no Brasil. Infelizmente muitos já traíram sua pátria e estão se aliando ao socialismo bolivariano...

Anônimo disse...

E agora, Lulla?
SE LULA ACHA QUE A CASA CIVIL É UM MINISTÉRIO, ESTÁ ENGANADO.
AQUI:
HTTP://WWW.TRIBUNADAINTERNET.COM.BR/SE-LULA-ACHA-QUE-A-CASA-CIVIL-E-UM-MINISTERIO-ESTA-ENGANADO/

Anônimo disse...

Eles nunca erram nem adianta discutir, é perda de tempo.
Se acham perfeitos.
Muito triste.

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéu, cruzicredo, agora sim que o mundo todo nos vê como "Banana Republic". Essas criaturas conseguiram colocar o Brasil no patamar do vexame internacional.

Anônimo disse...

ORA! RENUNCIAR o que?

CHEFE e SUBCHEFE nunca renunciam, morrem juntos mas isto nunca!

DILMA cumpre o mando do seu CHEFE mafioso maior!

NÃO HÁ GOVERNO, há quadrilha querendo dominar a Mãe Pátria!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/