Governo Sartori mantém apenas 50% do total de CCs que tinha o governo Tarso

Números de cargos em comissão, CCs, egundo o governo Sartori, com b ase em dados das secretarias de Recursos Humanos e da Fazenda:

Final do governo Tarso Genro, PT, 31 de dezembro de 2014
2.700

Começo do governo Ivo Sartori, PMDB, 9 de agosto de 2015
1.417


13 comentários:

  1. Quanto mais CCs ele dispensa maior é a fila de detratores e mais feroz é a campanha contra ele.
    Aguenta! Sartori

    ResponderExcluir
  2. É preciso muito cuidado, porque a PTralhada mais podre do Brasil, a do RS, vai só na banguela da contrainformação e quer jogar tudo nas costas do trouxa do Sartori, como se o 'farso atraso genro' não tivesse nada que ver com o caos que se instalou aqui. Ruim com o Sartori, pior com o poeta dos prazeres solitários de mão cheia.

    ResponderExcluir
  3. Não tem dinheiro tem que reduzir CCs a zero, CC é apadrinhamento não profissional! Vc conhece contrata o filho do fulano, o sobrinho do beltrano, a mulher do Ciclano. Deixe o conxavo pra quando o estado tiver dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, a comparação dos atuais CCS do Sartori deve ser com os existentes no INÍCIO do governo Tarso, ou final do da Yeda.

    ResponderExcluir
  5. Sem CC's no governo e na assembléia. Concursados para dar continuidade nos trabalhos, independente de partidos, em prol dos gaúchos.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto existir CC (cargo corrupção) no serviço público, seja na União, Estados ou Municípios, esqueça que o Brasil muda.
    Seja partido A, B ou C, não adianta!
    Do jeito que o sistema está estruturado, nos próximos milênios não muda absolutamente nada...!

    ResponderExcluir
  7. Pois dispense os demais CCs.
    Ei, Editor, pesquise se Sartori deve ou não manter os CCs... principalmente porque pode aprovitar os funcionários de fundações e estatais fechadas ou vendidas.

    ResponderExcluir
  8. O que as pessoas(povinho) não sabem que, o gringo (calo)polenteiro, o sartorão das massas fez.

    No começo do ano, ele relotou os cc das secretarias para casa civil que as detêm hoje. Com isso ele deu 2 cc para mesmo servidor, então engana-se quando diz que reduziu o numero de cc, não ele apenas deu mais uma cc para os cumpanheiros.
    Hoje, continua sendo paga a mesmo valor que era no governo passado.

    ResponderExcluir
  9. Tem algo estranho nessa história de CC's. para passar num concurso o cara tem que saber tudo, sobre tudo, um verdadeiro genio. Quando chega a hora de trabalhar, precisam contratar CC's? Isso precisa acabar. Se no setor público os CC's são necessários então parem de fazer concursos.

    ResponderExcluir
  10. É muito cc,não é preciso mais do que uns 250 ou 300.

    ResponderExcluir
  11. 50 CCS? QUE CRETINO...NÃO TEM QUE FICAR NENHUM...FORA CCS VAGABUNDOS...

    ResponderExcluir
  12. CCs são um “fator de partilha política” que governante algum jamais dispensará, aparentemente...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/