Alckmin usa força para desalojar anti-dilmistas da Paulista. A avenida será usada esta tarde por PT e CUT. Lula estará presente.

CUT e PT anunciaram que Lula estará esta tarde na Paulista. Não existe receio de prisão de Lula no local. 

A PM do governador Geraldo Alckmin acaba de mandar a sua tropa de choque desobstruir a avenida Paulista, tudo para garantir as manifestações deste final de tarde e que são patrocinadas pela CUT e pelo PT em apoio a Lula e Dilma.

CUT e PT reservaram com muita antecedência o local.

O governador garantiu que manifestações serão protegidas para os dois lados, mas quer que manifestantes opostos respeitem a lei e a ordem, o que inclui a reserva antecipada de espaços públicos.

9 comentários:

Anônimo disse...

A polícia deveria aproveitar que os salafrários reservaram a avenida p/ colocarem algemas no ladrão lula.

Anônimo disse...

Só faltou dizer que: - a presença do chefe da quadrilha vai abrilhantar a avenida.

Anônimo disse...


Absurdo! O PT reservou com muita antecedência o local! A lei e a ordem só servem quando beneficiam o Inimigo público número 1. Para o cidadão decente restam as sobras da lei. Para o bandido que se esconde atrás da saia da "presidenta" faz-se grossos olhos. Estamos numa situação anormal, estamos sofrendo um golpe comuno/bolivariano.

Anônimo disse...

Problema mesmo vai ser retirar da Paulista os manifestantes petralhas, sem violência, depois de instalados ali...

Anônimo disse...

Um belo momento para prender o cachaceiro - bravateiro !!!

Anônimo disse...

Fosse o governo paulista do pt , e a situação fosse inversa ,DUVIDO que a atitude fosse esta . Politicamente pt e psdb é tudo a mesma m.... , mas parece haver um pouco mais de civilidade ou menos barbárie na índole tucana .

Anônimo disse...

Será que as "mulheres de grelo duro" do pete estarão presentes ou vão faltar?

Anônimo disse...

Por que a PM paulista não interveio quando os aparelhos petralhas (black blocs, MST, MSTS, sindicatos) ocuparam a Paulista e destruiram lojas, bancos, equipamentos viários etc? Porque a imprensa esquerdista acusava a força pública de violenta, fascista e apresentava os bandidos como manifestantes democráticos.

Anônimo disse...

Ta correto ,os manifestantes foram avisados bem antes e saíram sem problema,só uns 8 que não quiseram sair,atitude correta,o pt havia anunciado a manifestação há vários dias,e lei é lei

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/