Entrevista, Darcísio Perondi - Dentro de 20 dias Dilma não será mais presidente

ENTREVISTA
Darcisio Perondi, deputado Federal PMDB do Rs

Já começaram os trabalhos da Comissão Especial do Impeachment ?
Ontem mesmo saiu a sessão que elegeu os 65 membros titulares e igual número de suplentes da Comissão Especial que vai analisar o pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na mesma noite a Comissão realizou a reunião de instalação e elegeu os deputados Rogério Rosso (PSD-DF) como presidente e Jovair Arantes PTB-GO) como relator.

E agora ?
Hoje os oposicionistas conseguiram mobilizar um número suficiente de deputados e dar o quórum necessário para a realização da primeira das dez sessões que a presidente Dilma Rousseff tem de prazo para apresentação de sua defesa dentro do processo de impeachment. Dilma, inclusive, já foi notificada. Até o dia 10 de março isto tudo irá para o Senado julgar Dilma e ela será afastada. 

Qual é a sua posição na Comissão Especial ?
Não faço parte da Comissão Especial. Como sou um dos coordenadores do Comitê parlamentar Pró-Impeachment, vou me dedicar a conseguir os votos necessários em plenário para que o processo contra a Dilma seja aprovado e siga para o Senado. São necessários 342 votos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, da próxima vez pergunte para o deputado se Lula tem realmente condições de reverter o jogo a favor dele e da Dilma.

Anônimo disse...

Muito otimista o deputado.

Anônimo disse...

e nem mais o cínico será ministro-fujão ou presidente golpista...

que alivio para o Brasil...

filipe fernandes disse...

Queria dizer até 10 de Abril?

Anônimo disse...

Esse é teu sonho dorminhoco! Deputado pago pra dormir na hora do trabalho! Vagabundo!

Anônimo disse...

Milhares de pessoas na Paulista em apoio a nossa presidente Dilma! Dalhe Dilma! Minha presidente!

Anônimo disse...

Perondi é um deputado do pmdb que não está traindo o povo do RS. Mas Sartori segue traindo os eleitores do RS ao apoiar o governo mais corrupto da história. Não bastasse isso Sartori governa com muquiranas e com alguns caras que preparam maracutaias. Caso da dupla Redecker e Paulo de Tarso na ceee. Vão entregar de bandeja o terreno da ceee para a RBS a preço vil e vão ainda entregar a futura ceee Telecom de bandeja para a RBS. Lógico que vai rolar muita maracutaia e muito pixuleco. Sartori sabe e se faz de morto. Exatamente como Dilma e Lula. Acorda governador! Estamos de olho e não adianta ficar criando terrorismo. Fora Dilma e leva junto o Sartori puxa saco teu!

Anônimo disse...

Não e 10 de marçode 2018 aguardem sentados seus bananas o Polibio infla as noticias para os coxinhas se assanharem calma que so em 2018.

Anônimo disse...

VAMOS nos cruzar nas ruas, BANDIDO das 17:48?

Anônimo disse...

Parabéns deputado! Mas não esqueça o que o seu governo etá fazendo no RS!
Só na CEEE ele está patrocinando um grande espetáculo de truculência de um presidente do PSDB, colocado pelo Redecker, guri bobo e inexperiente, mas que gosta de dinheiro fácil!
Acaba de decidir a qualquer custo demitir 190 pessoas para justificar a venda de ativos para RBS e RGE , com pixuleco e tudo!
Aqui também vale a lei deputado!
Tenha atenção com seu estado!

Anônimo disse...

O Dep Perondi tem o meu voto e os de minha familia.Parabens, Deputado, temos que pensar no Brasil do futuro proximo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/