Tarso poderá ser chamado ás falas pela Assembléia

A Assembléia poderá chamar Tarso Genro para se explicar sobre a herança maldita que deixou para Ivo Sartori.

21 comentários:

Anônimo disse...

Tarso deve comparecer a AL munido da Certidão do TCE, segundon a qual as contas de seu governo foram aprovadas pelo órgão por unanimidade e com Louvor.
Também deverá apresentar a Lei que aprovou reajuste escalanado do servidores da Segurança Pública, onde a votação na AL foi por unaminidade.
Também deve apresentar a Lei que aprovou o reajuste dos Professores, com votos unanimes de todos os Deputados e osn anais da Assembléia, onde Deputados do PMDB, PSDB e PP se revezavam dando pau no Governador porque não consegui pagar o piso nacional dos professores.
Por fim, deve levar embaixo do braço a Constituição Estadual que manda o governador destinar 12% para a saúde.

A partir desses dados concretos podem tagarelar a vontade, seja o mimimi dos blogueiros, seja o chororo do atual governo do tiririca da serra.

Anônimo disse...

Políbio,

Quero ver tirar o Tarsinho das areias quentes da Praia de Ipanema!!

Lá ele não necessita comer "arroz com ovo".

JulioK

Anônimo disse...

Não vai adiantar chamar e confrontá-lo com deputados despreparados a fazer perguntas idiotas. Deveriam convocar, também , os deputados que aprovaram tal situação.

Anônimo disse...

Pode não, deve dar esclarecimentos e bem claros. Tarso lembra aquele tipo de mulher que ganha um cartão de crédito do marido , usa ele até acabar o limite e depois faz carinha de santinha quando o marido cobra a lambança dela. Tarso só é honesto intelectualmente quando pratica seus prazeres solitários.

Unknown disse...

Prefeito, concordo, deveria ser preso por roubo ao estado. Ou devolver os 11 BILHÕES DE ROMBO!

Anônimo disse...

Deveriam chamar, tambem, todos os deputados e presidentes de partidos que permitiram, aprovando os projetos do executivo, que a situacao chegasse onde chegou.

Anônimo disse...

PODER PODE, COMO ELE PODE TAMBÉM NÃO IR.

TUDO PODE, ATÉ CHAMAR FUNCIONÁRIOS DE VADIOS E DEPOIS DIZER QUE ERROU.

Anônimo disse...

isso é só para desvio de atenção, o tal "chalme".

Anônimo disse...

TARSO VIU, VEIO QUEBROU O ESTADO.

DEIXOU PARA O POVO NÃO PARA SARTORI.SERVIRIA DE EXEMPLO A TODA A TERRA E AOS PRÓXIMOS USURPADORES DO PODER.

QUE PAGUE PELO RESTO DA VIDA OS MALFEITOS.

DEVE VIR SIM.CHEGA DE RIR DA NOSSA CARA.

Unknown disse...

E que a introdução seja uma apresentação das 41 irregularidades do governo Tarso Genro(Menino do Rio) pelo Procurador Geral de Contas do MP, Geraldo Da Camino!!!
Acorda Assembleia Legislativa... o TCE é uma instituição natimorta!!!

Anônimo disse...

Não entendo como não se aplica a lei de Responsabilidade Fiscal neste PeTralha.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Mas tem que chamar os outros ex-governadores também!

Anônimo disse...

Tem que ser chamado mesmo.

Anônimo disse...

Volta, Tarso!!!
Estamos sem Policia funcionado, sem Hospitais, sem transporte, sem escolas, com funcionários recebendo 600 pila por mês...o Tiririca da Serra transformou esse estado no c# do mundo!!

Anônimo disse...

SE VIER DARÁ UMA AULA DE GESTÃO AO SARTORI.

Anônimo disse...

Esse petralha comunista das 15,06, diz que o tarso genro, se vier dará uma aula de administração ao Sartori. Esse tarso é o sujeito mais gastador e IRRESPONSÁVEL que já tivemos.

- Mesmo assim tou fazendo uma campanha pelo IMPEACHMENT DO SARTORI. Aí assumiria o segundo colocado nas eleições, O COMPETENTE ADMINISTRADOR PÚBLICO QUE FOI O TARSO GENRO, segundo o petralha das 15,06, pois tarso não atrasou salários, pagou o décimo terceiro em dia e AINDA DEU BAITAS AUMENTOS PRÔS FUNCIONÁRIOS. O Sartori assumiu dia 02 de janeiro e de um estado que estava funcionando mto bem, o Sartori transformou o estado nisso que tá aí. ....FORA SARTORI.....VOLTA TARSO, O MÁGICO DAS FINANÇAS PÚBLICAS.

Anônimo disse...

Sim quem assinou o contrato com a união foi o PMDB de Brito e sabe quem comemorou na ocasião a assinatura do contrato Jose Ivo Sartori, presidente da AL e hoje querem culpar o PT e o Tarso. Então porque o Tarso queria tando se reeleger de novo se ele sabia que o barco ia afunda??? Sai fora tiririca da Serra

Anônimo disse...

Muita Calma nessa hora trouxa das 13:16. Da Caminho deu parecer "desfavorável" para as contas do governo Rigoto e Yeda, na época de Yeda, então, foi tachado de petista pelo editor e blogueiros. Essa teoria até um menino iniciante na politica derruba, ou seja, Tarso vai dizer que o Procurador Da Caminha fez o serviço dele, ou seja, deu "parecer" mas quem aprova ou desaprova as contas de um governo é o Pleno do TCE.

Anônimo disse...

Sinceramente,se fosse o Sartori,pegava meu chapéu e deixava os Deputados que ajudaram a armar a bomba relógio tentar desarmá-la.

Anônimo disse...

Por favor , o tal tarso genro, dar licao de gestao? Ta de brincadeira. So se der licao de como gastar o dinheiro e deixar o estado quebrado. Nao esqueca que a situacao do estado quando o engomadinho assumiu era muito boa, ou esqueceram? Gestao boa foi antes dele, lembra? Sartori so esta com a bomba no colo.

Anônimo disse...

Agora os ptezinhos querem botar as asinhas de fora e tentar dizer que a culpa e do britto? Ja vi este filme que botavam a culpa no fhc. Teve dois governos dos ptralhas e nada fizeram pra reverter o jogo. Pior, a cada governo deles nos arrependemos amargamente. Alexandre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/