Delegados federais de 16 Estados entregam cargos em ato coletivo

Delegados federais do Distrito Federal e de mais 16 Estados, entregaram seus cargos à direção geral da PF. O ato foi coletivo e recebeu centenas de assinaturas de apoio.

A entidade que representa os delegados, informou em seu site que se trata de um protesto  pela falta de regulamentação da lei que manda pagar indenização de fronteira, falta de pessoal e desvalorização salarial.

Os delegados também querem a aprovação da PEC 443, que põe fim no tratamento diferenciado entre as carreiras jurídicas do Estado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tadinhos, ganham tão mal!
Mas esclareça aí: é o cargo de Delegado que estão entregando ou é FG/GF/GTON?

Anônimo disse...

Quando teremos uma manifestação destas em favor do povo?

Anônimo disse...

Um Delegado Federal ganha em torno de 30 mil reais e recebe RELIGOISAMENTE EM DIA, ao contrário dos Delegados, Policias, oficiais e brigadianos do RS, além de terem o salário mais baixo do Brasil. Quem não quizer esse salário sai fora. Vai advogar.

Anônimo disse...

Políbio,

Sempre SUGANDO a "viúva". É vício. Cada um quer aumentar seu naco.

Depois reclamam quando falta dinheiro e tem que comer "arroz com ovo" como a gauchada.

Já são R$ 30 bi de déficit. vai piorar!!!

JulioK

Anônimo disse...

"Indenização de fronteira", é dose ... Deve ser algo como "difícil acesso", "auxílio-grotão", e assim por diante. Eles têm salários altíssimos, e querem mais, mesmo sabendo que o cobertor é curto, e que vão destapar os pés dos outros ...

Anônimo disse...

A aristocracia estatal vive fora da realidade, às custas dos impostos extorquidos dos vassalos do setor privado.

Se os "pobrezinhos" dos delegados federais não estão satisfeitos com os supersalários, estabilidade e privilégios estatais, que vão trabalhar na iniciativa privada, para ver o que é bom.

Anônimo disse...

Estudando-se o Brasil, fica fácil imaginar como foi o aurgimento e a consolidação das castas sociais na India.

Anônimo disse...

É a solução pra combater a evasão. Na Advocacia-Geral da União (que combate a corrupção, a sonegação e viabiliza TODAS as obras públicas) e na polícia federal, q dispensa apresentações e luta pra prender políticos corruptos, a evasão é de 40% pq a estrutura e remuneração são BEM menos atrativos q as demais carreiras jurídicas (inclusive as do RS, q está falido e oferece além de mais salário, mais vantagens - exceção aos delegados de polícia civil).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/