Grevistas usam da força para impedir ingresso do secretário da Saúde no seu gabinete

Um, grupo de servidores em greve impediu pela força, esta tarde, o ingresso do secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis no seug abinete. Ele foi impedido de ingressar no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre, o que gerou uma discussão entre o secretário e grevistas.

O presidente do Sindicaixa, Érico Corrêa, pedia respeito à mobilização, mas desrespeitou o secretário.

Os grevistas gritavam: “Pelego, pelego”. Porém, havia outros servidores que queriam entrar no prédio e manter as atividades. “Eu sou servidor da Secretaria da Cultura. Recebi parcelado e não vou pagar a luz, o aluguel e a creche do meu filho, mesmo assim quero trabalhar. Estão impedindo o meu direito de ir e vir”, reclamou o agente administrativo Márcio Lopes, 43 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

XÍ, JÁ COMEÇARAM TAMBÉM A DISTRIBUIR "MORTANDELA" PARA ALGUNS ???

E NESTE EXATO MOMENTO TINHA "ALGUÉM GRAVANDO" TUDO.

Anônimo disse...

A grande maioria de servidores são e votaram no PT. Agora que aguentem, até porque o PT é comunista. Que tal essa turma agora se igualar aos miseráveis (igualdade que petistas querem). A sociedade continua pagando impostos e esses sempre se 'achavam' melhores, agore sintam na pele o que é trabalhar, gerar riqueza e ter os serviços pagos de má qualidade. Sartori agora poderá ver quem realmente serve e começar a exonerar. Privatizar é importante. LEGISLATIVO deve começar fazendo lei para acabar com a pensão vitalícia de ex governadores.O que estão fazendo os deputados para não ajudarem a resolver o problema?

Anônimo disse...

Os barnabés se acham donos absolutos do estado.

mas alguém tem que dizer que eles são simplesmente servidores do estado...esta claro servidor..quem serve ao publico

se não estão contentes basta ir embora.....

Anônimo disse...

Pq os funcionários e os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO, não fazem um movimento pelo IMPEACHMENT DO SARTORI...? Caso consigam expulsar o gringo, o 2º colocado nas eleições seria empossado como governador. Qué que ocês acham...??? pois governador capaz e competente como o tarso não existiu até hoje no estado. NUNCA atrasou salários, pagou 13º e ainda deu aumentos para o funcionalismo, brigada militar e 76(setenta e seis) por cento para os trabalhadores em educação.

- Comecemos o movimento...IMPEACHMENT DO SARTORI E PELA VOLTA DO TARSO...!!!

NEWTON disse...

E o que mais sabe um sindicato partidarizado fazer para defender os interesses dos sindicalizados? Mais nada, além de infernizar a vida dos contribuintes.
E vejam o ridículo da "democracia do PT" com sindicatos partidarizados e sindicalizados tendo que contribuir compulsoriamente.
O sindicato estava aonde, quando o Tarso gestou e encaminhou TODA ESTA SITUAÇÃO QUE VIVEMOS HOJE? Me causa tremores, mas acho que a logística implementada pelo Tarso, contou com a participação desses sindicatos, pois sindicato partidarizado, enxerga os sindicalizados apenas como massa de manobra e inocentes úteis, pois o mais importante é manter o partido no poder ou, nesse caso, reconduzir o partido ao poder.

Roberto disse...

Sempre aparece um louco por aqui. Imaginem se o tarso iria querer gerir a miséria que ele criou junto como o olívio, dando aumentos que o estado definitivamente não tem condições de pagar. O Sartori está fazendo um favor ao RS ao mostrar qual é a VERDADEIRA SITUAÇÃO financeira de nosso falido estado. E achar que fazer greve vai aumentar a arrecadação do ICMS é acreditar em Papai Noel. Só grevista não compreende isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/