UNE, MST e CUT, aparelhos do PT, recebem flores por vassalagem a Lula.

Ao lado de Marisa, a mulher, Lula distribui flores para membros dos aparelhos do PT. 

O Movimento Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a União Nacional dos Estudantes (UNE) iniciaram, nesta sexta, 7, uma série de protestos em favor de Lula e do governo Dilma.

Lula pode ser preso a qualquer momento, fazendo companhia aos bandoleiros do PT e seus aliados que já estão na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. 

Dilma está ameaçada de impeachment. 

 Às 12h, acompanharam ato promovido pelo PT em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu na frente do instituto que leva o nome do petista, em São Paulo. Na semana passada, a instituição informou por meio de nota ter sido alvo de um "ataque político" e disse que um "artefato explosivo" foi arremessado contra seu prédio-sede.

Uma coalizão liderada por MST, CUT e UNE e formada por 21 entidades aparelhadas pelo PT, PC do B e PSOLtambém marcou atos políticos para o próximo dia 20. A intenção é fazer um contraponto às manifestações pelo impeachment de Dilma, marcadas para o dia 16 - e que, dessa vez, contam com o apoio formal do PSDB. "Diante dos ataques, a saída será pela mobilização nas ruas, defendendo o aprofundamento da democracia", diz manifesto divulgado na última segunda-feira, 3.

No dia 20, os manifestantes levarão para as ruas os motes "Fora Cunha" e "Contra a direita e o ajuste fiscal". Sem citar o nome da presidente Dilma Rousseff, o manifesto diz que a política econômica do governo "joga a conta nas costas do povo" e pede que "os ricos paguem pela crise".

Sobre Eduardo Cunha, as entidades dizem que ele representa "o retrocesso e um ataque à democracia". Afirmam, ainda, que o presidente da Câmara "transformou a Câmara dos Deputados numa Casa da Intolerância e da retirada de direitos".

As entidades também prometiam, em março, protestar contra a ajuste fiscal e as medidas econômicas do governo, mas as duas palavras de ordem ficaram em segundo plano. Segundo dirigentes ouvidos pela reportagem, isso deve se repetir nas manifestações do dia 20.


11 comentários:

Anônimo disse...

Estas são as flores mais caras e cínicas fã história do Brasil. Somando os QI's de todos os dirigentes que a UNE já teve, eles não alcançam o de um chimpanzé, mas gastam o dinheiro

Anônimo disse...

Atenção esquerdistas o POVO BRASILEIRO os "DESAFIA" a vestirem camisetas vermelhas do pt e VIREM PARA A RUA (enfrentamento) dia 16 em todas as cidades do Brasil...nao tenham MEDO, não sejam COVARDES como seus lideres corruPTos

Anônimo disse...

Muito triste um país ser dessa forma.

Anônimo disse...

O BANDIDO SENDO OVACIONADO PELOS TERRORISTAS...ESTE É O BRASIL QUE O PT CONSEGUIU TRANSFORMAR...E O MAIS ESPANTOSO É QUE AS FORÇAS ARMADAS,O EXÉRCITO NEM ESBOÇA UMA REAÇÃO CONTRA ESTE PERIGO REAL E IMEDIATO QUE BEIRA A SOCIEDADE,COM ESTA INVOCAÇÃO DO LADRÃO LULA PARA SE MANTER NO PODER E ESCAPAR DA PRISÃO.MST=LULA=LADRÃO=CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

Quando o PT dava as cartas na Câmara era uma verdadeira CASA DE TOLERÂNCIA.
Alias em tudo que o PT mete a mão vira isto.

Anônimo disse...

É uma minoria esta turma do sanduíche de mortadela mostrando serviço. Vão se abraçar com os corruptos e fazer festas com eles, mas seu fim se aproxima pois o Brasil decente não tá mais a fim de sustentar desocupados.

Anônimo disse...

Soh existe um remedio para a doenca de Lula , eh o " canajah" , do Laboratorio LavaJato, cujo farmaceutico
responsavel eh o Dr Sergio Moro .

Anônimo disse...

Acontece que essa turba só aparece em horário comercial,pois a grande maioria é CC de algum orgào público.Eles não fazem nada em feriados,sábados e domingos,afinal eles precisam descansar de não fazer nada.
A não ser que paguem dobrado,troquem o sanduiche de mortadela por apresuntado e queijo e levem de van com ar condicionado senão nada feito.

Anônimo disse...

MÁFIA sem medo de se mostrar!

Anônimo disse...

Políbio, chega a ser dantesca e patética a inversão da pauta dos manifestos da militância paga: "Fora Cunha" e "Contra a direita e o ajuste fiscal" como se o Cunha e a direita estivessem no poder e tivessem feito todas as cagadas da Dilma e que o ajuste fiscal fosse coisa da oposição. O mais absurdo é que pedem que "os ricos paguem pela crise", pois então que os petralhas e seus amigos, que estão ricos de tanto roubar, que paguem pela crise causada pelos petralhas e seus amigos! A esquerda é medonhamente patética, até no poder eles tentam nos passar a idéia que são oposição, e todos esses imbecis merecem, no mínimo, é estar numa jaula para não atrapalharem o Brasil que trabalha!

Anônimo disse...

UNE... Vai enxergar tua história... Bando de vagaba.... Não vi uma manifestação de vcs diante do novo FIES...diante da roubalheira... Perderam a cara do Brasil... Bando de comunistas comprados, sem ideologia, .... Os alunos que batalham para pagar suas mensalidades estão vendo...aguardem novas eleições

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/