O choro de Ivo Sartori

Há quem tenha visto o governador Ivo Sartori chorar ontem a noite, em determinados momentos da sua fala sobre a situação dramática por que passa seu caixa, esgualepado de modo selvagemente devastador pelo ex-governador Tarso Genro, PT.

Sartori tem demonstrado oscilações de comportamento sempre que é obrigado a se explicar publicamente, passando de momentos de irritação até situações de prostraç e emoção a flor da pele.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o que acontece no Estado. É o comentário do editor no You Tube.

16 comentários:

Anônimo disse...

http://www.correiodopovo.com.br/blogs/oscarbessi/?p=943

Anônimo disse...

ESSA NÃO COLA NÃO.

Anônimo disse...

SARTORI TERIA MILHÕES DE GAÚCHOS AO SEU LADO SE TIVESSE TIDO COERÊNCIA DESTE O INÍCIO > PAGAR OS PEQUENOS E PARCELAR OS GRANDES > FICAR, SE FOSSE O CASO, ESPERANDO EM FRENTE AO PIRATINI PARA SER PRESO. NÃO SERIA, OU SE OFOSSE AS MANCHETES DOS JORNAIS DO BRASIL SERIAM DE OUTRO TOM.

Anônimo disse...

SECRETÁRIO DE SAÚDE > GABBARDO > HOJE RESOLVEU IR TRABALHAR > COMO RECEBEU SALÁRIO INTEGRAL NÃO QUER POIS FICAR NO "ROLL" DO QUE DISSE O NOBRE DEPUTADO DO PMDB.

Anônimo disse...

Chorara não adianta, Santo Dio! Tem que tomar uma atitude extrema. Não paga o Judiciário e o legislativo. O povo vai ficar do seu lado. Eu gostaria de saber Políbio, quem são os conselheiros do Sartori que o estão colocando nesta situação ou ele esta tomando esta atitude por ele mesmo? Se esta indo na conversa destes conselheiros fajutos vai se ferrar. Que estado de direito é esse? Que democracia é esta? Poderes independentes uma ova, onde dois vivem numa boa e o executivo se ferra? Isso é pior que uma ditadura declarada, isso é uma ditadura de dois poderes o legislativo e o Judiciário subliminar. Quem são os conselheiros do Gringo?
Pergunto Joel Robinson

Paulo Castellari Filho disse...

Doutor Políbio, acompanhe o vosso site e suas publicações e já há alguns anos sou paulista mas me interessa jornalismo de ponta e opiniões arraigadas Nas Profundezas da realidade factual. Sei que é companheiro do governador Sartori, como disse é um homem amargurado que choran pelo seu povo, pois diga a ele que passe a conta ilha pela via mentz para os petistas paulo castellari filho um dos brasileiros indignados

Anônimo disse...

NÃO SE COMPRARA AO CHORO DOS FAMILIARES QUE SEM SALÁRIOS NÃO PODEM DAR A DEVIDA MANUTENÇÃO AOS SEUS FILHOS.

Anônimo disse...

Para um Gestor responsável isso é prova que a situação está insustentável,recebeu uma herança maldita,a mesma que o Aécio iria receber se ganhasse as eleições para Presidente.Aécio recebeu um Livramento de Deus e o Sartori recebeu uma Carga do Capeta.

Anônimo disse...

Tenho até pena do Sartori. Está num inferno astral com a herança maldita de Tarso.Aliás,o PT é expert em deixar heranças malditas. Aqui em São Leopoldo ocorreu o mesmo. O atual prefeito vai ter de parcelar salários, porque os cofres foram esvaziados por Vanazzi, que está sob investigação.
Os funcionários também devem estar mal em economia doméstica. Com organização e bom senso para administrar as contas,é possível pagar todas,pois o salário,apesar de parcelado,é pago integralmente. Façam apenas despesas realmente indispensáveis e eduquem seus filhos a fazer algum sacrifício.
As gerações pós-guerra tiveram uma vida espartana, a minha, também, e nem por isso me faltou educação,assistência em saúde e muito amor. Quem sabe não está na hora de repensar valores? Olhem para os refugiados que estão invadindo a Europa por realmente não terem NADA. Mas a pergunta que não quer calar: por que o Judiciário e o Legislativo tb. não têm seus salários parcelados? Dois pesos e duas medidas?

Anônimo disse...

Choro de crocodilo. Chorando estão os que não receberam salário, gringo sem vergonha.

Anônimo disse...

Enquanto isso o tarso está de boa ni Rio , orquestrando o golpe de esquerda no estado do Rio de Janeiro,

Anônimo disse...

Votei no Sartori e sou a favor da volta do 2º colocado nas eleições, o tarso genro O Mago das Finanças Públicas.

- Impeachment do Sartori ....vamos lá trabalhadores em educação...tirem o gringo.

Anônimo disse...

O partido mandou "chorar" para esconder o sadismo de suas ações.

Mas lembrem que o Governador disse não ter medo do prejuízo politico.

Veremos como vai ser nas eleições municipais e qualquer outra eleição que concorra um candidato do PMPDB. É mais um partido na lista negra.

Anônimo disse...

Esse choro é um atestado de incompetência. Incompetência durante a campanha, pois deveria conhecer a situação do estado e já deveria ter dito o que iria fazer, ficou apenas fugindo da disputa. Incompetência agora, pois demonstra não saber administrar e chora o choro dos fracos. Vai procurar uma equipe de administradores para fazer algo de concreto. De positivo. Não pagar salários, aumentar impostos e só chorar é coisa de quem não sabe o que fazer. RENUNCIA ENTÃO. É Pior que a Dilma.

Anônimo disse...

Esse Sartori carece de objetividade. Por que não parcelar os salários dos demais funcionários públicos como juizes desembargadores, procuradores, deputados, seus asseclas e empregados das centenas de empresas estatais? Ceee, Corsan, Procergs.Egr, Uergs, irga,agasa, ipe cesa, ceasa...mas principalmente dos ex-governadores que auxiliaram a endividar o estado e agora se beneficiam de um avantajado salário?. Por que não tranformar uma metroplan em um setor do Daer? Por que não extingue essa tal de egr que já provou ser totalmente ineficiente e ineficaz. A burrice sempre tem um preço a pagar. Já que está na vitrine apanhando, faça o que deve ser feito e rápido senão vai virar um joão bobão e passar para a história como um governador mediocre.

Anônimo disse...

Não precisa chorar. Quem chora em público é fraco, pede as andarolas e vai embora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/