Delegados federais do Distrito Federal e de mais 16 Estados, entregaram seus cargos à direção geral da PF. O ato foi coletivo e recebeu centenas de assinaturas de apoio.
A entidade que representa os delegados, informou em seu site que se trata de um protesto pela falta de regulamentação da lei que manda pagar indenização de fronteira, falta de pessoal e desvalorização salarial.
Os delegados também querem a aprovação da PEC 443, que põe fim no tratamento diferenciado entre as carreiras jurídicas do Estado.
Tadinhos, ganham tão mal!
ResponderExcluirMas esclareça aí: é o cargo de Delegado que estão entregando ou é FG/GF/GTON?
Quando teremos uma manifestação destas em favor do povo?
ResponderExcluirUm Delegado Federal ganha em torno de 30 mil reais e recebe RELIGOISAMENTE EM DIA, ao contrário dos Delegados, Policias, oficiais e brigadianos do RS, além de terem o salário mais baixo do Brasil. Quem não quizer esse salário sai fora. Vai advogar.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirSempre SUGANDO a "viúva". É vício. Cada um quer aumentar seu naco.
Depois reclamam quando falta dinheiro e tem que comer "arroz com ovo" como a gauchada.
Já são R$ 30 bi de déficit. vai piorar!!!
JulioK
"Indenização de fronteira", é dose ... Deve ser algo como "difícil acesso", "auxílio-grotão", e assim por diante. Eles têm salários altíssimos, e querem mais, mesmo sabendo que o cobertor é curto, e que vão destapar os pés dos outros ...
ResponderExcluirA aristocracia estatal vive fora da realidade, às custas dos impostos extorquidos dos vassalos do setor privado.
ResponderExcluirSe os "pobrezinhos" dos delegados federais não estão satisfeitos com os supersalários, estabilidade e privilégios estatais, que vão trabalhar na iniciativa privada, para ver o que é bom.
Estudando-se o Brasil, fica fácil imaginar como foi o aurgimento e a consolidação das castas sociais na India.
ResponderExcluirÉ a solução pra combater a evasão. Na Advocacia-Geral da União (que combate a corrupção, a sonegação e viabiliza TODAS as obras públicas) e na polícia federal, q dispensa apresentações e luta pra prender políticos corruptos, a evasão é de 40% pq a estrutura e remuneração são BEM menos atrativos q as demais carreiras jurídicas (inclusive as do RS, q está falido e oferece além de mais salário, mais vantagens - exceção aos delegados de polícia civil).
ResponderExcluir