Governo Sartori mantém apenas 50% do total de CCs que tinha o governo Tarso

Números de cargos em comissão, CCs, egundo o governo Sartori, com b ase em dados das secretarias de Recursos Humanos e da Fazenda:

Final do governo Tarso Genro, PT, 31 de dezembro de 2014
2.700

Começo do governo Ivo Sartori, PMDB, 9 de agosto de 2015
1.417


13 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais CCs ele dispensa maior é a fila de detratores e mais feroz é a campanha contra ele.
Aguenta! Sartori

Anônimo disse...

É preciso muito cuidado, porque a PTralhada mais podre do Brasil, a do RS, vai só na banguela da contrainformação e quer jogar tudo nas costas do trouxa do Sartori, como se o 'farso atraso genro' não tivesse nada que ver com o caos que se instalou aqui. Ruim com o Sartori, pior com o poeta dos prazeres solitários de mão cheia.

Anônimo disse...

Não tem dinheiro tem que reduzir CCs a zero, CC é apadrinhamento não profissional! Vc conhece contrata o filho do fulano, o sobrinho do beltrano, a mulher do Ciclano. Deixe o conxavo pra quando o estado tiver dinheiro.

Anônimo disse...

Políbio, a comparação dos atuais CCS do Sartori deve ser com os existentes no INÍCIO do governo Tarso, ou final do da Yeda.

Anônimo disse...

Sem CC's no governo e na assembléia. Concursados para dar continuidade nos trabalhos, independente de partidos, em prol dos gaúchos.

Anônimo disse...

Enquanto existir CC (cargo corrupção) no serviço público, seja na União, Estados ou Municípios, esqueça que o Brasil muda.
Seja partido A, B ou C, não adianta!
Do jeito que o sistema está estruturado, nos próximos milênios não muda absolutamente nada...!

Anônimo disse...

Pois dispense os demais CCs.
Ei, Editor, pesquise se Sartori deve ou não manter os CCs... principalmente porque pode aprovitar os funcionários de fundações e estatais fechadas ou vendidas.

Anônimo disse...

O que as pessoas(povinho) não sabem que, o gringo (calo)polenteiro, o sartorão das massas fez.

No começo do ano, ele relotou os cc das secretarias para casa civil que as detêm hoje. Com isso ele deu 2 cc para mesmo servidor, então engana-se quando diz que reduziu o numero de cc, não ele apenas deu mais uma cc para os cumpanheiros.
Hoje, continua sendo paga a mesmo valor que era no governo passado.

Anônimo disse...

Tem algo estranho nessa história de CC's. para passar num concurso o cara tem que saber tudo, sobre tudo, um verdadeiro genio. Quando chega a hora de trabalhar, precisam contratar CC's? Isso precisa acabar. Se no setor público os CC's são necessários então parem de fazer concursos.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

E já é muito. Dispensa todos!

Anônimo disse...

É muito cc,não é preciso mais do que uns 250 ou 300.

Anônimo disse...

50 CCS? QUE CRETINO...NÃO TEM QUE FICAR NENHUM...FORA CCS VAGABUNDOS...

Leandro Arona disse...

CCs são um “fator de partilha política” que governante algum jamais dispensará, aparentemente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/