Malfeitos de Lula e seu empreendimento no governo Dilma continuam repercutindo em todo o mundo.

Os jornais de todo o mundo continuam repercutindo fortemente as jornadas de protestos e a crise política que ocorrem no Brasil.

O Daily Mail, da Inglaterra, sintetizou na sua edição de ontem o que aconteceu na quarta-feira a noite:

“Manifestantes tomam a capital brasileira depois da divulgação de telefonema gravado revelando que a presidente deu alto cargo no governo a seu antecessor para que ele evitasse ser preso por corrupção.”

O título é enorme, mas sintetiza tudo.

Hoje, os jornais voltaram a ocupar espaços generosos para tratar da crise.

A força da mídia pode ser medida na manifestação ocorrida ontem de manhã durante a posse de Lula no ministério, quando parte do público convidado entoou cantos de guerra contra a Rede Globo. Foi uma quebra solene de protocolo. 


4 comentários:

ARS disse...

A capa do "Jornal i", de Portugal, neste fim de semana é histórica:

http://www.ionline.pt/

elias disse...

Essa quadrilha só sai à bala.

Os poderes estão aparelhados - aliás como já disse e xingou o luladrão.

Quem não foi aparelhado foi comprado.

Hoje a venezuela está vivendo o que o pt e sua quadrilha fez com o bananão: o legislativo condena e o judiciário manda fazer o contrário, e fica por isso mesmo.

Justiniano disse...

O mundo tá vendo o mito sendo desmascarado.

O pior foram as universidades que deram um título para alguém que agora não passa de um bandido do PT.

Vergonha para essas universidades, deveriam cassar esses títulos para não ficarem no ridículo de ter um homenageado na cadeia.

Anônimo disse...

Para Justiniano
Muito pior do que os títulos concedidos a este ser energúmeno e abjeto é o APARELHAMENTO DAS NOSSAS UNIVERSIDADES. De Norte a Sul estão aparelhadas e infiltradas de comunistas semeando a semente do mal para a nossa juventude, corrompendo desde cedo suas mentes. O exemplo da USP, a mais importante, é gritante. Essa reunião de desagravo ao lulladrão e dilmandioca e ao dito "estado de direito" promovida por doutos juristas esta semana, em represália à publicidade aos grampos telefônicos envolvendo lulladrão e demais petralhas, inclusive a presidanta, FOI DE LASCAR! Com todas as evidências de roubalheira desenfreada, caos financeiro, político e moral do país, com a organização criminosa sendo desmantelada dia após dia pelo MPF, PF e judiciário e esta cambada de "ilustres" ainda vem desagravar o MALFEITOR MAIOR, também conhecido como Brahma, garanhão de Garanhuns, e Jararaca, estes dois últimos autodenominados. o que é que sobra para os militontos, movidos a pixulecos e mortadela com pão? Transformam-se em verdadeiros kamikazes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/