Marcelo Odebrecht diz que honrado é esconder crimes

Ensinamento que passou hoje ao meio dia o advogado gaúcho Elias Guerra, em almoço no Press Hilário, Porto Alegre, com apenas 1/3 da lotação:

- Nada é mais importante do que a honra. 

Há controvérsia.

Na CPI da Petrobrás, hoje, Marcelo Odebrecht acha que honrado é quem escamoteia seus crimes, o que quer dizer que quem faz delação premiada não passa de um repulsivo dedo duro.

Há controvérsia também em relação a isato.

12 comentários:

Fernando disse...

PRA QUEM ASSISTIU O DEPOIMENTO DESTE INDIVIDUO... NAO RESTOU DUVIDA...
PRA ELE... "QUE TEM VALORES MORAIS" SER HONRADO É PROTEGER A COMPANHEIRADA CRIMINOSA....

Anônimo disse...

o individuo se diz detentor de principios morais.... não delata companheiros de crime.... vivendo e aprendendo... Deveriamos ou não ter pena de seu pai ??? fica a duvida...

Anônimo disse...

Mas o bem informado editor não havia dito que Marcelo explodiria a república em delação premiada? O que aconteceu?
O caboclo que acredita em Veja e Diegos Escosteguys da vida passa vergonha e perde a credibilidade.

Anônimo disse...

Queriam o que? A empresa que ele chefia entrou no refinado mercado Armamentista, já vende canhões, de última geração para as Forças Armandas Brasileiras, trabalha na construção de navios atomicos com a Marinha Brasileira. Tem muita gente querendo derrubar a empresa Odebrech, principalmente no mercado americano, que domina o mercado armamentista no mundo, alias, principal economia do mundo.

Anônimo disse...

Taí a prova de que não existe apenas maus políticos que corrompem empresários. Pela sua atitude o cara em questão é da turma e não abre.

Anônimo disse...

Deu para perceber que tem muita coisa que não virá à tona.

Anônimo disse...

Comportamento típico de mafioso.

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa, comportamento típico de criminosos, os quais também possuem o seu código de ética. Surpresa seria se recomendasse a colaboração premiada, elogiasse o juiz, policiais e colaboradores.
Quem elogia esses últimos são as pessoas que vivem de acordo com o sistema legal. O código de ética dos criminosos não obedece de forma alguma a nossa moral, a moral do bem. Dedo-duro, no código deles, é punido com a morte. Vejam o assassinato na cadeia, no recente caso dos estupradores lá do Piauí, o justiçamento feito pelos terroristas comunistas na época do contragolpe militar e o que falam a respeito de Celso Daniel, apenas para citar alguns exemplos.

Anônimo disse...

Com ele tem que ser forte . Vinte anos de prisão para o Marcelo Odebrechet .

Anônimo disse...

O Marcolinha Odebrecht está machão assim porque pensa que vai ser solto por habeas-corpus requerido no STJ, onde o julgador está no seu bolso, supostamente. Vamos, pois, ver até onde chegará a sua valentia ou se ele será um novo Marcos Valério.
Esther

Anônimo disse...

Que piada......ladrão e moralista. Cana para ele.

Anônimo disse...



O silêncio para o Marcelo Odebrecht é uma benção.

Quanta burrice e mau-caratismo !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/