Artigo, Ruy Castro, Folha - Lula transferiu a presidência para o mictório do botequim.

CLIQUE AQUI para ler, também, a carta que escreveram para Lula e que ele divulgou ontem a noite, tentando justificar as baixarias, vilanias e crimes que empreendeu nos telefonemas interceptados pela PF. O documento revela evidente recuo do ex-presidente, que perdeu o eixo e mais se desmoraliza a cada hora que passa. 

Lula transferiu a Presidência para o mictório do botequim. Em 2004, ao ouvir de um assessor que a Constituição o proibia de expulsar um jornalista estrangeiro, ejaculou, "Foda-se a Constituição!". O único a registrar a frase foi o repórter Ricardo Noblat, em seu blog. Não era algo a sair em letra de forma. Mas, hoje, como um ex-presidente em tempos mais liberais, Lula pode exercer seu estilo.

Está "de saco cheio" quanto a perguntas sobre "a porra" do seu tríplex que não é dele. A história do pedalinho é uma "sacanagem homérica". "Ninguém nasce com 'Eu sou um filho-da-puta' carimbado na testa". E eles que "enfiem no cu tudo o processo". O estilo é o homem. Perdão, leitores.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Fala de um estadista: “sou o único que pode pacificar o país”
Fala de um embusteiro( Lulla): “sou o único que pode incendiar o país”.

Anônimo disse...

Ruy,
Políbio,
Essa linguagem chula, de prostibulo, é o legado desses brasileiros (vergonha), que estão há 13 anos destruindo a dignidade do Brasil. E são Cinicos: Pátria Educadora. Educadora de que? Como alguém pode querer dar algo que não tem?

Anônimo disse...

Agora, fico lembrando a quantidade de gente que babava ao assistir as falas desse vagabundo.
Muito me incomodei pessoalmente ao contestar essa gentalha.
Estou saboreando o momento ...

Anônimo disse...



Que fria, hein lulladrão!!! Que fria a dilmandioca e os teus "gurus" te botaram! Caiste como um patinho. Agora és um ministro que não é ministro e isso só confirma o teu "modus vivendi": ser ou não ser ou no original "to be or not to be". Assim como as posses que usas como se tuas fossem, mas negas que sejam tuas. Que dilema, hein brahma!? Agora assumindo a chefia do governo da dilmandioca, estás encurralado, porque não podes simplesmente te desfazer do cargo e ao mesmo tempo não podes exercê-lo, dadas às ações de anulação da tua posse. Afora esse imbróglio, tem a tua descompostura ao telefone: ao abrires a tua boca suja, uma verdadeira cloaca, te indispuseste contra todos aqueles que na tua cabeça imunda, poderiam te salvar. Estás sós e em breve serás abandonado da mesma forma que abandonas teus cúmplices, a medida que vão caindo nas malhas da JUSTIÇA. Em breve quero te ver na PAPUDA. BOA SORTE!

Anônimo disse...

Puts grila, tá mal na foto o nosso brahma - a 51 é fogo!!!

Anônimo disse...

Esta foto que ilustra o comentário deveria ser a foto oficial e colocada ao lado da de dilma no palhaço do planalto.

Anônimo disse...

Esse vagabundo ja deveria ter sido preso . Alias Gilma tambem , por obstrucao da justica e crime de responsabilidade !
O Brasil afundando e essa dupla solta . O Pais em uma crise economica sem precedentes e passamos o dia ouvindo,
Gilma isso, Gilmo aquilo. Estamos perdendo tempo !!! O Brasil nao merece , muito menos seu povo.Lugar de bandido eh na cadeia !!!

Anônimo disse...

Maldade desse povo. Ele nao eh alcoolatra, ele bebe por ter rompido com Rose , esta lembrando aquelas noites
ardentes, em que ela viajava a bordo do aviao presidencial secretamente, ganhando diarias em dolares, em que
compartilhavam apartamentos vizinhos em hoteis da Europa, e no meio da noite ela adentrava na sua suite , perfumada e entre caricias ela o chamava de PR. Quanta saudade , tudo pago pelos impostos dos coxinhas !!!
Aqueles bons tempos nao voltarao mais. Agora tem de aturar a gringa, toda botocada , seus filhos sempre querendo mais dinheiro , o caseiro Maradona, sempre servil, o rui , do Instituto, ligando tres ou quatro vezes por dia , sempre com problemas , os patinhos de Marisa e aquele Juiz de Curitiba, campeao da moralidade, respaldado por milhoes de brasileiros, que quer prende-lo. Que saco !!! Por isto ele bebe, coitado !!!

Anônimo disse...

claro que você é um filho-da-pita e dos grandes. Duvida? Quem escreveu a carta? Você seu filho-da-puta analfabeto funcional? Sabe por que você é um filho-da-puta? Por que a PF descobriu um recibo em que você e a marisa são donos da chácara em Atibaia por só R$ 300 mil.
Afinal é dono ou já não é?

Mordaz disse...

200 000 mil dólares a palestra! Alguém acredita que era pelo que falava?

Anônimo disse...

Eu tambem!

Anônimo disse...

Políbio, Lula caminha para um fim melancólico, levando e frustando a ESPERANÇA de milhões que acreditaram nas MENTIRAS que ele, e a Dilma também, como grandes atores, encenavam com muito talento no Teatro Brasil. Lula e Dilma estão totalmente perdidos e fora de eixo, precisando urgentemente de ORIENTAÇÃO PSIQUIÁTRICA ...

Anônimo disse...



E o sítio de Atibáia parece o "CORRA QUE A POLÍCIA VEM AI"..

O cara negando a propriedade com quadro dele na parece, camisetas de times com o nome dele, enxoval com as iniciais dele e da véia que enfia panela no cu dele, pedalinho, toalha, creme de rosto anti-rugas pra Véia,,

Tão de gozação, né??

Anônimo disse...



Tem que ser muito ladrão pra ser petista!!!

Anônimo disse...

A direita escandalizada devido as expressões utilizadas pelo Lula é mais um lance hipócrita em tempos de golpe em marcha!!!

Anônimo disse...

Parece um rato bêbado, fazendo propaganda da cachaça 51.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/