Professor lulopetista da Ufrgs desacata aluna que protestava contra o governo Dilma

E é preciso dizer que ela não quer saber do governo Dilma e do PT ?


O site da Rádio Gaúcha, RBS, informou esta tarde que a estudante de direito da UFRGS Tuíla Zanon comentou um vídeo que circula nas redes sociais no qual um professor do mesmo curso joga pela janela da sala de aula uma faixa que pedia a renúncia da presidente Dilma Rousseff  para manifestantes que realizavam ato no local. 

Leia mais sobre o caso:

Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, na manhã desta sexta-feira (18), Tuíla afirmou que o professor invadiu a sala de aula para realizar o protesto.

“Estava na aula de direito constitucional, e o professor Domingos da Silveira invadiu a sala e jogou a faixa para os manifestantes”, afirmou. E questionou: “Não consigo achar justificativa. Porque eles podem se manifestar e nós não”.

Depois do episódio, Tuíla formalizou denúncia contra Silveira, na coordenação do curso.

“Fiz uma denúncia na faculdade”, explicou. “Fiquei com medo de represálias por eles ser professor, mas a universidade disse que não preciso ter medo”, concluiu.

CLIQUE AQUI para ver mais, inclusive filmete com a ação do professor. 

46 comentários:

  1. ESTE PROFESSOR E SEMELHANTE A UM MACACO,NAO ENSINA POIS NAO RACIOCINA,APENAS PASSA PARA FRENTE O QUE CONVIVEU DURANTE O ADESTRAMENTO NA ESCOLA,PARA O RESTO ELE E COMPLETAMENTE CEGO E IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  2. As universidades brasileiras, principalmente as públicas, são um criadouro dessa vagabundalhada petralha-comunista, tudo mantido com o dinheiro do contribuinte. Os profesores e funcionários, na maioria, são das piores esquerdalhas extremistas.

    Digo e afirmo pois tenho filho, sobrinhos, filhos de parentes e amigos que contam as barbaridades que ocorrem dentro dos câmpus. É só "debates", "fóruns", "concentrações" e outras formas de matar o tempo discutindo as MARAVILHAS DO COMUNISMO/SOCIALISMO. Conhecimento, práticas, pesquisa, trabalhos de extensão que é bom, nem pensar.

    Essa cena patética do professorzinho (talvez doutorzinho em dialética, escatologia e outras baboseiras sem utilidade prática) invandindo uma aula, para mostrar aos alunos que não pode haver oposição ao pt é de uma estupidez monumental!

    Caro Polibio, fiz minha faculdade na década de 70/80, fim do período militar, tínhamos que dar conta das cadeiras com trabalhos e provas, inclusive das cadeiras de "Sociologia" e "Estudos de Problemas Brasileiros". De vez em quando apareciam uns petistas com pessoal do mst e atingidos por barragens para dar seus recados e, ainda, respeitavam a Academia. Orgulhávamos dos nossos cursos e professores!

    Hoje é nojento ver o que sobrou das escolas superiores: maconha rolando solta, sujeira, pegação, festas com bebida à vontade, ocupações,... É o fim!

    ResponderExcluir
  3. Muito valente o professor. Forte e corajoso demostra para jovens seu caráter e como se aplica o Direito na prática. Parabéns prof. (?) domingos. Um belo exemplo para muitos juizes e desembargadores que ali lecionam.

    ResponderExcluir
  4. Filho do ex Ministro do STF Neri da Silveira.

    ResponderExcluir
  5. AULA DE DIREITO CONSTITUCINAL!!! E ESSE PETISTA DESGRAÇADO NÃO RESPEITA?

    ResponderExcluir


  6. RUA PRA UM VAGABUNDO INUTIL DESSES!!!

    VAI TRABALHAR COMUNISTAZINHO!!

    ResponderExcluir
  7. Na próxima vez que ele adentrar na sala de aula, com teus colegas joguem ele pela janela.

    ResponderExcluir
  8. Domingos Sávio Dresch da Silveira é Procurador da República, aquela categoria que, quando atua na Operação Rodin, é chamada de "eixo do mal", e na Lava-jato, de "heróis do povo brasileiro". De uma família com larga tradição jurídica, entre outras coisas é filho do Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, José Néri da Silveira. Ao retirar a faixa, nada mais fez do que exercer seu dever de impedir que, em um prédio público, fosse desrespeitada a Lei Federal 8.112/1990, que veda esse tipo de conduta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que secexerce o dever, invadindo a dala de aula com um professor ministrando a aula? Isso é falta de respeito com a colega professora que estava ali. Isso é inconcebível!

      Excluir
    2. Esse professor teve uma atitude canalha é tão ideológico que além de invadir a aula se entregou ao jogar a faixa aos manifestantes que apóiam o caos no país demostrando que lado esse professor está..

      Excluir
  9. Esse "professor" parece uma caricatura daqueles drogados dos anos 70. É tão ridículo quando um velho não sabe envelhecer.

    ResponderExcluir
  10. "Dilma errou ao tentar nomear Lula num ministério. Lula errou ao aceitar mimos de empreiteiras. Sérgio Moro errou ao divulgar gravações feitas de maneira irregular, depois de canceladas por ele mesmo. A justiça erra ao virar partidária. O impeachment vira golpe quando se aceitam todos os meios para atingir os fins considerando firula o respeito às regras do Estado de Direito. Claro que falar disso produz automaticamente a simplificação do momento: defendendo essa corja, hein!?" - disse tudo o Juremir Machado da Silva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os apoiadores da família Silva querem tirar o foco da lamentável situação de imoralidade que uma presidente e seu chefe estão constrangedo o País

      Excluir
  11. Professor não é. No máximo é um repassador de conteúdos, pois professor antes de tudo dá exemplo.

    ResponderExcluir
  12. A esquerda retrógrada não aceita os contrários . Eles vivem com idéias do Século XIX em pleno século XXI. Até Marx e Engels se vivo fossem pensariam diferente.

    ResponderExcluir
  13. Ô anônimo! Não ofende os macacos que eles não têm nada a ver com esse boçal esquerdista. Conheço bem a asquerosa figura, fã do MST e de tudo o mais que não presta, pois já fui aluno da instituição.

    ResponderExcluir
  14. ISTO NÃO é professor, ISTO é aquele que deu pro LULA.....!

    ResponderExcluir
  15. O Lulopetismo é como uma religião que imbeciliza desde pessoas simples que caiem na
    conversa dos pilantras, quanto pessoas "doutas" sem senso de moral e gananciosas como esse professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família Silva e Roussef poderiam dar um exemplo de patriotismo é convocar todos seus CCs e militantes para uma concentração no Itaquerão e PraTicar um suicídio coletivo como fez Getúlio Vargas

      Excluir
  16. São esses idiotas que estão em sala de aula enfiando bosta na cabeça dos jovens brasileiros.

    ResponderExcluir
  17. tem que levar a denuncia até a policia e exigir investigações e punições.

    ResponderExcluir
  18. Professor ou doutrinador? Por isto até hoje o Brasil nunca teve um único prêmio Nobel, pois nossas universidades tem professores que estão mais preocupados em tentar recuperar doutrinariamente o Muro de Berlim que caiu há 26 anos atrás. São perigosos, pois a realidade não interessa a eles, são manipuladores e quem não se encaixa no modo peculiar que eles tem de pensar, é excluído, punido e até perseguido como foi o caso que ocorreu com a aluna. Na Europa um professor assim é afastado do cargo, aqui ele ganha tapinhas nas costas de celerados como ele. É um esquerdo bananeiro assumido.

    ResponderExcluir
  19. Essa moça tem dignidade, coisa que poucos alunos da UFRGS possuem. A Universidade está infestada de professores lacaios seguidores do PT.
    Está na hora de acabar com esse maniqueísmo xenófobo! Gravem o nome desse protoprofessor!

    ResponderExcluir
  20. Vendo a linda e inteligente moça que fazia o protesto, acho que sei porque este professor esquerdista ficou tão indignado, deve ter ficado com nojo dela, afinal estas coisas de gêneros indefinidos são bandeiras deste pessoal!

    ResponderExcluir
  21. Parece-me que essa prática é geral Brasil à fora; soube, vejam bem, que uma professora da Unb, tem medo de comparecer a atos públicos na universidade, por temer represália de alunos...CONCLUSÃO: aqui como aí, fazem do espaço universitário um território onde é proibido pensar diferente dessa nefasta ideologia.

    ResponderExcluir
  22. Políbio,

    Um "barba e bolsa" como eram chamados os "vermelhinhos" lá pelos anos 70 do século passado.

    JulioK

    ResponderExcluir
  23. "Toda unanimidade é burra.
    Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar."
    Nelson Rodrigues

    Se "toda unanimidade é burra", então o povo brasileiro é inteligente.

    Pelo Estado Democrático de Direito e pela Liberdade de Expressão, que existam petistas, comunistas, e etc. Só não podemos entregar o comando da Nação a esses, pois a unanimidade entre eles é "100%": só enxergam pelo retrovisor, e sintetizada com o pobrismo fascista, a arrogância, a prepotência e palavrões do Lula.

    ResponderExcluir
  24. Vagabundo, safado, vive às custas dos impostos para ensinar asneiras. Covarde.

    ResponderExcluir
  25. Como a ideologia torta da esquerdalha deforma não somente o caráter mas também o físico desses pobres coitados! Ficam embrutecidos! Vejam a cara desse "dourinador de esquerda": parece o Miguel Rosseto. Ficam todos deformados até na aparência.

    ResponderExcluir
  26. Políbio,

    A esquerdalha não suporta gente bonita que tem como hábito tomar banho.............

    ResponderExcluir
  27. Este não é professor, é um mero "PEÃO DO LULA". um aplicador inveterado de blá-blá-blá, vulgo ROLANDO LERO. Quis aparecer para aquela prenda lindaça mais não deu certo para o tribufu, a guria não é para o bico de petralha, ela tem bom gosto. Coisa boa para petralha é SÓ DRAGÃO, que estão acostumados, é só ver na imprensa "as petralhas", a grande maioria são "MISSES": MISS TRAGA, MISS CULACHA, MISS BUDEGA.

    ResponderExcluir
  28. Essa estudante de direito da UFRGS alem da dignidade, da coragem, da lucidez, ainda eh bonita. Tuila, eu sou um velhao , estudei Direito, e posso lhe dizer do alto dos meus sessenta anos , a dignidade, a coragem , a lucidez , e a beleza incomodam. Nao se intimide , voce ira longe , tenho certeza . Algumas pessoas , como voce, nasceram para o sucesso , os demais , os peleguinhos , ficam pelo caminho. Parabens , vibrei com sua atitude !!!

    ResponderExcluir
  29. Qual professor da Ufrgs não é PT?
    É um nojo!
    Eu não deixo filho meu estudar numa bosta dessa, onde esses ridículos se acham Deus e ainda por cima são uns arrogantes petista de merda!

    ResponderExcluir
  30. Para ser de esquerda tem que apresentar uma cara SÉRIA, SERÍSSIMA.
    O ideal é uma cara de quem comeu merda com limão!. O professor já
    atingiu a PERFEIÇÃO, a cara dele por ser feia aparenta seriedade.

    ResponderExcluir
  31. Calma aí, sou coxinha, estudei na ufrgs, e nunca presenciei doutrinação. Tanto é que pego minha bandeira brasileira e vou ao parcão.

    ResponderExcluir
  32. E além do mais, sou capaz de apostar que é adepto da teoria de igualdade de gênero, aquela aberração que quer ensinar sexo livre e homossexualismo nas escolas, com aulas práticas para crianças a partir de 11 anos de idade.

    ResponderExcluir
  33. Dentro da Sala de Aula quem manda é o Professor. Quer fazer protesto vá fazer na Rua. Tinha alguém, com faixa pró Dilma/PT/Lula?

    ResponderExcluir
  34. Ao Anonimo 18 de março de 2016 17:19

    Provavelmente os teus familiares que estão na universidade estão participando destas atividades

    As pessoas que eu conheço Estudam, fazem pesquisa , extensão.

    Acho que vc precisa conversar com seus familiares para mudar o grupo de relacionamento na universidade.

    O grande maravilhoso das universidades é a diversidade, miçangas, exatas todos juntos.

    ResponderExcluir
  35. Gostei da comparação. Todos os petralhas comunista, acabam se parecendo com a cara do Miguel Rosseto. haha...Mais tarde, ela será a juíza mais linda deste país.

    ResponderExcluir
  36. Então a ditadura militar fez "escola" .

    O gesto foi muito semelhante às atitudes de um general que batia de relho no capot dos automóveis que protestavam em via pública em Brasília, à época das Diretas Já !

    Não queremos ditadura nem da direita fardada e, nem da esquerda raivosa e vingativa. As duas ditaduras, como esse "professor", são perfeitamente descartáveis !!

    ResponderExcluir
  37. O coro dos petistas dizendo que vai ter "luta", demonstra as razões pelas quais os governos petistas desarmaram os cidadãos de bem, inclusive "comprando" suas armas com o dinheiro do próprio vendedor contribuinte !

    Agora .... Pra essa "luta" cantada na UFRGS talvez essas armas reapareçam nas ruas em outras mãos !!

    ResponderExcluir
  38. Sabiamente o reitor e vice reitor nao vao comentar o fato. Gostam desses psicopatas. Valorizam as cotas e nao a qualidade dos que fazem a faculdade. 14 anos de PT.
    Some: primeiro grau=9 anos; segundo grau 3 anos. total 12 anos.
    Seria melhor o Mercadante ocupar a mesma cela do delcidio, e o ensino publico ter melhorado, para garantir o ingresso na gratuita.(gratuita, nao sei aonde, cada bife que como, dou praticamente outro para o governo usar muito mal)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/