O deputado gaúcho Paulo Pimenta quer investigar advogado tucano que quer "arrancar a cabeça de Dilma"

CLIQUE AQUI para examinar o video com a fala do advogado tucano.

Ex-candidato a deputado pelo PSDB do Distrito Federal, Matheus Sathler diz que Dilma terá a cabeça arrancada no dia 7 de setembro caso não renuncie, fuja do país ou suicide. “Sangue vai rolar”, afirma o advogado em vídeo na internet. Deputado do PT pede apuração de ameaças


A Agência Câmara, que revelou a informação esta tarde, disse que o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), apresentou nesta segunda-feira (31) uma série de requerimentos à Polícia Federal, ao Ministério da Justiça, ao Ministério Público Federal e à Ordem dos Advogados (OAB), solicitando investigação das ameaças feitas por um advogado de Brasília à presidente Dilma Rousseff.

22 comentários:

Anônimo disse...

não vai fazer o mesmo com aquele elemento que exibiu uma faca num video onde defende a Dilma e disse que iriar enfiar no estomago do rapaz que organiza os protestos?

Anônimo disse...

DIREITOS HUMANOS PARA SERVIDORES QUE GANHARAM 600,00 REAIS DE SALÁRIOS NÃO EXISTE ??

Anônimo disse...

E PARA A CUT QUE PREGA A DEFESA DA DILMA PELAS ARMAR ???

Anônimo disse...

Deputados do Rio Grande, tanto estaduais, quanto federais estão virando piada na mídia nacional.

Estamos retroagindo a muitos anos quando nossos deputados foram contra a construção do Cristo Redentor, por isso não levamos nada da federação.

Anônimo disse...

Já sou fã desse cara.

Anônimo disse...

E AINDA TEM PASPALHO IDIOTA UTIL QUE APOIA O PT......EU JA EXCLUI DE MINHAS AMIZADES TODO E QUALQUER TIPO DE ESQUERDISTA NAZIPETISTA SOCIALISTA ........DESTROEM O BRASIL COM SEU VOTO IGNORANTE TEM QUE SE F.....MESMO ESSES VERMES COMUNISTAS.

Anônimo disse...

É no SENTIDO FIGURADO, seu PETISTA PIMENTA ESTÚPIDO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que gracinha !

E ele ? Quando vai ser investigado ?

Marcelo A. Pires BH/MG. disse...

... e o presidente do mst, joão pedro stedeli? e o presidente da cut? e o Evo Morales? o que o advogado fez foi errado, mas pedir a PF para investigar somente ele é errado. "erga onmes"

Emmanuel disse...

Mas que cara bobo! Por que ele foi avisar a Dilma? O ideal era cortar a cabeça sem aviso.

Anônimo disse...

Esse aí elemento das 14:59, façam vocês tucanos. O caso do "advogado" é mais grave, não só por ser advogado, mas por ser filiado ao PSDB, ex-candidato a Deputado Federal, portanto um conhecedor da Lei, politico esclarecido que tem a petulancia de usar o "nós", como se estivesse convocando a população brasileira para cometer um Crime. Alias, advogado que fala em matar a presidente e faz prova contra sí tem mais é que cassar a carteira da OAB e levar uma cadeia para deixar de ser trouxa. Para os tucanos que gostam de usar exemplo de países de primeiro mundo, nos EUA a mesma ameaça contra o Presidente (a) dá 9 anos de cadeia.

Anônimo disse...

Ameaça de morte é crime, aliás já vi várias nesta blogueta, espero q o editor, como homem de bem, e defensor da moral, da família e dos bons costumes, tenha encaminhado as mesmas para as autoridades competentes, ou será que o discurso é um e as atitudes são contrárias. Que feio editor...

Anônimo disse...

Mas como querem arrancar a cabeça de Dilma, se ela não tem cabeça?

Rodrigo


Anônimo disse...

Anônimo PTralha das 15:26 h 01/09, PIMENTA pros teus zóios, deve ser colírio! kkk

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo tem um vídeo de petistas, acho que do ABC, passando de caminhão, na calada da noite, ameaçando com megafone luta armada caso a Anta seja deposta (ver vídeo no blog do Aluízio Amorim). O Haddad quer proibir a exibição do Pixuleko aqui em São Paulo. Tem um cara na internet que ameaça com faca e diz que vai esfaquear a barriga de quem tentar afastar a ANTA (vídeo no blog do RA). Tá bom ou querem mais? O que esse tucano tem vontade de fazer é o mesmo que a maioria esmagadora do povo brasileiro, inclusive eu.
Esther

Anônimo disse...

Quando eu disse que sou fã desse cara estava falando do advogado que quer cortar a cabeça da vagabunda. Eu me contentaria em encher ela de tiro.

Anônimo disse...

A torcida do Cruzeiro pediu a cabeça do Luxa e levou...

Anônimo disse...

Aecio quer expulsar terrorista do PSDB:

O senador Aécio Neves (PSDB) considerou que as ameaças feitas pelo advogado Matheus Sathler Garcia à presidente Dilma Rousseff são “manifestações violentas” e que não condizem com o pensamento dos tucanos; o senador informou que vai solicitar ao Conselho de Ética do PSDB a abertura de processo disciplinar contra o advogado, que foi candidato a deputado federal pelo PSDB, em 2014; a PF investigará o advogado...

Anônimo disse...

Me penitencio frente ao anônimo das 15:26 e 19:32 h. Sou o anônimo das 17:30h 01/09. Falha minha.

Anônimo disse...

Nos EUA a presidAnta estaria na JAIL..sabe o que e?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não quero, aliás, quero ela beeeem longe...exilada ou presa com ou sem cabeca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/