CDL de Porto Alegre tira Comunicado Oficial para exigir fim da crise política

A CDL de Porto Alegre acaba de tirar comunica oficial sobre a crise política, não defende claramente o impeachment da presidente Dilma Roussef, mas os pressupostos que coloca para elidir os nós institucionais atuais não levam a outra conclusão.

Leia:

Comunicado Oficial da CDL Porto Alegre

A CDL Porto Alegre, que há 55 anos representa o comércio varejista da Capital e do Rio Grande do Sul, e que, ao longo de sua trajetória, já vivenciou importantes crises no País, vem acompanhando este novo período de amadurecimento e superação que vive o Brasil. A entidade, assim como os demais brasileiros, nunca viu uma crise nesta proporção e com tamanho impacto no grau de confiança da população e na produção econômica nacional. Assim, a CDL Porto Alegre manifesta a sua preocupação com o cenário brasileiro e defende que haja uma retomada urgente da estabilidade política e econômica, confiando no trabalho das instituições brasileiras para que a justiça seja feita e que os fatos sejam esclarecidos. A entidade espera que o País esteja próximo à conclusão desta fase tão instável, para que o setor do varejo possa retomar o seu papel de proporcionar o acesso aos bens de consumo da sociedade gaúcha. Desta forma, acreditamos que a economia voltará a girar, o País voltará a crescer e será retomada a confiança de toda uma nação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja ao vivo os petralhas na Av. Paulista

https://camerite.com/cameras/239/sao-paulo/sao-paulo/avenida-paulista-n-1373


Joel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/