Zaffari abrirá na terça-feira nova casa em Caxias do Sul. Será no Shopping San Pelegrino. Ainda este ano sairá novo hipermercado em SP.

O Grupo Zaffari inaugura nesta terça-feira (22), no Shopping San Pelegrino, o quarto supermercado da empresa em Caxias do Sul-RS, onde atua desde 2002. Com a inauguração, a cidade passa a contar o maior número de operações do Grupo Zaffari, depois de Porto Alegre-RS. O Supermercado Zaffari San Pelegrino é a 32ª operação da rede, e está localizado no andar térreo do Shopping San Pelegrino. Com 2.000 m² de área de vendas e 16 check-outs, a loja é uma das âncoras do empreendimento.

A nova operação é a primeira realização da parceria do Grupo Zaffari com a Gazit Brasil, administradora do Shopping San Pelegrino e de outros centros comerciais no País. 

Também resultado da colaboração das empresas, iniciada em 2012, está prevista para o segundo trimestre do ano a inauguração de um novo hipermercado Zaffari em São Paulo-SP, no shopping Morumbi Town, empreendimento da Gazit Brasil.

O Zaffari San Pelegrino é a segunda loja da rede a exibir a nova identidade arquitetônica da marca, lançada em outubro de 2015, no supermercado Zaffari Cabral (Porto Alegre-RS). Em Caxias do Sul, no entanto, serão conhecidos elementos inéditos como, por exemplo, o projeto de luminotécnica, que inova a estética do forro da loja. Com o uso de madeiras e cerâmicas em estilo retrô, a nova arquitetura faz referência aos antigos empórios. Já as linhas leves e contemporâneas do mobiliário e dos revestimentos internos visam à praticidade de circulação dos clientes e às mais modernas tecnologias de exposição e conservação de produtos. 

O Grupo Zaffari conta com cerca de 11 mil colaboradores, e tem suas atividades concentradas no Rio Grande do Sul. A rede supermercadista é formada por 32 unidades, e é a 6ª maior rede de autosserviço do Brasil, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Gramado/Canela também quer uma loja Zaffari.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/